Fanfic nova para vocês -
Pra quem veio de amor ou ódio e de nota 10,é bom ver vocês novamente.
E pra quem é novo e nunca leu nenhuma fanfic minha,seja bem vindo.
E tenham todos uma boa leitura!!😊
*Deidara pov*
E em um piscar de olhos minha vida mudou drasticamente...
Eu sempre tive uma vida muito boa com meus pais e meu irmãos,meus pais eram carinhosos e faziam de tudo para nos deixar feliz e nos dar uma boa vida.
E apesar de brigar bastante com meus irmãos,sempre fomos muito unidos.
Eu tenho 18 anos e sou o mais velho,a Ino e o Naru tem 17.
E apesar de já ter 18 anos e ser maior de idade nossa guarda está com nossos tios e seria muito difícil eu conseguir pegar a guarda dos meus irmãos.
Agora estamos viajando para a cidade onde meus tios moram,vai ser um pouco complicado aprender a conviver com eles mas pelo menos estou com meus irmãos.
Meus tios são um casal bem estranho e a gente viu eles uma vez só em um jantar de família.
Já faz 1 mês que meus pais morreram e nós adiamos bastante essa viagem,mas não dá mais pra fugir.
Tivemos que abandonar toda a nossa vida para trás,nossos amigos,nossa casa e até nossas namoradas.
Eu era feliz e agora sou um depressivo que se entope de remédio todos os dias e tem lindos cortes no braço.
Eu tento ser forte pelos meus irmãos,mas está sendo muito difícil...
(...)
Acabamos de chegar na casa dos nossos tios e essa casa é muito estranha,parece aquelas casas de filmes de terror.Naruto - Deidara eu tô com medo,nossos tios são muito estranhos
Ino - E essa casa então,sinto que estou dentro de um filme de terror
Deidara - Olha se acalmem,nós vamos ficar bem
Naruto - Tem certeza? (disse nervoso)
Deidara - Não tenho certeza de nada,vamos entrar
Pegamos nossas malas e fomos em direção a porta mas antes que pudéssemos tocar a campanhia,a porta foi aberta pelos nossos tios.
Samui - Sejam bem vindos,queridos
Haiko - O quarto de vocês já está pronto,venham
Eles nos levaram até nossos quartos e sumiram pela casa,pelo menos nossos quartos são um do lado do outro.
O Naru e a Ino vão direto para o colégio,mas como eu ainda não achei uma faculdade por aqui irei ficar em casa mesmo.
Essa casa é enorme e talvez eu ande por ai para conhecer melhor os lugares.
Mas antes tenho que guardar as minhas coisas,isso é um saco.
(...)
Estava andando pela casa quando encontrei uma biblioteca,incrível,eu sempre quis ter uma biblioteca na minha casa.
Entrei no cômodo e fui passando pelas prateleiras em busca de um livro para ler.
Peguei um livro sobre bruxas e fui me sentar numa mesinha que tinha ali para ler.
10 min lendo o livro e eu já estava tendo um surto,eu não consigo ter um minuto de paz sem meu cérebro lembrar do acidente dos meus pais.
A imagem dos corpos mortos não sai da minha cabeça,quando vi já estava com a lâmina na mão cortando meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...