(Gente a história do Deidara se passa em 2011,agora vai ser contada um pouco da história do Obito)
(1978)
*Obito pov*
Hoje eu acordei animado,eu e meu grupo de amigos que chamamos de Akatsuki vamos fazer uma apresentação na faculdade.
Nós temos uma banda e vamos tocar na festa que vai ter hoje,vou tomar café da manhã correndo pra ir buscar o Itachi.
Obito - Bom dia,papai (disse sorridente)
Madara - Bom dia meu filho
Obito - Cade o papai Hashi e a Rin?
Madara - O Hashi saiu mais cedo pra trabalhar e sua irmã está doente,não vai pra faculdade hoje
Obito - Que pena,ela vai perder a minha apresentação (disse triste)
Madara - Ela ficará torcendo de casa para você,agora vou trabalhar (disse beijando a testa do moreno)
Obito - Mas quem vai cuidar da Rin?
Madara - A Tia mikoto está vindo aqui,não se preocupe
Meu pai saiu da cozinha e foi pegar suas coisas para trabalhar,agora eu vou tomar café da manhã e esperar a tia Mikoto chegar para eu ir buscar meus amigos.
Espero que o Itachi ja venha com a mãe dele para eu não precisar passar lá,se não vamos nos atrasar.
Rin - Bom dia maninho (disse acariciando o cabelo do moreno)
Obito - Bom dia,a senhora deveria estar na cama
Rin - Não brigue comigo,eu vim te dar um beijo de boa sorte (disse com um sorriso fofo)
Obito - O que você tem?
Rin - Nada de mais,eu ficarei bem não precisa se preocupar
Obito - A tia Mikoto está vindo cuidar de você,eu preciso ir e não fique fora da cama (disse pegando a mochila)
Rin - Tudo bem,boa sorte na apresentação maninho,sei que vai mandar muito bem (disse beijando a testa do maior)
Obito - Obrigada maninha,até mais tarde
Rin - Até
Abri a porta dando de cara com a tia Mikoto e o Itachi,ainda bem que eles chegaram.
Obito - Bom dia tia Mikoto,a Rin está no quarto dela fique a vontade
Mikoto - Obrigada querido
Obito - Vamos logo Itachi,estamos atrasados
Itachi - Nem fala um bom dia antes
Fomos correndo em direção a casa dos nossos amigos,eles moram todos juntos já que perderam os pais.
Quando estávamos chegando avistamos todos eles sentados na calçada nos esperando,já deviam estar impacientes.
Pain - Vocês estão atrasados
Sasori - Como sempre né
Obito - Minha irmã está doente e eu tive que ficar esperando a tia Mikoto,é culpa do Itachi
Itachi - Ue,porque minha?
Kisame - Vamos logo
Konan - Obito,o que a Rin tem?
Obito - Não sei,ela não quis me contar
Konan - Então ela desistiu mesmo (disse susurrando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...