To sunset

92 20 1
                                    

Taehyung me fez ficar com o rosto de frente para o seu mais uma vez e então meus olhos se perderam no dele por alguns instantes. Conseguia sentir a respiração alheia chocar-se contra mim. Acabando com a pouca distancia entre nós, eu mesmo uni nossos lábios iniciando um beijo lento. Conforme o fazia minhas mãos que até então repousavam em sua cintura, subiram pela lombar por debaixo da blusa que ele ainda usava. Trouxe ele para colar mais ainda nossos corpos – dentro do que era possível.

Entre aquele ósculo, vez ou outra mordiscava o lábio inferior alheio e Taehyung retribuía o mesmo ato. Era excitante toda vez que nossas línguas buscavam uma pela outra e ainda emitiam sons molhados, devido aquela troca de saliva. Um sorriso se fez em meus lábios em certo momento, ao perceber que as mãos de Taehyung já trabalhavam em desabotoar minha camisa. Ele estava querendo apressar as coisas, mas não continuaríamos fazendo isso no sofá da sala. Ele se agarrou á mim assim que me levantei, o segurando sem muito esforço.

- Vamos fazer isso num lugar apropriado. – falei o erguendo um pouco mais acima, enquanto o olhava – Não quero que se sinta dolorido no dia seguinte. – dito isso, ele quebrou a nossa troca de olhares por um breve momento para tirar a própria blusa, então voltou a deixar as mãos em meu ombro.

- Como se fazer isso na cama já não me deixasse com alguns desconfortos... – disse e então me beijou – Se é pra fazer na cama, se apresse um pouquinho, pode ser? – continuou repousando a própria testa na minha. Não falei mais nada, apenas fiz como ele pediu.

No quarto, assim que o coloquei sobre a cama, foi a minha vez de tirar a camisa. Aproveitei e fui ágil para tirar as duas ultimas peças de roupa que Taehyung até então usava. Da posição em que eu estava, conseguia vê-lo da cabeça aos pés. Ele era simplesmente lindo. Aos meus olhos, até os fios de cabelo de Taehyung eram perfeitos.

- Até quando ficará me olhando desse jeito? – perguntou. Logo alcançou o minha bochecha com a destra e a acariciou – Tem algo de errado? – questionou com um semblante de preocupação. Acabei sorrindo pela pergunta feita.

Cobri a mão dele com a minha, a guiei até minha boca e depositei um beijo em sua palma. O simples toque dos meus lábios sobre a pele dele trazia para mim o sutil doce que só Taehyung tinha.

- Como teria algo de errado? – retruquei – Eu só estava apreciando a sua beleza. Pensando no quão bonito você é Taehyung. – enquanto falava me ajeitava entre as pernas dele.

Logo minha mão percorreu uma das coxas alheias, subindo pelo abdômen até chegar no meio do peitoral exposto. O peito subia e descia de acordo com a respiração de Taehyung. Conseguia ouvir os batimentos baterem num ritmo diferente devido aos meus toques. Ele estava ansioso e eu de certa forma estava também. Subi mais um pouco minha mão e alcancei a curvatura de seu pescoço.

- Você quer que eu faça isso hoje? – perguntei e ele me olhou surpreso – O segredo para transformar um humano em vampiro é bem simples... Desde que seja um vampiro com o sangue puro, é preciso injetar o próprio sangue na corrente sanguínea do humano. A artéria no pescoço que está ligada ao seu coração, faz o processo ser mais rápido.

- Fará isso hoje? – perguntou – Está pronto para fazer isso? – assenti e ele sorriu. Sorri também, já que quem deveria fazer essas perguntas era eu.

Mas agora não tinha motivos para não fazê-lo, já que ao fazer isso Taehyung viveria comigo por muito mais tempo. Ele estava decidido do que queria, então por eu amá-lo, seguiria em frente com essa decisão.

- Provavelmente sentirá a garganta seca depois da transformação, mas não se preocupe. Eu estarei bem aqui.

Taehyung permaneceu imóvel, esperando pela minha próxima ação. Aproximei o meu rosto da curvatura do pescoço exposto e logo lambi o local. Seguido disso usei minhas presas para perfurar a minha língua, permitindo que um pouco do meu sangue tomasse minha boca. Me atentei a respiração e os batimentos alheios, e então finalmente cravei as minhas presas. Em reação, seus braços envolveram com força o meu corpo.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora