- Como eu não ficaria? Graças ao seu pai tive que me tornar o líder da alcatéia mais cedo. – Jeon o olhou sem entender – Sendo específico, seu pai matou o meu.
Jungkook ficou sem saber o que dizer de imediato. Tinha noção de que seu pai já tinha feito várias coisas sendo o rei dos vampiros, porém nunca ouviu história alguma que tivesse relação com ao fato de ter matado o líder dos lobos. Não era como se quisesse saber sobre essas coisas, mas analisando bem tudo, percebeu que precisava conhecer mais sobre aquele que era reconhecido como o rei dos vampiros.
Olhou nos olhos dourados de Min e depois nos olhos castanhos escuros de Jieun, que ainda se mantinha atrás do irmão. A única coisa que passava em sua mente no momento, era de pedir desculpas, então sem pensar duas vezes se curvou para ambos, que no mesmo instante ficaram perplexos.
- Me desculpa. – soou sincero – Isso não vai trazer o pai de vocês de volta, mas acho que é algo que eu devia dizer à vocês. – tornou a sua postura.
- Você... Está mesmo se desculpando por isso? – disse o Min desacreditado – Jieun, acho que esse tem um parafuso solto.
- Eu acho que é além disso. – dizia ficando a frente de seu meio irmão. Se aproximou de Jeon e o olhou profundamente nos olhos, que por alguma razão resolveram tomar a tonalidade vermelha. Levou a mão ao rosto alheio, se sentia atraída pelo vampiro – Você também perdeu alguém importante... – logo o abraçou.
Jeon foi surpreendido pelo ato. O calor daquele abraço o fez recordar da sua mãe, a pessoa que foi tão especial para si, mesmo que tivessem tido contato por pouco tempo. A lembrança do sorriso dela enquanto o abraçava veio a sua mente, o deixando nostálgico. Seus olhos teimavam em lacrimejar.
- Por que está fazendo isso?
- Eu não sei. Só achei que era a coisa certa a se fazer. – após tais palavras, a lágrima rolou pela bochecha de Jeon e o silêncio tomou o ambiente por alguns minutos. Depois disso, Jieun o soltou.
- Até o Drácula chora pelo visto... – suspirou – Olha, eu não sei o que pretende fazer agora que sabe sobre nós dois, então iremos-
- Não se preocupe, não farei nada. É a primeira vez que saio do castelo, queria saber mais sobre as coisas, então apenas segui minha curiosidade. Voltarei para o meu pai e depois irei retornar a minha rotina de sempre.
- Não se sente sufocado? – questionou a jovem – Quero dizer, existem muitos lugares para explorar, lugares bem melhores do que ficar preso em um castelo. Nem os humanos ficam presos em casa, sempre estão indo de um lado para outro, descobrindo coisas novas e vivendo novas experiências. Devia tentar ve-los de perto um dia.
- Por que eu iria me misturar com a comida?
- Você abraçou a sua comida não faz muito tempo. – Min falou.
Jungkook pigarreou.
- Foi só um abraço, não irei morrer por causa disso mesmo.
O fato era que Jeon havia se interessado por Jieun, mesmo que fosse humana. Nunca pensou que ocorreria algo assim, afinal sempre lhe ensinaram que humanos existem para apenas um proposito, que é servir de alimento para os vampiros através do sangue.
- Por que não tenta ver de perto dos humanos? – Jieun sugeriu – Será bom para você entender um pouco sobre nós. Assim terá uma perspectiva própria e não se apoiará apenas naquilo que te ensinaram.
.
Jungkook voltou para o castelo pensativo. Em menos de um dia viu paisagens magnificas, conheceu um lobo e teve contato direito com uma humana. Jaebeom o repreendeu por ter sumido durante a caçada, porém mesmo perguntando o que aconteceu, Jeon não disse uma única palavra sobre o assunto e pediu que não reportasse para o seu pai. Nesse momento, perante ao rei, Jungkook aparentava mais relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...