Capítulo 16

1K 131 136
                                    

Oi lindos

Só to passando aqui para avisar que esse capítulo tem conteúdos muito sensíveis como drogas,canibalismo,tortura e afins,quem for sensível não leia.

Fiquem com o capítulo de hoje -

*Deidara pov*

Porque coisas assim só acontecem comigo? Sou amaldiçoado? Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na minha vida passada para estar pagando nessa vida.

Estava em choque com mil coisas passando em minha cabeça,quando senti uma mão em meu ombro e me virei rapidamente,vendo a pessoa que eu menos queria...

Obito - Olá Dei (disse se aproximando para beijar o loiro)

Lhe dei um empurrão e fui para o outro lado do quarto,lágrimas já escorriam por meu rosto e sentia minhas mãos doerem por estarem sendo perfuradas pelas minhas unhas,não sei o que estou sentindo nesse momento,ódio,raiva e tudo misturado.

Deidara - Não toque em mim (disse raivoso enxugando suas lágrimas)

Obito - O que aconteceu? (disse confuso)

Deidara - Você ainda pergunta? Por quanto tempo iria esconder de mim que está morto? -pegou o notebook e entregou na mão do moreno- Eu sou apenas um brinquedo para sua diversão né (disse irritado com lágrimas escorrendo)

Assim que entreguei o notebook em suas mãos vi o moreno arregalar os olhos e suas mãos tremerem de nervoso -

Obito - De-ei eu posso explicar (disse gaguejando com lágrimas nos olhos)

Deidara - Eu não quero explicações,apenas suma da minha vida (disse gritando)

Obito - Você e seus irmãos estão cada vez mais perto da morte,por favor...me deixe te contar e explicar tudo (disse ajoelhado aos pés do loiro)

Deidara - Por favor...me dá um tempo (disse chorando)

Fechei os olhos e quando abri o moreno já havia sumido e me deixado sozinho,ver ele chorando aos meus pés e implorando para eu deixar ele se explicar doeu no meu coração,mas eu preciso de um tempo.

Um tempo para pensar sobre tudo o que está acontecendo e se realmente está acontecendo,e se eu estiver enlouquecendo? Seria melhor procurar um psiquiatra? Eu não sei.

Ninguém acreditaria em mim se eu disesse que estava me envolvendo e me apaixonando por uma pessoa que já morreu,talvez até me julgassem como necrofilo por entender outra coisa.

Nunca imaginei que fosse possível tocar e sentir espíritos,como se ainda fossem humanos feitos de pele e osso,estou assustado...muito assustado.

Minha vida desmoronou muito rápido e piorou ainda mais quando me mudei para cá,mas quando eu conheci o Obito tudo mudou,eu estava mais feliz e acreditava que tudo mudaria e que agora eu poderia realmente ser feliz com meus irmãos.

Acreditei que eu finalmente teria um bom relacionamento com uma pessoa que amo,era tudo que eu queria,um amor de verdade e não algo que eu fosse obrigado,mas a pessoa que eu amo está morta...

A minha vida nunca fez sentido e a única coisa que quero no momento é  esquecer de tudo e ficar um pouco feliz.

Me sentei em minha cama e levantei a manga de minha blusa,amarrei uma fita em meu braço e inseri o líquido em minha veia.

Eu ganhei isso de um amigo,ele disse que eu poderia usar quando estivesse no fundo do poço,prometeu que eu me sentiria melhor,eu não faço ideia do que é isso,mas já sinto a brisa batendo.

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora