Night vision

449 74 2
                                    

Jungkook durante toda sua existência, não se lembrava exatamente quando foi a última vez que sentiu-se tão ansioso por algo. Na verdade, nesse momento ansiava por Taehyung e ele parecia se sentir da mesma forma sobre si. Sua audácia em querer que os dois fossem para um lugar mais reservado, trouxe a tona os seus desejos mais promíscuos.

Um hotel não muito longe, mas conhecido por Jeon, red moon foi a próxima parada. Na recepção um ser da mesma espécie e também um de seus subordinados. O Kim pareceu receoso, afinal o recepcionista tinha uma certa aura e na intenção de tranquiliza-lo, Jungkook segurou sua mão e demonstrou um sorriso mínimo.

- Boa noite, seres da noite! Fico extremamente contente por vossa preferência. Em qual dos nossos quartos gostaria de deleitar essa maravilhosa noite?

- Suíte. – Jeon soou convicto. – Quero algo mais reservado, dois andares vazios de distância do nosso. É de extrema importância a discrição, não desejo ser incomodado.

- Certamente. Faz um tempo desde a última vez que veio acompanhado, então espero que tenha uma proveitosa noite! – dizia se curvando minimamente.

Choi Minho. Um dos seus subordinados antigos, se prontificou a servir Jungkook por ter o ajudado quando estava a beira da morte. Sua lealdade não chega ao nível de Jimin, mas se arriscaria a contar com a discrição.

- Esse lugar...

- É administrado por um vampiro. Esse hotel hospeda tanto humanos, quanto vampiros. Mas é claro que ninguém consegue perceber isso de fato. Vocês acabam se encantando pelo lugar, ou simplesmente esquecem que uma vez estiveram aqui.

- Eu notei que o recepcionista era... Diferente. Então acho que não deve ser tão difícil assim outros perceberem.

- Você é especial. Mas não se preocupe, ele não lhe fara mal algum, muito menos se eu estiver com você.

Assim que chegaram no quarto, o Kim soltou um ar pesado. Apesar de ter o convidado para um lugar mais reservado, se sentia apreensivo. Logo sentiu as mãos de Jungkook em sua cintura, e o peitoral contra suas costas. A respiração alheia em seu pescoço lhe causou arrepios e mais ainda quando Jeon lambeu a ponta de sua orelha.

- Irei tomar um banho primeiro, devo estar com cheiro de suor. – tentou se esquivar, mas Jungkook pareceu o abraçar com mais afinco.

- Para mim isso não é um incômodo. Até prefiro assim, porque dessa forma podemos nós mesmos tomar um banho juntos depois. – soou ao pé do ouvido de Taehyung.

- Serei rápido, eu prometo.

- Será que eu preciso mesmo te soltar agora? – questionou repousando a cabeça no ombro do outro. – Sendo que eu posso te ajudar a se despir...

O Kim engoliu seco quando as mãos que estavam em sua cintura subiram até o peitoral, para então começar a desabotoar a camisa calmamente. A cada botão aberto, Jungkook encostava diretamente sua pele, fazendo com que seu coração batesse mais forte. No último, teve a peça retirada, mas Jeon ainda permaneceu colado contra seu corpo.

- Jeon... Eu posso fazer isso sozinho, sabia?

- É mesmo? – soou de forma voluptuosa. Já trabalhava em desabotoar a calça do Kim. – Mas acho que eu fazendo isso é melhor.

Prestes a descer o zíper, Taehyung segurou as mãos de Jungkook na intenção de para-lo com o pouco raciocínio que tinha. Não tinham feito nada demais, porém apenas com algumas palavras e ações, Tae sentia seu corpo mais quente e inquieto.

- E-eu farei o resto sozinho. Até daqui a pouco! – dito isso rapidamente caminhou para o banheiro.

Jungkook ficou parado ainda na entrada, respirou fundo e arrumou seu cabelo para trás com a mão.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora