Taehyung
Eu fiz aquela pergunta por impulso, não achei que ele fosse me responder de forma tão tranquila e simples, apesar de Jungkook ser do tipo direto. Agora, eu não sei ao certo o que deveria dizer, fui pego desprevenido.
Desde que nos conhecemos, Jeon tem sido bastante atencioso, me tratando bem, sempre dizendo que irá me proteger. As vezes eu me pergunto se ele diz essas coisas por causa do meu sangue, ou se realmente é verdadeiro.
E por me conhecer, ele faz questão de frisar que independente disso, eu sou especial. Além disso, a conversa que tive com Jennie me deixou ainda mais pensativo sobre isso.
Não acho que consigo mais me ver sem estar perto de Jungkook, algo parece nos ligar de forma mais profunda. Me sinto angustiado só de pensar em alguma coisa acontecendo com ele, ainda mais se acontecer por minha causa.
- Taehyung, não precisa se sentir na obrigação de retribuir os meus sentimentos por você. Podemos continuar como estamos, se for o que deseja.
- Não é isso. – falei. Dessa vez me sentei à cama e o olhei nos olhos, logo suspirei. – Por que me deixa desconsertado toda vez que te olho nos olhos? Você deve ter sim uma habilidade de atração.
- Se eu tenho mesmo, fico feliz de que ela tenha funcionando em você. – dizia com um sorriso. Jeon deixou o rosto bem próximo ao meu – Então, posso considerar que você sente o mesmo por mim?
E ainda pergunta com o sorrisinho. Ele não perde a oportunidade de me provocar. Dei um beijo rápido e sorri se volta.
- Acho que tem a sua resposta.
- Agora é oficial. Eu gostaria de dizer que sou do tipo antiquado e prefere pedir permissão aos seus pais para namorar, porém nós estamos bem avançados.
- Talvez um pouco. Mas acho que está bem desse jeito... – até porque eu tenho a impressão de que eles ficariam mais eufóricos do que eu, principalmente minha mãe.
Jungkook me abraçou e se impulsionou para frente, fazendo minhas costas se encontrarem novamente com a cama, sua cabeça descansou em meu peito.
- Seu coração está batendo rápido. – riu – Que bom. Eu não iria me perdoar se algo ainda mais trágico tivesse acontecido com você.
- Jeon...
Aproveitei a posição em que nós estávamos para fazer um cafuné nos fios negros que tinha, que por sinal eram muito sedosos. Enquanto o fazia, pensava no ocorrido de mais cedo.
De fato foi uma experiência horrível e também inesperada. Se Jeon não tivesse me encontrado, sabe-se lá o que mais poderia ter acontecido. Porém, o que mais me deixou intrigado foi a forma como ele ficou. Naquela hora, Jungkook estava disposto a se livrar daqueles homens.
Se isso tivesse chegado a acontecer, se ele realmente acabasse mantando os humanos, agora mesmo estaria sendo perseguido não só por outros vampiros, mas também pelos hunters. E a culpa, seria minha.
Eu já percebi isso há um tempo, eu não tenho habilidades psíquicas, ou super força para me proteger. Eu estou sempre vulnerável, sou um alvo fácil e por esse motivo Jeon acaba tendo uma atenção redobrada.
Seria bom se eu fosse capaz de nos proteger de alguma forma, mas no momento, só posso contar com outros fazendo isso. Ah... Isso é tão frustrante.
.
O que é isso?
Escuto gritos...
Passos de pessoas correndo e também tenho dificuldades para respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...