Capítulo 11

1.3K 148 228
                                    

*Obito pov*

O Deidara acabou de sair de casa para buscar seus irmãos,ele pediu para eu ficar aqui e escolher alguns filmes para assistirmos,escolhi todos de terror porque o Deidara disse que são seus preferidos.

Rin - Você está apaixonado (disse sorridente)

Obito - Puta merda,que susto Rin (disse com a mão no peito)

Rin - Quando vai contar toda a verdade para ele?

Obito - Não sei,não quero fazer ele sofrer

Madara - Você devia se afastar e sabe disso (disse entrando pela porta)

Obito - Você fala como se fosse fácil

Madara - Imagine o tanto que ele sofrerá quando descobri a verdade

Obito - Eu vou dar um jeito de lidar com tudo da melhor forma

Escutei o barulho do carro do Deidara e expulsei meu pai fazendo ele pular a janela dos fundos,não quero que eles se conheçam.

Vi o loiro entrando em casa com seus irmãos,ele estava sério e os loiros mais novos estavam rindo,deviam estar provocando o Deidei -

Obito - Olá garotos (disse sorrindo)

Naruto - Obitoo,o que faz aqui (disse alegre)

Ino - Certeza que ele veio ficar com o Deidara (disse em um tom malicioso)

Deidara -Somos apenas amigos,agora subam tomar banho,vocês estão fedendo (disse empurrando os irmãos)

Eu só conseguia rir de toda a situação,o Deidara sempre fica nervoso quando seus irmãos falam esse tipo de coisa,será que ele está apaixonado por mim? Acho que não,sou iludido demais.

Tenho certeza que ele me ve apenas como um amigo colorido,mas tudo bem,até porque nunca poderíamos ficar juntos.

Deidara - Já escolheu os filmes? (disse se sentando ao lado do moreno)

Obito - Já sim,você vai adorar

Deidara - Meus irmãos vão assistir com a gente,tudo bem?

Obito - Claro,eu gosto deles

Enquanto os loirinhos mais novos tomavam banho o Deidara estava ligando na pizzaria pedindo nossas comidas.

O bom é que os tios do Deidei não estão aqui,eles são horríveis e já devem estar planejando qual loiro pegar primeiro,eu preciso fazer algo.

*Deidara pov*

Estou encostado na porta olhando para o moreno que está sentado no sofá da sala,ele é tão lindo e gostoso,quando estou perto dele sinto algo na barriga e isso me deixa um pouco estranho.

Quando cheguei o meu lugar preferido dessa casa era a biblioteca mas agora meu lugar preferido é o quarto,porque é o lugar que eu mais passo tempo com o Obito.

Falando na biblioteca já faz um tempo que não vou lá,o livro que eu estava lendo sumiu e nunca mais encontrei ele,eu queria saber como termina aquele história macabra do dr maluco,saco.

Eu também ainda não pesquisei sobre o massacre na faculdade,mas pretendo porque fiquei curioso para saber mais sobre.

Obito - Ei Deidei,já pediu? (disse estralando o dedo na frente do loiro)

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que até esqueci que o Obito está aqui -

Deidara - Já sim,chegará em 40 min (disse sorrindo ladino)

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora