Soft skin

157 21 5
                                    

Depois que Jungkook se livrou das correntes daquele lugar, depois que ele decidiu viver da maneira que queria, longe do castelo, viveu a sua vida convicto das coisas que queria. Conseguiu alguém que passou a caminhar ao seu lado e sempre esteve preparado para atender os seus pedidos e lhe ajudar naquilo que almejava. Jungkook pensou que seria assim por muito mais tempo, que os anos se passariam e ele continuaria da mesma maneira... Mas não foi bem assim.

Kim Taehyung. Essa pessoa se tornou a sua força, mas ao mesmo tempo se tornou a sua maior fraqueza. Jungkook não se incomoda pelo fato dele ter aparecido na sua vida, pelo contrário. Taehyung estar ao seu lado é muito mais do que ele, sendo quem era, poderia imaginar ter ao seu lado. E mesmo quando sabe que deve ser decidido, um simples olhar obstinado de Taehyung o faz ficar pensativo quanto a que decisão tomar.

Taehyung lhe disse de maneira convicta que poderia esconder o próprio cheiro e que assim tornaria menos perigoso ele o acompanhar até onde o tio de Jungkook e os outros vampiros estariam. Mas não era preciso para Jeon pensar duas vezes que mesmo que Tae conseguisse isso, era uma ideia totalmente arriscada. Pensava que Taehyung não entendia que não era apenas o cheiro dele que atraia os vampiros. Na verdade não apenas os vampiros...

- Ei, Drácula! Você tem certeza que vai fazer isso? Tem mesmo certeza que é uma boa ideia? - Yoongi perguntou de maneira exaltada enquanto Jungkook encontrava sentado na cadeira de seu escritório.

Jeon havia reunido ele e Jimin para falar sobre como eles iríam agir até a chegada ao castelo. E bom, claramente já esperava por esse tipo de reação, logo não iria rebater já que a ideia realmente era arriscada.

- Pare de latir! Com quem você pensa que está falando? - foi a vez de Jimin dizer algo - Além disso, acredito que seja a melhor forma, já que o seu ferimento não se curou totalmente. Se ao menos tivesse aceitado que-

- Me desculpe se eu não sou sensível o suficiente para aceitar o sangue frio do Drácula para me recuperar mais rápido! - soava de maneira irônica - Mas ainda que eu estivesse completamente bem, tenho certeza que a ideia seria a mesma. Até porque o Drácula está enfeitiçado sem nem mesmo terem conjurado um feitiço nele...

- Seu-

- Basta! - Jeon acabou pedindo.

Mesmo que ele achasse a relação dos dois um tanto engraçada, tinham horas que acabava sendo intolerável a maneira como agiam e falavam. Se eles continuassem assim, Taehyung acabaria ouvindo tudo.

- Me desculpe. - Jimin acabou falando, enquanto Yoongi olhava na direção de Jeon nem um pouco contente.

- Eu entendo bem a sua frustração. Mas pense comigo; por que eu levaria um lobo para um lugar cheio de vampiros? Ainda mais quando essas espécies se odeiam mais do que tudo? - questionava o olhando de maneira séria - Jimin é um vampiro, logo posso levá-lo que não acharão nem um pouco estranho. Quanto ao Taehyung... farei com que pensem que ele é "minha propriedade". Vampiros de alto escalão costumam optar por alguém fixo e exclusivo para se alimentar, era assim há alguns anos...

- Mas ainda assim, apenas vocês dois para proteger ele... Haverão muitos vampiros. - notava a preocupação em sua fala. Não podia culpá-lo. Yoongi tinha essa necessidade de proteger Taehyung e Jeon entendia muito bem isso.

- Ele estará sempre comigo. Isso será bom, porque se alguma coisa acontecer eu estarei lá para agir. Além disso, Namjoon agirá enquanto eu estiver lá dentro. O que significa que se algo der errado eu posso confiar que ele me ajudará. - soava de maneira tranquila - Mas eu tenho certeza de que eu serei o suficiente para lidar com qualquer adversidade. Por esse motivo Yoongi, não se preocupe. Taehyung voltará para casa, então espere por ele.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora