Capítulo 28

714 91 132
                                    

*Deidara pov*

Depois de organizar a cozinha nós resolvemos dormir de novo,ficamos cansados da nossa brincadeira,eu acabei de acordar e não vi o Obi na cama,ele deve estar conversando com seus amigos que também estão mortos aqui.

Nunca vi nenhum deles por aqui,acho que eles não querem se mostrar para mim,a única que conheço é a Konan e a Rin que me ficam fofocando comigo na cozinha as vezes.

Mas a pessoa que eu mais quero conhecer é o pai do Obito,eu sei que ele me falou que o pai dele não é amigável mas eu sou curioso,e vai que eu consigo domar a fera né.

Vida de morto é tão fácil,não preciso trabalhar e muito menos estudar,muito melhor que estar vivo e ficar sofrendo,nem acredito que só estou sendo feliz depois de morto,que palhaçada.

Bom,não tenho nada para fazer e o Obi está com os amigos,vou aproveitar para ir até a biblioteca procurar algum livro para ler,é meu lugar preferido dessa casa.

(...)

*Obito pov*

Não tinha nada para fazer e resolvi jogar uno com meus amigos,o que foi uma péssima ideia porque eles mais brigam do que jogam.

Será que meu amorzinho acordou? Eu deixei ele sozinho lá no quarto e vai que ele precisa de mim para algo,se bem que passamos tanto tempo juntos,ele precisa do espaço dele também.

Kakuzu - Cara,nunca vejo você e o Deidara brigados,que tipo de macumba você usa? Eu e o Hidan brigamos quase todo dia

Obito - A gente se da muito bem e não temos motivos para brigar,quer saber qual é o segredo? (sorriu bobo)

Kakuzu - Me fala aí,vou tentar usar com o Hidan

Obito - Eu faço tudo que ele quer,sou completamente entregue a ele,ele manda e eu obedeço

Kakuzu - Caralho,você é muito boiola por aquele garoto

Obito - Você nem imagina o quanto (riu)

Itachi - Tá todo mundo apaixonado - riu - porque brigaram dessa vez,Kakuzu?

Kakuzu - Vi o Hidan empurrando o Deidara da escada e mandei ele parar de ser infantil,aí ele ficou bravo

Obito - Então é seu namorado que tá empurrando meu marido da escada? Ele reclama disso todo dia

Itachi - Não quero nem ver no que isso vai dar

Escutamos gritos vindo da sala e fomos correndo ver o que está acontecendo,tenho certeza que os gritos que escutei são do Deidara...

(...)

*Deidara pov*

Eu achei um livro incrível na biblioteca e estou a procura do Obi para lhe mostrar,tenho certeza que ele vai amar esse livro,o problema é que não acho ele em nenhum lugar,talvez ele tenha ido até a praia.

Vou descer as escadas para conferir se ele está na sala,mas hoje vou ser esperto e não vou deixar ninguém me empurrar,vou acabar com essa palhaçada.

Se eu acertar a direção que ele está consigo relar minha mão e ele será obrigado a aparecer pra mim,aí eu acabo com a raça dele.

Desci os degraus correndo e quando cheguei no penúltimo degrau soquei o ar na esperança de acertar ele,é aqui que ele sempre me empurra.

Hidan - Ta maluco,desgraçado

Um cara de cabelos brancos apareceu para mim com as mãos massageando seu estômago,pelo visto eu consegui acertar ele.

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora