Capítulo 9

1.3K 143 220
                                    

(1978)

*Obito pov*

Depois de conversar com minha irmã sobre os problemas dela decidimos que ela irá trancar a faculdade por enquanto e passar em um psicólogo.

Já conversamos com nossos pais e eles entenderam tudo e estão dando tudo de si para trazermos nossa Rin doce e feliz de volta.

Aqueles malditos da faculdade acabaram com todo o brilho que minha irmã tinha,ela é linda e as marquinhas dela são o puro charme,invejosos.

Mas tudo bem,porque eu acabarei com a vida medíocre deles e me certificarei de que sofram o máximo possível.

Tem pessoas que acreditam que Deus faz a justiça e outras que acreditam em karma e muitas acreditam que a escola resolverá o problema,mas eu acredito que resolver os problemas com as próprias mãos é o que dá certo...

(...)

Uma linda madrugada de terça feira,hoje é o dia em que eu me vingarei daqueles que destruíram minha irmã,estou animado.

Agora são 2:30 da madruga e eu combinei de me encontrar com todos aqueles merdas na faculdade,com a desculpa de invadirmos lá para fumar.

Tenho que terminar com tudo antes das 5:00 da manhã,já que tenho que acompanhar a Rin no psicólogo as 7:30 da manhã.

Vesti uma capa preta e coloquei luvas em minhas mãos,não pretendo deixar minhas digitais,arrumei uma bolsa com tudo o que eu iria precisar e coloquei uma máscara laranja,ninguém descobrirá o meu rosto.

Pulei a janela do meu quarto e fui em direção a faculdade,ninguém sabe o que estou fazendo e pretendo que ninguém descubra.

Para todos,eu continuarei sendo o garoto bobão e gentil...

(...)⚠️ (Conteúdo sensível) ⚠

Cheguei na faculdade e fui direto ao banheiro,o lugar que combinamos de nos encontrar,eles terão uma surpresa.

Abri a porta do banheiro e estão todos aqui,sentados no chão usando todos os tipos de drogas possíveis e dando risada,felizes da vida.

Estão tão loucos que nem perceberam minha presença aqui,coloquei minha bolsa em cima da pia do banheiro e a abri tirando uma arma de dentro.

Pararam o que estavam fazendo e olharam assustados para mim,mas continuei colocando as balas na minha arma tranquilamente -

Obito - Foi divertido maltratar minha irmã? (disse calmo)

Na hora de maltratar e fazer bullying com uma garota doce e simpática todos tinham coragem,agora que estou com uma arma em minhas mãos parece que toda a coragem que eles tinham foi embora...que engraçado.

Figurante - Do que tá falando tobizinho?

Figurante 2 - Calma aí irmão,abaixa essa arma

Obito - Acharam que eu não iria descobrir? Eu mandarei vocês a uma viagem para o inferno

Em questão de segundos atingi dois tiros em cada pessoa que estava naquele banheiro,os gritos de dor são músicas para os meus ouvidos.

Obito - Eu vou me divertir bastante com vocês (disse rindo)

Enquanto eles gritavam de dor fui até minha mochila e peguei cordas para amarrar as mãos,não posso deixar ninguém fugir...a brincadeira está apenas começando.

(Gente vou deixar um espacinho quando for falar o nome dos figurantes para vocês pensarem no nome que quiser porque eu sem ideia pra nome no momento lkkkk)

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora