Eu não esperava que fossemos chegar ao ponto em que chegamos. Que eu de fato quase perdesse Taehyung por conta da minha negligencia a ele. Por mais que minhas mãos já estivessem encharcadas de sangue, não foi o suficiente para detê-lo.
Ainda que não fosse, uma última oportunidade apareceu para nós assim que aquele feitiço foi lançado. Uma pequena pausa do tempo e o responsável era ele. Quando eu senti o calor dele me envolvendo foi como se minhas energias estivessem voltando, mesmo que fosse apenas uma sensação.
Não me importaria se ele decidisse apenas se despedir de mim e fugir, mas Taehyung simples decidiu ficar e ainda me ofereceu o seu sangue. Eu poderia ter recusado de todas as formas, mas nós realmente estávamos em uma situação delicada. Além disso, ao ver as lágrimas rolarem pelo seu rosto e ouvir aquele pedido para voltarmos juntos, não existia mais a possibilidade de simplesmente deixá-lo.
Eu não podia deixar a pessoa que eu amava fugir enquanto houvesse um perigo que pudesse segui-lo para onde fosse. Mesmo que para isso eu tivesse que morrer, eu precisava deter aquele que era o maior perigo para o Taehyung.
Fazia um tempo que eu não tomava sangue e por esse motivo assim que minhas presas cravaram em seu pescoço acabei me deixando levar pelo gosto do sangue que passava pela minha garganta. De fato o sangue de Taehyung era doce, tanto que chegava a ser viciante. Pela quantidade de sangue que ele perdeu, mais a que eu bebia, ele com certeza iria desmaiar e por esse motivo eu parei.
Foi o tempo necessário para que eu pudesse alertá-lo de que desmaiaria e fizesse uma promessa. Nós estaríamos num lugar melhor assim que ele acordasse, eu daria a minhas últimas forças por isso. E então quando ele finalmente fechou os olhos, o tempo voltou a fluir.
- Como pode um simples humano... – Johan logo tomou a palavra virando-se na direção em que eu estava. Claramente ele estava inconformado com o que havia acabado de acontecer – Por que você se apegou á eles? Por que simpatizar com a comida? Eu realmente não consigo entender isso, sobrinho.
- Não me chame assim! – soei como exigência. Logo voltei a atenção para Taehyung e o deixei deitado ao chão um pouco mais distante de onde estávamos. Então fiquei de pé, dei alguns passos na direção de Johan e parei na metade do caminho.
Graças ao sangue de Taehyung minhas forças tinham voltado. Meu corpo estava mais leve e meus ferimentos logo pararam de sangrar, mas além disso tudo era como se o próprio Taehyung estivesse me envolvendo no calor de seus braços. Então automaticamente um sorriso mínimo se formou em meus lábios, eu estava feliz por estar tendo aquela sensação.
- Vejo que está bem confiante para estar sorrindo quando claramente a sua situação não é nada boa. – ele falou conseguindo a minha atenção – Vamos acabar logo com isso. Estou ficando entediado e faminto. Assim que eu finalizar isso, farei com que você se torne parte da minha força, e esse humano por quem tanto preza vire a minha comida.
- Tente se for capaz. – falei e ele simplesmente sorriu confiante do que faria – Te prometo que não tocará em mais um fio de cabelo dele. – conclui com um semblante sério.
- Veremos, meu querido sobrinho Jeon Jungkook.
Dito aquilo, nós voltamos a nossa luta na mesma intensidade de antes. Mas desta vez, sentia que Johan estava minimamente mais lento do que nas suas investidas anteriores. A cada movimentação eu ficava mais convicto e conseguia prever os seus movimentos.
Aproveitando da situação fui capaz de lhe causar alguns ferimentos superficiais. Um arranhão no rosto e outra logo em seu braço, mas mesmo ferido Johan continuava confiante de que seria o vitorioso.
- Como pode continuar tão confiante assim? – perguntei me afastando dele para tentar entendê-lo – Você claramente está mais fraco do que antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanficTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...