A sweet smell

545 91 4
                                    

Minha cabeça está latejando e onde fui mordido está ardendo. Não sinto minhas forças e assim que o homem se afastou, minhas costas foram deslizando pela parede até que eu caísse sentado no chão. Por que essas coisas estranhas acontecem quando estou bêbado? Será que estou em uma gravação da série e eu não sei? Mesmo que seja, não tem como parecer tão real... Até minha respiração está diferente, ofegante. O que diabos está acontecendo comigo?

- Eu diria que você fez a escolha certa se afastando dele, mas antes disso já tinha feito algo que me deixou irritado. – Jeon caminhou calmamente até ficar de frente para o sujeito e então o segurou pelo pescoço – Podemos ser da mesma espécie, mas estou em um nível superior e se eu quisesse acabava com a sua vida bem aqui, porém preciso reparar o dano que causou nele. Então te darei uma chance de fugir pelas próximas duas horas, se eu não te achar considere-se sortudo, e caso eu te encontre o inferno te aguarda.

Assim que Jungkook o largou, em questão de milésimos aquele homem já não estava mais entre nós, eu me sentia mais aliviado por isso. Jeon então se ajoelhou em umas das pernas na minha frente e ergueu meu queixo, seus olhos tinham a cor vermelha, apesar disso não me davam medo.

- Eu me descuidei. – dito isso virou minimamente meu rosto para o lado e se aproximou, logo fui pego de surpresa ao sentir a sua língua sobre a região da mordida. Por que ele estava fazendo isso? – Isso deve acabar com a ardência, mas por agora descan-

Antes que ele disse algo mais minha mão foi até o seu rosto, o meu polegar deslizava pelos lábios alheios, até que eu pude vê-las, Jeon também tinha...

- Presas.

- Está com medo?

- Não, elas combinam com você. – após ter dito isso, senti meus olhos pesarem e depois disso acabei dormindo.

.

Acordei sentindo algumas pontadas na cabeça e ao me sentar na cama senti meus quadris levemente doloridos. O pijama que usava, não era meu e analisando bem o ambiente em que estava também deduzi não ser o meu quarto, logo Jungkook apareceu trazendo consigo uma xícara que pôs sobre a mesinha ao lado da cama.

- Bom dia! Te trouxe um chá. – disse se sentando ao meu lado – Como está de sentindo?

- Meus quadris estão doloridos.

- Provavelmente deve ter sido porque caiu no banheiro.

Claro, quando eu caí... Espera. Tudo aquilo que aconteceu foi mesmo real. Aquele cara, o Jungkook...

- Aquilo tudo aconteceu mesmo. Eu aceitei fazer uma série sobrenatural, mas não achei que você fosse de fato ser um vampiro. Quero dizer, como isso é possível? Uma coisa dessas não deveria ser possível, mas considerando o que aconteceu não deveria duvidar. Isso quer dizer que eu irei me tornar um vampiro também? – Jungkook então começou a rir – Do que você está rindo?

- Nada, é só que não era a reação que eu esperava. Os humanos costumam ter medo de nós e você passou por aquela situação toda e não parece sentir medo algum.

- Eu senti medo, só que daquele homem, achei que seria o fim para mim. Mas você apesar de tudo me ajudou, não foi? Então não tem motivos para eu ter medo. – ao dizer isso, Jeon pareceu surpreso.

- Não se preocupe, aquele homem não irá mais te incomodar. Sobre a mordida também pode ficar despreocupado, você não irá se tornar um vampiro, afinal existem condições para que isso seja possível.

- Condições?

- Sim. Uma delas é ser um vampiro puro, o que não era o caso daquele homem. – suspirou – Me desculpa, fui descuidado e você acabou tendo uma experiência ruim por isso. Me certificarei de estar mais atento.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora