Capítulo 25

872 92 96
                                    

*Obito pov*

Depois da conversa que o Deidara teve com o Dr.Calvin ele se trancou na biblioteca e não sai mais de lá,tenho certeza que ele está aprontando alguma coisa.

Entrei na biblioteca em silêncio para chegar nele de surpresa,ele está sentado no chão com um monte de livros abertos em sua volta,me abaixei atrás dele e o agarrei em um abraço enfiando meu rosto em seus cabelos,eu amo esse cheirinho -

Obito - O que você está aprontando? (disse enchendo o loiro de beijinhos)

Deidara - Eu tô procurando um jeito de mandar aquele doutor maníaco pro inferno

Obito - E como pretende fazer isso?

Deidara - Peguei vários livros sobre bruxas...será que esses feitiços funcionam mesmo?

Obito - Provavelmente não meu amor,são apenas histórias

Deidara - Eu gostaria tanto que existissem bruxas de verdade,elas poderiam nos ajudar (deitou a cabeça no peito do moreno)

Obito - Realmente seria mais fácil,mas nós vamos dar um jeito de tirar ele daqui

Deidara - Tenho medo dele conseguir machucar meus irmãos

Obito - Te garanto que ele não irá,estamos aqui para proteger eles

Deidara - Obrigado pelo apoio

*Deidara pov*

Abracei o moreno e deixei um selinho em seus lábios,é tão confortante ficar grudado nele recebendo carinho,eu tenho surtado nesses dias dentro dessa biblioteca,não acho nada que possa nos ajudar a se livrar da alma daquele imundo.

E mesmo enterrando o corpo dele em outro lugar,ele ainda poderia ficar aqui já que é o lugar em que foi morto,por enquanto estamos sem saída.

O Obito me ajudou a arrumar os livros da biblioteca e subimos para o quarto,já está tarde e vamos nos deitar um pouco.

Deidara - Sabe,eu estava pensando e lembrei que você nunca me apresentou seu pai

Obito - Você sabe que não tenho uma boa relação com ele,e meu pai não é muito simpático sabe

Deidara - Porque seu pai é assim? Sempre tão emburrado

Obito - Meu pai leva uma vida triste,ele perdeu seus filhos e seu marido,é o único que ainda está vivo da nossa família

Deidara - Entendo,como era seu outro pai? Ele morreu aqui? (perguntou curioso)

Obito - Meu pai morreu em um acidente e está enterrado no cemitério da cidade vizinha...ele era um amor,gentil e simpático,totalmente o oposto do Madara,eles eram um casal bonito e eu e a Rin sempre falávamos que queríamos ter um amor como o deles,ai eu encontrei você (sorriu fofo)

Deidara - Eu queria ter conhecido seu pai

Obito - Tenho certeza que ele iria amar você (abraçou o loiro)

Ficamos um tempão deitados abraçadinhos na cama e acabamos pegando no sono,foi divertido conversar com o Obi sobre a família dele.

*Sonho do Deidei*

Eu estou no meio de um grande quarto branco,não tem nenhuma cor aqui é tudo branco e sem cor,sem vida,eu diria até que é meio assustador.

Bem na na frente consigo ver uma pessoa sentada de costas para mim,seus cabelos são loiros e longos como os meus e até parece minha cópia olhando assim de costas.

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora