*Deidara pov*
Já são 4:30 da manhã e acabamos de tomar "banho" no mar,a água estava muito gelada mas pelo menos estamos limpos agora.
Estamos sentados na areia lado a lado, conversando enquanto esperamos o Sol nascer,vai ficar uma vista linda.
Obito - Você gostou? (disse corado)
Deidara - Eu amei (disse abraçando o moreno de lado)
Ele olhou para meu rosto e deu um sorrisinho com o rostinho todo vermelho,muito fofinho,mas logo voltou a olhar para o mar enquanto brincava com seus dedos,parece que quer falar algo.
Obito - O que você faria se eu dissesse que estou apaixonado por você? (disse olhando para o loiro)
Deidara - Eu diria que também estou por você (disse sorrindo corado)
Obito - Então eu estou apaixonado por você
Deidara - Eu também estou por você
Puxei o moreno e comecei a encher seu rosto de beijinhos fazendo ele rir,confesso que estou muito feliz por saber que ele está apaixonado por mim,não queria sofrer uma rejeição.
(...)
(8:00)
Acabamos de chegar em minha casa e estamos subindo direto para meu quarto,acabamos nem dormindo e agora estamos morrendo de sono,na verdade eu estou morrendo,o Obito está intacto.
Preciso tomar banho e comer antes de dormir,minha barriguinha está implorando por comida -
Deidara - Como você consegue ficar tão pleno sendo que nem dormiu? (disse enquanto pegava coisas para comer)
Obito - Nem eu sei (disse rindo)
Peguei várias comidas e coloquei na mesa para comermos,essa casa está com um cheiro horrível,tenho que pedir para a Konan dar uma limpada.
Obito - Sabia que no colégio dos seus irmãos tem quartos para os alunos ficarem lá? Você devia conversar com eles sobre isso
Deidara - Ue,porque? (disse confuso)
Obito - Talvez eles fiquem mais seguros lá do que aqui
Deidara - Do que você tá falando?
Obito - Am? Nada...preciso ir,até mais (disse se retirando do local)
Ele saiu correndo e me deixou sozinho aqui na cozinha com cara de tacho,sobre o que aquele maluco estava falando?
Sempre que ele começa com essas conversas estranhas e aleatórias me deixa com um pouco de medo,ainda mais por essa casa ser assustadora e velha.
Estou apaixonado pelo Obito mas ainda sim acho ele totalmente estranho,espero não estar apaixonado por um assasino nem nada do tipo,imagina ele só tá comigo pra me matar? Eu morreria indignado.
Terminei de comer e fui guardar as coisas logo avistando Konan com uma vassoura em mãos -
Deidara - Bom dia Konan (disse simpático)
Konan - Bom dia Dei
Deidara - Você sabe porque a casa está com esse cheiro horrível?
Konan - Algumas carnes estão podres,preciso me livrar delas
Deidara - Ah por favor,faça isso (disse indo até seu quarto)
Que desmanzelo da parte dela,deixar carne podre na geladeira e nem tirar de lá com urgência,o cheiro está na casa inteira agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
أدب الهواةDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...