*Obito pov*
Eu estou a procura de Deidara,decidi que irei contar para ele o que realmente aconteceu e irei torcer para que ele não surte,não quero que fiquemos "brigados" novamente.
Entrei em seu quarto e nada dele,já andei por toda a casa mas não o encontrei,onde será que esse garoto se me...escutei um barulho,como se alguém tivesse caído na escada.
Corri até o local de onde tinha vindo o barulho,só espero que não tenha vindo do lugar que estou imaginando,o quartinho secreto.
Parei em frente ao quarto e meu coração acelerou como se fosse sair de meu peito,a portinha está aberta,que droga,era o único lugar que o Deidara não podia encontrar...pelo menos não agora.
Desci as escadas rapidamente e avistei Deidara parado em frente ao seu corpo morto,a lanterna de seu celular esta acesa e em seu rosto não ha nenhuma emoção,ele está neutro como se não ligasse para o que vê em sua frente.
Obito - Deidara eu posso explicar (disse ofegante)
Deidara - Quando isso aconteceu? E porque eu não percebi que estava morto? (disse com cara de tédio)
Obito - Bom,eu posso explicar mas por favor,não fique bravo comigo (disse segurando as mãos do loiro)
Deidara - Não estou bravo,só quero saber como aconteceu (disse tranquilo puxando o moreno para um abraço)
Abracei o loiro fortemente e senti lágrimas escorrendo de meus olhos,eu estou em choque com sua reação eu não estava esperando que ele ficasse tão bem em saber de sua morte,achei que me odiaria por ter escondido isso dele...me sinto aliviado.
Puxei ele até a escada e nos sentamos lado a lado nos degraus,sua não estava entrelaçada na minha tentando me passar conforto para contar o que aconteceu,acho que ele sentiu que estou nervoso,não gosto de lembrar do dia em que ele morreu.
Obito - Você morreu no dia em que matou seus tios,tomando todos aqueles remédios...
Deidara - Mas como? Eu me lembro de ter acordado depois ter vomitado os remédios e você cuidando de mim
Obito - Bom,foi assim...
(Dia da morte dos tios do Deidara)
*Obito*
Após uns 30 min escutei barulho de algo se quebrando lá em cima e resolvi subir até lá para ver o que era,provavelmente o Deidara chegou em casa e está chapado,o cheiro de maconha se espalhou pela casa inteira.
Subi rapidamente as escadas e adentrei em seu quarto passando meus olhos em todos os cantos a sua procura,mas assim que olhei para o banheiro vi o pequeno loiro desmaiado dentro da banheira e sua garrafa de bebida quebrada no chão.
Fui até ele e avistei no chão três embalagens de remédio vazias e foi aí que minha ficha caiu...ele tá tentando se matar.
Rapidamente adentrei na banheira e peguei seu corpo mole em meus braços,abri sua boca com delicadeza e enfiei três dedos em sua garganta na eapetacanca de que ele vomitasse todos os remédios.
Obito - Vamos lá Deidei,você não pode morrer (disse desesperado sentindo lágrimas escorrerem de seu rosto)
Fiz de tudo para que o loiro vomitasse mas nada adiantava,eu me encontrava em desespero na banheira com seu corpo em meus braços,ele estava gelado e já não tinha mais batimentos,eu fracassei...
Sai da banheira e sai correndo pela casa a procura de Rin,estou desesperado e me sinto culpado,ele se matou por minha culpa.
Avistei a morena sentada na janela observando o céu e a agarrei em um abraço chorando desesperadamente.
Rin - Meu deus,o que aconteceu? (disse preocupada)
Obito - Ele se matou Rin,eu condenei a alma dele a essa casa (disse surtando)
Rin - Droga...
Obito - Eu nunca deveria ter me aproximado dele,eu destruí a vida dele e agora ele ficará preso nessa tortura como nós (disse chorando muito)
Rin - Se recomponha,precisamos esconder o corpo dele antes que a alma dele acorde,ele passou por muita coisa e acho que ainda não está pronto para saber de sua morte (se retirou indo até o quarto de Deidara)
Apertei fortemente minhas mãos e soquei a parede soltando um grito,não acredito que estraguei a vida da pessoa que mais amo,ele não merecia passar pelo inferno...
(...)
Eu e a Rin escondemos o corpo do loiro em um lugar da casa que ninguém entra,não posso enterrar o corpo ainda,quero que ele escolha o lugar que quer ser enterrado.
Agora tenho que subir até o quarto dele e fazer meu teatro como se eu tivesse conseguido salvar ele fazendo vomitar os remédios.
Dr.Calvin - Você destruiu o que seria minha obra de arte mais perfeita (disse com raiva)
Obito - Eu nunca deixaria você relar no Deidara
Dr.Calvin - Tanto faz,eu ainda tenho os irmãos dele,não são tão bonitos como ele mas até que servem
Obito - E como irá fazer isso? Os irmãos não moram mais aqui e sua alma está presa (disse debochado)
Dr.Calvin - Eu sempre arrumo um jeito
Obito - Tente
Virei as costas e continuei meu caminho até o quarto,não darei atenção a esse idiota,eu não deixarei ele relar nos irmãos,já estraguei a vida do meu amor...não quero estragar a dos irmãos também.
Entrei novamente dentro da banheira e peguei o pequeno "corpo" em meus braços,agora é só fazer meu teatro...
(Agora acontece tudo aquilo que vocês viram no capítulo 18,que o Obi salva o Deidara e afins)
Obito - Bom,foi isso que aconteceu (disse chorando)
Deidara - Ei,porque está chorando?
Obito - Desculpa ter estragado sua vida,por minha culpa você passará a eternidade preso nessa casa
Deidara - Estaremos juntos,então por mim tudo bem,morrer era o que eu mais queria...Mas porque eu estava vomitando sangue se já estou morto?
Obito - Isso acontece quando a alma não sabe que o corpo morreu,agora que você já viu seu corpo morto isso irá parar...onde vai querer ser enterrado?
Deidara - Quero ser enterrado junto de seu corpo (disse com um sorriso ladino)
É,agora estaremos juntos para sempre...
Ta,mas vocês já viram o Deidara Sukuna? Passei mau 😵
*desculpem os erros
*não esqueçam da estrelinha
*até o próximo capítuloContinua...
🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
Fiksi PenggemarDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...