Capítulo 8

1.4K 153 225
                                    

*Deidara pov*

O dia na faculdade foi bem tranquilo hoje,não teve quase nada e faltaram alguns professores.

Minha cabeça está nas nuvens e só consigo pensar no meu vizinho gostoso,nunca pensei que eu fosse me apaixonar por um homem.

Na verdade eu sempre achei que eu fosse ficar para sempre com a Mia,a única parte boa da morte dos meus pais foi eu me livrar daquela garota.

A história que a Izumi me contou sobre o massacre no banheiro ainda está martelando em minha cabeça,essa história me da calafrios.

O pior de tudo é que eu acho que o garoto estava certo em fazer o massacre,seria errado eu apoiar o assassino?

Talvez eu procure mais sobre essa história quando eu chegar em casa,queria saber mais sobre.

Assim que eu estava chegando em meu carro,avistei um garoto de cabelos azuis com um canivete em sua mão pronto para furar os pneus do meu carro,maldito.

Deidara - O que pensa que está fazendo? (disse irritado)

Fui em sua direção e assim que ele virou o rosto eu o acertei em cheio com um chute,isso deixará um belo hematoma em seu nariz.

Figurante - Você sabe com quem tá mechendo,loirinho? (disse agarrando o loiro pela gola da blusa)

Deidara - Não,e nem quero

Dei uma cabeçada em seu nariz e peguei minha bolsa que estava no chão,acho que vai ficar um galo em minha cabeça -

Deidara - Nunca mais se atreva a mecher em meu carro,da próxima vez não terei dó de você

Eu sou pequeno mais sou muito forte,odeio ser subestimado pelo meu tamanho e espero que o nariz dele tenha quebrado.

Liguei meu carro e fui em direção a minha casa,estou faminto e o pior de tudo é chegar e ter que comer aquela comida horrível.

Até a Konan concorda comigo que a comida é ruim,mas ela disse que faz do gosto dos meus tios,até pra escolher comida eles são estranhos.

Assim que cheguei em casa desci de meu carro e fui em direção a entrada,acho que pedirei comida de algum restaurante hoje.

Deidara - Saia daí,eu já vi você (disse rindo)

Obito - Oi loiro (disse coçando a nuca envergonhado)

Ele estava escondido atrás da árvore me olhando,ele realmente achou que eu não veria? Bobão.

Deidara - Ficou com saudade?

Obito - Bom,eu queria te ver mas não queria te incomodar e-ee...vai que você não queira me ver,eu to aqui enchendo seu saco todo dia (disse começando a corar)

Deidara - Tudo bem,o que acha de almoçar comigo hoje? Eu gosto da sua companhia

Obito - Sério? Quero sim (disse sorrindo)

Deidara - Irei precisar de ajuda para escolher um restaurante,ainda não conheço nenhum daqui

Obito - Eu conheço um que é ótimo,senpai

Entramos e fomos direto para o meu quarto,é engraçado ver como o Obito fica animado só por estar ao meu lado,ele é fofo.

Enquanto eu fazia o pedido da comida ele ficava olhando curioso todas as minhas coisas e até mecheu em minhas roupas,não me incomoda ele mecher,ele elogia todas as minhas roupas e a decoração do meu quarto -

Obito - Você tem muitas roupas pretas

Deidara - É minha cor preferida

Obito - Minha cor preferida é a mesma do seu irmão

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora