Freedom's feeling

378 54 3
                                    

Taehyung

Me lembro da situação em que Jungkook disse que estávamos sendo seguidos, porém não me recordo dele ter me dito o que ocorreu depois que me colocou para dormir. A princípio não achei que fosse algo grande a ponto de ter que ficar preocupado, mas agora parando para analisar bem as coisas, percebo que é algo o qual eu devo estar atento.

Não é a primeira vez que um vampiro chega tão próximo de mim, mas hoje, foi a primeira vez que eu fiquei assustado com o olhar de Jeon. Um olhar que foi o suficiente para subjugar o outro. Eu só consegui soltar o ar que percebi prender depois que eles se retiraram, porém ainda não tinha recuperado totalmente as minhas forças.

Assim que cambaleei, fui ajudado pelo portador daquele par de olhos dourados.

 Ah! Ainda tinha isso... 

Pelo o que eu consegui deduzir, ele é o lobo que Jungkook trouxe para casa, não dava mais para negar isso, não depois dessa situação. Mas por que será que sinto que fazer perguntas, tornará as coisas ainda mais complicadas? Se Jeon nunca tocou diretamente no assunto, eu teria algum direito de questionar algo?

- Você está bem? – Yoongi perguntou com um tom de preocupação. Seus olhos dourados eram peculiares, mas atraentes, ao ponto de me trazerem lembranças de quando eu era pequeno. – Quer beber algo? Ou então sentar um pouco?

- Não, obrigado. Preciso terminar o desfile primeiro, depois eu paro para analisar bem tudo isso. Pode me soltar e-

- Como diz uma coisa dessas quando nem mesmo consegue se equilibrar para andar? – soou sério – Por favor fique aqui, pelo menos até que o Drácula volte. – brincou logo me fazendo rir junto dele.

- Pelo visto você sabe mesmo o que ele é.

- Sim. E agora você sabe o que eu sou. – se afastou de mim com uma feição cabisbaixa – Provavelmente não deve estar se sentindo confortável com isso, afinal eu sou um animal.

- Está enganado. Bem, não posso negar que estou surpreso, mas não me sinto desconfortável, ainda mais por ter vindo me ajudar. Obrigado.

- Eu estou retribuindo o que fez por mim quando eu ainda era um filhote. – disse mostrando um sorriso gengival – Se não fosse por você, talvez eu não estivesse aqui hoje.

Quando era um filhote... Foi então que me lembrei. Há alguns anos encontrei um animal ferido, na época pensei que era um cachorrinho e inocentemente resolvi cuidar dele escondido dos meus pais. Por isso eu sentia uma certa nostalgia enquanto brincava com ele.

- Então era você... – instintivamente acabei me aproximando para abraçá-lo, fazendo um breve carinho nos fios sobre a cabeça – Que bom que está bem, YonYon. Eu ainda posso te chamar assim? – perguntei meio sem graça e ele assentiu retribuindo o abraço. Mesmo em sua forma humana, ele continuava quentinho e com o cabelo macio.

Apesar de tudo, neste momento tenho que me preocupar com o que direito à Jennie. Nas minhas condições atuais, a probabilidade de eu acabar cometendo algum erro é alta, e por conta disso preciso de uma desculpa convincente.

- Eu saio por um minuto e você já está desse jeito com Taehyung. – Jungkook comentou soltando um ar pesado. Yoongi se afastou dando passagem para Jeon que ficou próximo o suficiente para tocar meu ombro – Você está bem?

- Isso depende. – respondi me encolhendo, não conseguia olhar nos olhos dele. Percebendo esse fato, Jeon tomou uma distância.

- Acho que devemos ir embora agora. Te contarei o que quiser saber, mas primeiro precisamos sair daqui. – soava calmo. Como ele conseguia isso? – Sua irmã me deu permissão para te levar comigo.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora