Se não fosse por certas pessoas, Taehyung, teria ido embora do evento assim que recebeu o diploma, mas além disso, ainda teve os prêmios e homenagens que recebeu de seus professores, colegas e da própria universidade. De fato o Kim cumpriu bem o quesito de sua família de ser sempre o destaque, mesmo que suas reações com os outros fossem na maioria das vezes apenas para manter a sua boa imagem.
A princípio achou que teria de aturar Minji até o fim, porém, estranhamente depois de ter acompanhado Jennie ao banheiro não voltou a mesa, assim como o comportamento de sua mãe havia mudado. Taehyung achou tal situação estranha, mas não ousou perguntar para não ser antiético.
- Eu já sabia que você era do tipo que se destacava, mas não pensei que chegasse ao ponto de receber diversos convites para uma dança. – Jeon dizia tomando o seu drink logo em seguida – Até acabei desistindo de conseguir ao menos uma dança com você.
- Disse aquele que recebeu tantos convites quanto eu, mas não aceitou nenhum. Devia ter aceitado uma ou duas danças, assim nem todas as moças que queriam sua companhia sairiam desapontadas. – disse o Kim olhando os convidados que já se levantavam para ir embora. Já era bem tarde e a maioria não se encontrava mais presente, o que lhe deixava de certa forma aliviado.
- Como eu poderia aceitar o convite, se vim para acompanhar apenas uma pessoa? – soou como se fosse o óbvio – Além disso, mesmo que eu aceitasse, acho que não conseguiria esconder o meu descontentamento, afinal não seria com você que estaria compartilhando minhas habilidades na dança.
- Será que poderia ser um pouco menos formal? O jeito que fala parece que estamos gravando alguma coisa, ou então que estamos em uma época diferente.
- Me desculpa, hábitos são difíceis de se livrar. Mas então, será que eu consigo dançar com você antes da festa acabar de vez? – Jungkook questionou com a mão estendida, esperava confiante que o Kim aceitasse e quando isso estava para acontecer, Jennie a segurou.
- Sr. Jeon, podemos conversar um pouquinho? – confuso com a situação, acabou aceitando.
Taehyung achou estranho a forma como sua irmã agiu e continuou os observando da mesa enquanto se afastavam. Se sentia incomodado em vê-los tão próximos, afinal haviam acabado de se conhecer.
- Filho, nós já estamos indo para casa. Seu pai e eu teremos um reality para gravar pela tarde, precisamos estar descansados para que tudo ocorra bem. Sua irmã passará uma temporada conosco então virá com a gente.
- Sério? Pensei que ela fosse voltar para Londres ainda hoje...
- Parece que ela estava com muitas saudades e resolveu passa um tempo aqui. Iremos agora, mas você provavelmentente quer ficar mais um pouco, certo? – o Kim mais velho dizia com um sorriso no rosto – O jovem Jeon disse que ainda queria te dar um presente, então quando não estava me pediu para que te deixasse aos cuidados dele.
Taehyung estava achando a situação um tanto estranha e constrangedora de alguma forma. Se perguntava se seus pais não estavam talvez sendo despreocupados demais, até porque não era como se ele e Jungkook fossem amigos de longa data ou algo do tipo.
- Vocês definitivamente são difíceis de entender, uma hora querem que eu siga o que me dizem, já em outro momento praticamente não estão ligando para o que eu faça. Será que poderiam se decidir?
- Não é como se fossemos te prender ‘pra sempre, só esperamos que... – o Kim então estranhou a fala incompleta da mãe, principalmente ao ver que a mesma suspirou em seguida – Só tenha certeza de ensaiar mais as suas falas quando tiver tempo, ainda precisa melhorar a entonação de certas frases. Vamos indo querido, estou cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...