*Obito pov*
Já fazem 5 meses que meu pai se matou e foram meses difíceis,não foi legal ver a Rin sofrendo com a falta do nosso pai,ela era muito apegada a ele e sempre estavam juntos e de repente tudo acabou.
Graças a Konan ela está superando aos poucos e parando de chorar todas as noites,elas são fofas juntas e estou começando a achar que são mais que amigas,mas eu apoio.
Eu e o Deidara temos passado muito tempo aqui para ajudar a Rin,mas quando tudo passar pretendemos ir para a casa da praia e finalmente ficarmos sozinhos.
Depois que o dono dessa casa descobriu que os donos antigos "sumiram" ele colocou a casa a venda e muitas pessoas se mudaram pra cá,mas nenhuma foi capaz de aguentar os espíritos dessa casa e foram embora as pressas.
Com tudo isso,a casa acabou se tornando um museu de horrores e recebe visitantes todos os dias,as pessoas adoram visitar a casa dos horrores e ouvir sobre todas as histórias macabras dessa casa.
O passatempo preferido do Deidara e do Hidan é ficar assustando os visitantes,eles fazem as pessoas saírem daqui aterrorizadas,é bem engraçado.
Uma coisa que achei estranho,é que depois que o Dr.Calvin foi levado para o inferno eu nunca mais vi o espírito de sua mulher aqui pela casa,talvez ela tenha encontrado sua paz depois de ver que seu marido vai pagar por tudo que fez.
O mais impressionante é que essa casa parece atrair tragédias e coisas ruins,muitas pessoas vem até aqui para se matar,eu e o Deidara sempre damos um jeito de impedir essas tragédias,não queremos mais pessoas mortas por aqui.
Mas apesar de tudo,eu me sinto feliz,muito feliz e sei que meu pai também está feliz ao lado do meu outro pai,e apesar da Rin estar triste eu sei que ela está feliz pelos nossos pais também.
Deidara - Você não sabe (abriu a porta com força)
Arregalei os olhos pelo susto e o loiro veio correndo até mim e pulando na cama ficando ao meu lado,bichinho fofoqueiro -
Obito - O que vc descobriu? (perguntou curioso)
Deidara - Fiquei sabendo pela Ino que o Naru e o Sasuke se beijaram,ela viu os dois no corredor (falou empolgado)
Obito - Não acreditooo
Deidara - E tem mais,fiquei sabendo pelo Naru que a Sakura beijou a Ino e agora a Ino tá toda apaixonadinha (falou batendo palminhas)
Obito - Meu deus,sempre shippamos (falou empolgado)
Deidara - Nossos shippes são reais amor (pulou no moreno os derrubando da cama)
Caímos no chão e batemos nossas testas uma na outra,sorte do loirinho que ele caiu em cima de mim,imagina se fosse ao contrário -
Deidara - Acho que me empolguei muito (disse acariciando a própria testa)
Obito - Você acha? -riu- eu tenho certeza
Me levantei e estendi a mão para o loiro o ajudando a levantar também,me sentei no puff e puxei ele o fazendo sentar em meu colo,ele se acomodou e comecei um carinho em seu cabelo.
Deidara - Obi,como tá sua irmã?
Obito - Ela ta melhor,a Konan está sendo a felicidade dela
Deidara - Elas são fofas,agora toda a sua família conseguiu encontrar a felicidade
Obito - Verdade...(sorriu)
Vimos a porta sendo aberta com força e o Hidan entrando animado no quarto,tenho certeza que ele veio chamar o Deidara para ir aprontar com os visitantes -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...