“Há uma movimentação próximo do hotel em que está hospedado. Alguém usando um casaco preto com capuz. Devo interceptar o alvo?”
- Não. Eu mesmo irei verificar. Enquanto isso volte a verificar a casa, não quero ter que me deparar com empecilhos quando chegarmos.
“Entendido.”
Jungkook suspirou. Estava feliz em poder continuar observando Taehyung dormir tranquilamente, mas infelizmente teria que interromper esse momento. Vestiu suas roupas e se direcionou até o recepção do hotel. Choi Minho fazia algumas anotações e assim que viu Jeon o reverenciou e esperou pela ordem.
- Não deixe que se aproximem do meu quarto.
- Certo!
Apesar do horário, as ruas tinham uns fluxo de carro considerável, bem como haviam pessoas passeando pelas redondezas apreciando da vista noturna. Jungkook gostava desse horário, afinal era um ser da noite, se sentia bem disposto. Caminhou um pouco até se aproximar em um dos becos e então parou. Conseguia sentir a presença de alguém na escuridão daquele lugar.
Olhou para o alto e apreciou rapidamente a lua cheia, em seguida, seguiu por dentro do beco sem temer o que poderia acontecer. Escutou um gato miar e uma lata rolar ao chão até finalmente seus olhos se encontrarem com um de par dourado, e misturado ao cheiro ruim daquele lugar pode distinguir o ser que tentava se esconder nas sombras.
- Apareça. – disse esperando que o obedecesse – Então ao menos me responda. Por que alguém que pertence a família dos lobos está por aqui?
- Como sabe que sou um lobo? – perguntou ainda sem se revelar.
- Poderia dizer que é pelo seu odor, mas o que te entregou foram os seus olhos. Ainda não consegue controlar, não é? Por que está sozinho na cidade sem sua matilha? Deve saber que um lobo solitário não consegue sobreviver por muito tempo.
- Eu não tenho mais uma matilha.
- Por quê? Te deserdaram?
- Disseram que eu era fraco demais. Todos eles têm os olhos azuis e o meu é desse jeito... Não tenho o direito de andar mais com eles.
Jeon riu soprado. Mas logo parou para analisar bem a situação, não tinha como um lobisomem saber sobre a raridade que Taehyung era, o que significava que os outros vampiros ainda não sabiam do seu paradeiro.
- E o que te trouxe aqui?
- Segui o cheiro de alguém que me ajudou quando eu ainda era um filhote e quando o vi, você estava acompanhando ele, um vampiro. Eu consigo sentir ele em você, vejo que já colocou as presas nele. A sua espécie não deixa passar ninguém...
- Devo ver essa situação como uma briga que está para acontecer entre nós? – questionou logo se preparando para agir, mas não sentia nenhuma intenção de começar uma briga por parte do outro. – Não vai me atacar?
- Não. – disse para então caminhar ao encontro de Jungkook e revelar a face – Quero que me deixe ficar ao lado do humano que me salvou, quero proteger ele. Afinal, agora que não tenho matilha e nem lugar para onde ir, posso fazer o que eu desejo.
- Tem noção do que está dizendo? Se envolver com ele, significa se envolver comigo que sou um vampiro.
- E o que isso tem demais? Estou disposto a me sacrificar por ele, independente de tudo. – soou convicto.
Jeon estava intrigado, lobos são conhecidos por serem de confiança. Ainda sim, não sabia ao certo se ter um lobo ao seu lado seria uma boa ideia, afinal seria um fator que chamaria mais atenção, por outro ponto, ter mais alguém que está disposto a proteger Taehyung, era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)
FanficTaehyung ao aceitar fazer parte do elenco de uma série, não esperava ser pego de surpresa logo em seu primeiro dia. "Olá, meu queridíssimo jovem mestre" Foi a primeira coisa que Jeon Jungkook disse ao vê-lo, mas além da abordagem, nunca pensou que o...