Capítulo 4

1.7K 169 333
                                    

*Deidara pov*

Após o jantar nós subimos para o meu quarto,já que meus irmãos vão dormir comigo hoje,esses medrosos.

Eu tinha falado pro Obi vir aqui depois das 21:00 mas espero que ele esqueça,não vou conversar com ele sendo que meus irmãos estão aqui.

Ino - Dei,e aquele vizinho que você sempre conversa

Deidara - O que tem?

Naruto - A gente nunca viu ele

Deidara - Vocês ficam o dia inteiro no colégio,deve ser por isso

Esperei eles se deitarem e apaguei as luzes indo pra minha cama,vou tentar dormir também,eu finalmente encontrei uma faculdade e começo nela amanhã.

Espero que as pessoas lá sejam legais,preciso de amigos para sair um pouco dessa casa estranha.

(...)

Acordei as 3:00 da manhã escutando barulhos no andar de baixo,já que estou morrendo de sede vou descer pra ver o que é.

Desci as escadas me tremendo inteiro,essa casa está um gelo o que é bem estranho já que quando eu fui dormir estava super calor.

Abri a geladeira pegando uma jarra de água,que sede -

Obito - Oi,senpai (disse susurrando no ouvido do loiro)

Derrubei a jarra no chão a quebrando pelo susto,voou água e cacos de vidro pela cozinha inteira.

Me virei para trás com uma mão no peito pelo susto e vi Obito encostado na mesa com os braços cruzados e um sorriso -

Deidara - O que faz aqui? São 3:00  Obito

Obito - Eu vim ver você,para continuarmos nossa conversa (disse puxando o loiro pela cintura)

Deidara - Isso não é hora de aparecer aqui,aliás como entrou? (disse irritado)

Obito - Se acalme,eu entrei pela janela

Deidara - Você me assustou

Obito - Me desculpa? (disse com um sorriso fofo)

Deidara - Tudo bem,agora diga o que quer conversar (disse com as mãos no peito do moreno)

Obito - Você me beijaria?

Direto,direto demais,essa pergunta me pegou de surpresa e eu não sei o que responder,o céus,eu nunca beijei um garoto antes.

Eu nem sei qual é minha sexualidade.

Deidara - Não sei...Eu nunca fiquei com nenhum menino

Obito - Mas já sentiu atração por algum?

Por você,é o que eu gostaria de responder pra ele,mas estou quase cavando um buraco no chão de vergonha.

Deidara - Já,por você (disse susurrando)

Obito - Oi?

Deidara - Por você (disse susurrando)

Obito - Ainda não entendi (disse apertando a cintura do loiro com mais força)

Deidara - Por você,caralho (disse gritando)

Obito - É sempre bom ter novas experiências,o que acha de me beijar? (disse aproximando os rostos)

Deidara - Am?...pode ser (disse susurrando entre os lábios do moreno)

Ele colou nossos lábios em um selinho molhado e calmo,e eu nem sei descrever a sensação,sinto que estou no paraíso com esses lábios colados aos meus.

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora