The circle

227 32 0
                                    

- Então está me dizendo que eu fico longe por apenas uns meses e quando volto vocês estão juntos? – Yoongi dizia desacreditado – Dizem que os vampiros são rápidos, mas não sabia que em questão de relacionamento eram assim também. Eu só te pedi para proteger Jieun, não virar parte da família!

- Te garanto que não era minha intenção que isso ocorresse, apenas aconteceu... – Jeon falava pensativo – Eu nunca me imaginei nessa situação, gostando de alguém e ainda mais sendo uma humana. Mas confesso que me senti atraído por ela desde o começo.

- Eu poderia simplesmente arrancar a sua cabeça do lugar agora mesmo, sabia disso? – ameaçou deixando as garras amostra.

- E por que não faz isso então? – provocou deixando o pescoço visível para o outro que fez uma feição de desinteresse em seguida – Não consegue?

- Não enche! Como eu poderia fazer isso? Você salvou a minha vida e ainda cuidou da minha irmã enquanto estive fora... Eu não sei como funciona a relação de vocês no seu mundo, mas no meu, a fidelidade é o maior valor dos lobos.

- Então somos amigos! – soou animado e Min pigarreou – Você confia em mim e eu em você, é assim que funciona, certo?

- Você...

- É o primeiro amigo de verdade que eu tenho em cem anos. Nem mesmo os seguidores do meu pai considerei tão valioso para mim, mas você e Jieun são diferentes. Fico feliz de ter tomado a decisão de conhecer mais esse mundo. – dizia sorridente – Obrigado.

- Drácula, nunca diga isso novamente é estranho.

- Por quê? Prefere um abraço? Demonstrações de afeto como essa são bem comuns aqui no vilarejo. – disse prestes a abraçar Yoongi, mas o outro se afastou.

- Eu estou bem assim mesmo, então sem abraços! – exclamou. Jeon achou estranho tal atitude, pois parecia que Min escondia algo – Jieun está demorando, não acha? Irei vê-la.

- O que está escondendo?

- Como assim? Por que pergunta isso?

- Está nervoso. – então percebeu que o outro suava. Rapidamente ficou bem próximo e olhou diretamente nos olhos alheios – Me fale o que aconteceu.

Yoongi sentiu como se tivesse entrado em um transe assim que olhou nas obras avermelhadas de Jeon, queria resistir mas era em vão. Levantou a barra da blusa mostrando seus abdômen enfaixado, que por sinal estava manchado com um pouco de sangue.

- Já tem um tempo essa ferida, mas ela não está cicatrizando como deveria. Há dois meses, a minha alcatéia foi atacada por um grupo de sanguessugas e acho que o alvo era eu. Precisei dispensar os outros, falei para que procurassem outro lugar para ficarem, porque eu não tenho capacidade mais de protegê-los.

- Foi uma flecha? – assentiu – Por que não está cicatrizando?

- Provavelmente porque foi banhada em alguma coisa diferente. Meu organismo não tem anticorpos para todos os tipos de veneno.

- Mas por que estariam atrás de você? – se questionava. Lembrou que disse ao pai ter deixado o lobo fugir, entretanto, mesmo que fosse atrás dele não faria sentido – Será que ele sabe...

- O que está resmungando aí?

- Nada. Só acho que terei que fazer uma visita ao meu pai antes do previsto.

- Não estou entendendo. Por que voltaria para o lugar que te prendeu por tanto tempo?

- Porque eu preciso saber o porque te querem e como eu posso te ajudar. Nós somos amigos, certo? Me deixe ajudar.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora