Conflicting thoughts

259 37 5
                                    

ATENÇÃO❗❗❗

Algumas cenas desse cap contém conteúdo +18, bem como situações de atos não consensuais e uso de substâncias psicoativas.

Caso não se sintam confortáveis, sugiro que não leiam. (Mas sintam-se a vontade para ler novamente os capitulos anteriores :)

Fora isso, tenham uma boa leitura!

____________________________________________

Se tinha uma coisa que Taehyung não podia recusar de forma alguma, eram os convites e pedidos da sua irmã. Desde pequeno sempre foi apegado a ela, afinal quando seus pais tinham algum compromisso de trabalho, Jennie passava seu tempo tomando conta do irmão mais novo. O apoiava quando ninguém o fazia.

Em certas ocasiões compareciam junto dos pais, porém Taehyung não se sentia tão a vontade e novamente, Jennie, fazia de tudo para anima-lo. E quando chegou a hora dela viver sua própria vida, Tae apesar de ter ficado feliz por ela, se sentiu um pouco sozinho e pressionado, principalmente pelo fato dos seus parentes quererem sempre o melhor de si em tudo por ser um Kim.

- Finalmente consegui me encontrar desse jeito com você, irmãozinho. – Jennie dizia aliviada – Achei que teria que esperar o fim das gravações para conversarmos de maneira decente.

- Acha que um bar é um lugar para se conversar de maneira decente, irmã? – questionou divertido, vendo Jennie rir logo após.

- Só têm nós dois e o barman, então eu acredito que esteja tudo bem por enquanto. – sorriu.

Pediram um coquetel suave, apenas para molharem a garganta. Uma silêncio breve entre eles se formou, mesmo que ambos quisessem dizer algo mais.

- Está melhor agora? Eu fiquei bem preocupada depois que o Jungkook me disse que te levaria para casa no dia do desfile. Mesmo você tendo ligado depois...

- Estou bem. Não foi nada demais, então não precisa se preocupar atoa. – dito isso a viu suspirar.

- Não é preocupação atoa. Mesmo quando eu estou longe, sempre penso em como você está. Se tem comido direito, cuidado da sua saúde, se não tem se metido em problema... – soava preocupada – Mesmo eu sabendo que você não é disso. – riu soprado.

- As vezes você se preocupa demais, sabia? – bebeu um gole do coquetel – Na verdade, eu que me surpreendo pela minha falta de preocupação sobre certas coisas.

- Durante a minha vida eu vi e experenciei muitas coisas, então acho que preocupação nunca é demais.

Taehyung estranhou a maneira que sua irmã falou. Não era como se Jennie fosse tão mais velha que ele para falar de “experiências”.

- Diz isso como se fosse uma anciã. – brincou. Reparou que tinha uma expressão séria. – Desculpa, foi só uma brincadeira.

- Só porque não sou tão velha, não significa que não tenha adquirido experiências. Um exemplo, é perceber que alguém pode estar te observando enquanto caminha na rua.

- Mas isso não conta, até porque é normal você olhar para vários pontos. Mesmo que olhe sempre para frente, em algum momento seus olhos irão se encontrar com o de outra pessoa, é inevitável.

- É um bom ponto. Mas e se por acaso em um desses olhares, notasse uma tonalidade distinta? Talvez com a cor vermelha. – questionou olhando bem nos olhos do irmão. O Kim acabou engolindo seco ao notar a seriedade – Taehyung, eu queria te perguntar isso faz um tempo. Qual a sensação de conviver com um ser considerado imortal?

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora