Chronos mirage

151 29 3
                                    

Se passaram três dias desde da breve conversa que tive com Jungkook, e graças a isso eu me sentia mais tranquilo de alguma forma. Não porque ele me disse que iria me transformar, mas por ter sido sincero ao dizer como ele realmente se sentia. Jeon se abriu ao dizer sobre ter aquela insegurança... E para ao menos tentar tranquilizá-lo eu também fui sincero e convicto com o que eu queria.

- Parece que está bem melhor do que quando chegou. – Yoongi comentou me tirando dos meus devaneios – Está pronto? Temos cerca de uma hora para chegarmos ao museu. – dizia olhando a hora em seu relógio, mas logo suspirou – Eu acho que é isso. Não consegui me acostumar com esses ponteiros...

Acabei por rir brevemente com aquele comentário. Jimin havia lhe dado aquele relógio, dizendo que era a obrigação dele se acostumar com o acessório e estar mais atento às horas. E claro, Yoongi quando o recebeu disse ser desnecessário, porém não retrucou novamente o outro. Era engraçado de ver a relação que eles tinham.

- Está certo. – falei em seguida me aproximando para dar dois breves tapas em seu ombro – Aliás, Jungkook não voltou para casa desde ontem... Ele está bem? – questionei vendo Yoongi me olhar de maneira pensativa – Sabe de algo que eu deveria saber?

- Na verdade, o Drácula não me disse o que faria. Apenas me pediu para que eu te acompanhasse hoje, já que estava ansioso para ir ao museu. – falava enquanto olhava o celular. Então abriu na conversa dos dois e me mostrou a conversa – Como pode ver, ele me deu apenas essas instruções.

Expeli um ar mais denso. Eu de fato queria ir ao museu, mas queria que Jungkook me acompanhasse. Porém, talvez sua intenção de não andar muito comigo em Londres, seja uma forma de eu não chamar atenção demais. Afinal querendo ou não, nós dois juntos conseguimos fazer isso.

- De qualquer maneira, vamos indo. Seria um desperdício se perdêssemos o horário da nossa entrada no museu.

.

Desde que chegamos em Londres, hoje é o primeiro dia que saio para fazer algo diferente e eu de fato gostei de ter vindo ao museu. Conhecer novas histórias, poder ver de perto itens importantes, saber de acontecimentos desse lugar... É uma experiência nova e muito boa, inclusive Yoongi que no começo parecia entediado, agora estava com um brilho nos olhos e era algo um tanto fofo de se ver.

- Gostou de ter vindo? – perguntei enquanto ele parecia prestar atenção nos mínimos detalhes das exposições, mesmo que já tivéssemos visto tudo. Yoongi assentiu com um sorriso mínimo nos lábios e em reação eu acabei afagando o topo de sua cabeça rapidamente – Que bom! – falei de forma natural também esboçando um sorriso.

Estava para dizer algo mais, porém tive uma sensação estranha. Senti como se alguém estivesse nos observando de longe e por esse motivo fixei o olhar em Yoongi que compreendeu.

- Esse cheiro enjoado... É um deles. – dito aquilo ele olhou para uma certa direção, mas logo virou seu corpo na direção oposta – Vamos. Seria uma dor de cabeça se acontecesse algo dentro desse lugar...

Em passos largos, nos apressamos até sairmos do museu. Mas estranhamente quando saímos, não senti mais que estivéssemos sendo observado e pela maneira como Yoongi tinha uma expressão confusa estampada em seu rosto, também havia ficado sem entender.

- Será que... – soei pensativo e então Yoongi começou a farejar algo. Tentava deduzir algo provavelmente e por isso optei por não dizer nada. Em meio disso, por alguns instantes suas orbes tomaram a cor dourada.

- Acho que precisaremos mudar a nossa rota na volta. – dizia de maneira séria – Quem nos observava se distanciou, mas estou sentindo... Mais um deles está vindo para cá. – após dizer aquilo, o celular dele tocou e rapidamente o atendeu.

"Hello, my dearest young master" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora