The predator

455 59 8
                                    

Faziam quatro meses que Jungkook e Taehyung atuavam juntos, e durante esse período não houve muita mudança entre eles. Como de costume começavam a trabalhar pela madrugada e terminavam pelo final da tarde, apesar de ser uma carga horária extensa, quando ambos se sentiam dispostos iam para o hotel red moon.

Não era como se o Kim estivesse cansado dessa rotina, pelo contrário, havia se acostumado bem rápido com isso. O que o surpreendia mesmo, era o fato de sua personalidade mudar quando está entre quatro paredes junto de Jungkook, tanto que chegava a se perguntar se estava sendo ele mesmo nessas horas.

Mas o que realmente deixou Taehyung intrigado, foi Jeon ter aparecido com um lobo dizendo que passariam a cuidar dele juntos, porém no momento em que disse ser um cachorro, o Kim não acreditou, até porque pelo porte não tinha comer ser um simples cão. Não ousou questionar, afinal ele ainda não se sentia no direito disso, e também, assim que seu olhar se encontrou com o do animal, sentiu que de alguma forma já havia o encontrado antes.

E agora mesmo, Taehyung estava sentado no sofá da sala enquanto acariciava os pelos sedosos do “cachorro”.

- Parece que ele se tornou o centro da atenção nessa casa. – soou Jungkook ao aparecer na sala. Olhou de solavanco para o canídeo que se encontrava com a cabeça deitada no colo do Kim. Podia jurar que ele fazia isso de propósito. – Me pergunto se foi mesmo uma boa ideia acolher ele aqui em casa.

- Bem, você me deixou ficar aqui enquanto estamos ocupados com as gravações, então ter o YonYon conosco não devia ser um problema.

- Mas...

- Sem contar que ele é quentinho, e por isso é muito bom ficar abraçado com ele. – dito isso, Yoongi se aconchegou mais em Taehyung e lambeu o seu rosto.

- Ah, que bom então. – forçou um sozinho ao presenciar tal cena. Viu que ainda abanava o rabo feliz pelo carinho que recebia, deixando Jungkook impaciente. – Talvez tenha sido uma ideia ruim. – soou como um sussurro.

- Disse alguma coisa?

- O desfile hoje a noite, precisa se arrumar. Seus pais inclusive já me ligaram perguntando se eu iria, mas antes precisarei resolver alguns assuntos e talvez eu chegue um pouco atrasado. Está tudo bem para você?

Não era a primeira vez que Jeon dizia ter algo para tratar, até mesmo durante as madrugadas acabava saindo e Taehyung muita das vezes se segurava para não levantar da cama e segui-lo.

- Está tudo bem, eu devo ser um dos últimos a desfilar, minha irmã gosta de deixar o melhor para o final nos seus eventos. – disse com um sorriso mínino – Mas eu provavelmente ficarei triste se você não aparecer.

- Não se preocupe, eu estarei lá. – tentou acalma-lo. Caminhou até o Kim levantando minimamente seu queixo – Quando voltarmos, faremos algo divertido. – dito isso deu-lhe um breve beijo.

Yoongi não gostava dessas atitudes de Jungkook, pois sabia que quando o fazia a sua frente era uma mensagem, “Taehyung é meu”, é o que ele traduzia. Mas não significava que não poderia fazer algo para atrapalhar, então começou a fazer manha e interrompeu o beijo dos dois.

- Esse cachorro é mais inteligente do que deveria ser. Acho que ele está abusando do fato de eu estar dando comida e moradia. – nisso Taehyung não segurou o riso – O que foi, eu disse algo engraçado?

- Sim. Até quando vai dizer que ele é um cachorro? – Jeon o olhou curioso – Jungkook, acho que qualquer um saberia dizer que ele não é um cachorro. Eu queria te perguntar o porquê de ter decidido ficar com ele, mas não sabia ao certo se devia. Quero dizer, não é muito comum ter um lobo como um animal de estimação, sem contar que são difíceis de domesticar.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora