Feelings of insecurity

169 26 1
                                    

Eu preciso rever os meus conceitos. Me custou uma noite de sonho as minhas falas para Jungkook, meu corpo obedece, mas sinto como se fosse ser derrubado com um simples vento. Achei até que fossemos perder o nosso vôo, mas Jeon disse que não era para me preocupar já que o avião só iria decolar quando ele chegasse. Ao que parece além dos pilotos só haverá nós dois no avião.

Bem, não me atrevia a reclamar ou compartilhar a minha perspectiva porque eu sei que ele está fazendo isso para me proteger. Por agora, irei me concentrar em tomar o meu banho nessa banheira e depois talvez eu pergunte ao Jungkook o que ele fará quando chegarmos ao nosso destino.

.

.

.

Está tudo escuro à minha frente, não há nada nos lados e nem atrás de mim. Tudo parece um completo vazio, uma escuridão sem fim. É tão...

- Solitário. – uma voz soou junto a minha.

- Antes da criação era assim, um silêncio e vazio inacabável. Esse sentimento de solidão foi o que levou ao ser supremo dar início a novas formas de vida. – a voz ecoava mas não via ninguém.

Então um pequeno ponto de luz apareceu e aos poucos ficava cada vez maior. Quando finalmente me alcançou precisei cobrir os meus olhos por causa do clarão e logo depois fiquei encantado pelo campo de flores que me rodeava.

- O ser supremo desenhou paisagens exuberantes e também criou as diversas formas de vida. O silêncio e a solidão acabaram e os seres viveram em paz. Mas essa harmonia durou pouco tempo.

A paisagem que antes era bela mudou de forma drástica, para uma na qual não havia beleza alguma. As árvores e plantas devastadas, o fogo havia consumido quase tudo, as cinzas cobriam o chão. Se fosse para comparar com algo, seria o próprio inferno.

- As guerras por poder começaram. Os que tinham magia em mãos criaram seu próprio refúgio; aqueles que mudavam de forma passaram a viver nas florestas; os que tinham a imortalidade também tomaram o próprio espaço; e por último, os mortais que não tinham nenhum poder, mas eram sábios e representavam a maioria dos seres vivos, formaram um continente. Cada grupo elegeu seu próprio superior. Por um longo período as lutas trouxeram destruição ao que era belo, vidas foram perdidas e as chances de evolução e convivência entre eles diminuíram.

Por que eu estou vendo e ouvindo tudo isso? O que tem a ver comigo?

- A história seguiu por um longo período. Os humanos foram os únicos que cresceram em números, estrategicamente e territorialmente. Os vampiros passaram a viver nas sombras e só saíam em busca de sangue; os lobos não interagiam com ninguém que não fosse da própria espécie e os bruxos tentavam viver como pessoas comuns, ainda que fossem discriminados. Mas aconteceu de em algum momento específico esquecerem das diferenças e se relacionarem entre si, eles apenas viveram. Com mais um tempo tudo não se passou de um mito, conto de fada para a maioria, mas que para alguns o medo de ser caçado, perseguido e morto, continuou e continua até hoje.

- Saber do passado não me ajuda a descobrir o que eu sou. – falei e então o cenário mudou. Eu estava no mesmo jardim do meu último sonho e Jieun apareceu para mim.

- Saber o passado te ajuda a entender o presente e ver possibilidades do futuro.

- Por que você aparece para mim? Por acaso eu sou sua reencarnação? É a única coisa que vem a minha mente.

- Não. Me tornei uma espécie de oráculo. Na minha vida quando bruxa fiz a escolha de abrir mão da minha alma para reencarnação de outra pessoa, o preço seria a extinção da minha própria, mas esse preço foi reduzido graças a minha progenitora. Ela previu as minhas ações e deixou preparado para que no momento certo a sua própria alma servisse como sacrifício do meu feitiço. O feitiço foi conjurado por mim de qualquer maneira, então ao invés da minha alma ir para o além, recebeu uma espécie de maldição. Vagar por todos os acontecimentos históricos e me tornar conselheira do último bruxo.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora