Capítulo 10

1.4K 155 334
                                    

*Deidara pov*

Eu e o Obito estamos bem próximos ultimamente e acho que temos uma amizade colorida,nos beijamos as vezes mas nunca passamos disso,eu não me sinto pronto.

Eu não sou virgem mas nunca transei com um homem e deve ser diferente né? Ainda mais na hora de ser a pessoa que fica embaixo,deve doer.

Acabei de chegar da faculdade e estou mega cansado só quero tomar um banho,eu ainda não sei o que aconteceu no banheiro o dia que desmaiei,prefiro acreditar que tenha sido um surto da minha cabeça e não um demônio que estava tentando me afogar.

O Naruto e a Ino começaram a se acostumar com essa cidade e já fizeram vários amigos,é bom ver eles felizes.

Agora estou subindo para o meu quarto,meus tios estão no hospital e parecem que só voltam amanhã,nem sei o que aconteceu com eles mas é bom ter a casa só para mim.

Joguei minha mochila na cama e comecei a tirar minha roupa ficando apenas de cueca,me virei de costas e tomei um susto.

O bobão do Obito tava com a cara na janela,já falei pra ele parar de aparecer de surpresa porque um dia vou ter um ataque do coração.

Fui na direção da janela e a abri dando espaço para ele entrar -

Obito - Vim almoçar com você...e eu trouxe comida (disse sorrindo)

Deidara - Você é um anjo,está me livrando de comer a comida horrível dessa casa (disse rindo e se sentando na cama)

Obito - Posso te dar um conselho?

Deidara - Claro

Obito - Se puder,compre comida todo dia e não coma mais a comida dessa casa

Deidara - Porque?

Obito - Você sempre fala sobre a comida ser ruim e pode te fazer mau sabe (disse disfarçando)

Deidara - Hum..tudo bem,eu estava indo tomar banho,me espera?

Obito - Claro...ee--rr,eu posso ficar no banheiro conversando com você? (disse corado)

Peguei na mão do moreno e o puxei para o banheiro,eu gosto de conversar enquanto tomo banho então não ligo dele ficar comigo,é bom ter uma companhia.

Entramos no banheiro e ele se sentou no vaso enquanto eu tirava a cueca e ligava o chuveiro -

Obito - O que você acha dessa casa?

Deidara - Pra ser sincero,eu não gosto de morar aqui,essa casa é estranha e essa cidade também...você sabia que teve um massacre na faculdade que eu estudo?

Obito - Sério? Eu não sabia

Deidara - Pois é,a Izumi disse que o garoto fez tudo para proteger a irmã

Obito - E o que você acha disso tudo?

Deidara - Eu sei que é meio errado,mas eu confesso que passo pano para esse assasino

Obito - Você teria coragem de matar alguém?

Deidara - Não me faça perguntas difíceis...eu não sei

Obito - Você gosta dessa Izumi? (disse emburrado)

Deidara - Gosto,eu acho ela bem legal e boni - viu o moreno emburrado- está com ciúmes? (disse com um sorriso sapeca)

Obito - Estou -disse fazendo um biquinho- Você ia falar que ela é bonita

Deidara - Não me interesso por ela - disse pegando no rosto do moreno - Na verdade a única pessoa que me interessa nessa cidade é você

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora