Eu ainda abraçava Jeon contra o meu peito e acariciava suas madeixas. Jungkook estava disposto a me contar com mais detalhes sobre o seu passado, mesmo que aparente ser um assunto ainda muito delicado para ele. Na verdade como não seria? Ao comentar sobre o sonho que eu tive, sua reação entregou tudo.
- No dia em que completei meu centenário, conheci duas pessoas que se tornaram muito importantes para mim. Um deles era um lobo, líder de uma alcatéia, se tornou o meu primeiro e único amigo naquela época, Min Yoongi. – que coincidência... – E a outra pessoa se tornou a primeira humana por quem me apaixonei. Ela era uma bruxa e irmã desse lobo, se chamava Jieun.
- Jieun. – soei baixo. Foi esse nome que veio para mim em um dos meus sonhos, devia ser ela... Então me atentei para o outro detalhe. – Uma bruxa? Então bruxas existem mesmo?
- Naquela época existiam, mas faz bastante tempo que não escuto relatos sobre a existência delas. Houve um período da história em que foram caçadas por serem vistas como uma ameaça à humanidade, afinal seus poderes eram tão extraordinários que assustavam muitos.
Caçadas. Se essa Jieun dos meus sonhos for a mesma pela qual Jeon se apaixonou, por que ela apareceu para mim? Ela quer me dizer algo?
- Eu quis conviver entre os humanos e eles me ajudaram. Vivi com Jieun em um vilarejo por um período e depois Yoongi veio nos visitar. Descobri que ele havia se ferido por um dos serventes do meu pai e por isso voltei ao castelo para entender o motivo. – soltou um ar pesado. Logo se sentou sobre a cama e eu fiz o mesmo – Mas essa minha decisão foi errada. Enquanto eu lidava com ele, o vilarejo era atacado. Eu me livrei do rei dos vampiros, mas não fui rápido o suficiente para salvá-los. – riu soprado.
- Jeon...
- Quando cheguei no vilarejo o fogo havia tomado quase tudo. Haviam corpos espalhados no chão e um intenso cheiro de sangue. – os flashes do sonho vinham a minha mente enquanto ele falava – Tive esperanças quando vi a casa onde eu morava intacta, mas quando entrei já era tarde demais. Yoongi estava morto e Jieun estava muito ferida, mas ela havia feito um feitiço antes de morrer, reincarnation.
- Reencarnação? Então...
- Ela fez isso para que seu irmão pudesse reencarnar um dia, como desculpa por ter deixado aquilo acontecer com ele. A penalidade é a extinção da alma de quem realiza o feitiço . Ele funcionou.
Então Yoongi é a reencarnação do primeiro amigo que Jungkook teve.
- Mas antes disso tudo, Jieun sabia que seria assim. Uma das suas habilidades era prever o que iria acontecer, ela sabia que acabaria morrendo e ainda deixou uma carta para mim dizendo que no futuro eu encontraria alguém que me faria feliz de verdade. Ela acertou, porque te encontrei.
- Então esses sonhos que eu tive, foram coisas que aconteceram e que poderiam acontecer? – falei e Jeon se manteve pensativo.
- Você me disse que sonhou que aconteceria um ataque no parque, se fosse para chegarmos a uma conclusão, talvez você tenha a mesma habilidade que Jieun tinha, previsão. Mas ela não podia ver o passado como você aparentemente fez. E ainda tem o fato que...
- O fato que...?
- Assim como você, ela tinha um cheiro doce. Mas na maior parte do tempo usava suas habilidades para escondê-lo.
Cheiro doce, sonhos, pressentimentos... Um feitiço de reencarnação.
- Seria possível eu ser um bruxo? – questionei e Jungkook ainda parecia pensativo – É estranho que eu tenha visto coisas do passado, mas considerando que bruxas existiam é possível. O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanficTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...