*Obito pov*
Estou feliz que ele confie em mim para fazermos isso,mas tenho que ter a certeza de que ele realmente quer e se sente pronto -
Obito - Tem certeza?
Deidara - Tenho
Obito - E você quer ser o pa...(foi cortado pelo loiro)
Deidara - Eu quero tentar ser o passivo,sempre fui ativo e quero experimentar algo novo,tudo bem pra você? (disse sorrindo tímido)
Obito - Claro (sorriu e atacou os lábios do loiro em um beijo quente)
Nos beijavamos como dois loucos,senti suas mãos em minha blusa a puxando para cima e o ajudei a tirar,trocamos a posição e agora ele estava por cima beijando todo o meu pescoço enquanto eu descia minhas mãos até sua bunda.
Ele desceu seus beijos e foi até meus mamilos os chupando enquanto apertava meu pau com sua mão,me fazendo gemer e apertar sua bunda com mais força.
Continuou seu caminho e parou em minha calça me olhando com aqueles lindos olhos hipnotizantes,desceu o zíper com a boca me provocando e abaixou a calça com as mãos dando de cara com minha ereção.
Abaixou minha cueca e babou em meu pau começando uma masturbação,em nenhum momento ele tirou seus olhos dos meus e isso me enlouquece ainda mais.
*Deidara pov*
Masturbava o moreno lentamente enquanto apreciava todas as suas feições de prazer e seus gemidos gostosos de se ouvir,não consigo tirar meus olhos de seu rosto,ele é perfeito.
Desci minha boca até seu pau e passei minha língua na cabecinha fazendo movimentos circulares para o provocar,acho que estou ficando bom nisso.
Lhe lancei um sorriso provocador e abocanhei seu pau começando com movimentos leves,sinto que ele está louco para colocar sua mão em minha cabeça e acelerar os movimentos.
Obito - Não seja maldoso comigo (disse gemendo)
Peguei sua mão e a enrolei em meu cabelo dando sinal para ele ditar meus movimentos,sinto que ficarei com dor de garganta.
Ele começou a foder minha boca me fazendo engasgar várias vezes,mas confesso que estava muito gostoso.
Ele tirou seu pau da minha boca e veio até mim,desceu sua mão até minha nunca e apertou meus cabelos com agressividade começando um beijo quente,me arrepiei por inteiro.
Me deitou com cuidado no colchão e foi até minha calça a tirando e jogando em um canto qualquer da cabana.
Tirou minha cueca e começou uma masturbação lenta,enquanto enchia meu rosto de beijinhos.
Obito - Dei...vai doer um pouquinho,mas prometo ser cuidadoso (disse olhando nos olhos do loiro)
Deidara - Tudo bem,eu confio em você (disse sorrindo ladino)
Ele selou nossos lábios carinhosamente e colocou sua mão em meu rosto fazendo um carinho gostoso em minha bochecha.
Separou nossos lábios e pegou um vidro de lubrificador molhando seus dedos e passando bem em toda minha entrada -
Deidara - Ui ui,que gelado
Minha fala acabou tirando uma risada do moreno,ele pegou o vidro novamente e passou mais,só que agora em seus dedos.
Começou a rodiar minha entrada com seu dedo e veio até mim me beijando para me confortar,logo senti seu primeiro dedo entrando,é meio desconfortável mas não senti nada de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...