*Deidara pov*
Peguei o enigma em minha mão e voltei até o quarto,nem consigo acreditar que foi tudo real e que vamos conseguir aprisionar a alma daquele velho.
Coloquei o enigma em cima da cama e pulei na barriga do Obi,ele acordou assustado e me olhou com cara de quem não estava entendendo nada -
Obito - Eu tive um sonho muito louco,tinha dois de você (começou a contar e foi interrompido pelo loiro)
Deidara - Ah meu amor - sorriu - não foi um sonho,foi tudo real (mostrou o enigma)
Obito - Mas como isso é possível? Realmente existe outro Deidara? (disse confuso)
Deidara - Sim,mas ele é de outro mundo - sorriu lembrando do loiro menor - você acredita que ele é príncipe do inferno?
Obito - Que loucura,nem consigo acreditar
Deidara - Eu estava assim também,foi um choque quando acordei
Obito - Aquele Deidara nos ajudou muito,agora precisamos dar um jeito de prender aquele maldito dentro desse negócio
Deidara - É,precisamos de um jeito para atrair ele até nós
Obito - Poderiamos usar seus irmãos de isca
Deidara - Meus irmãos? Você ta louco? Não vou colocar eles frente à frente com a pessoa que quer os matar
Obito - Mas é o único jeito meu amor,ele não vai aparecer do nada e nós estaremos ali para proteger seus irmãos
Deidara - Não sei,e se não der certo? E se a gente falhar no feitiço? Não somos poderosos como o outro Deidara
Obito - Se ele falou que vai dar certo é porque vai,confie nele
Deidara - Você tem razão (abraçou o moreno)
Após conversamos nos levantamos da cama e fomos para o banheiro tomar um banho quentinho,preciso chamar meus irmãos para virem aqui e espero que eles aceitem.
Não contaremos sobre isso para mais ninguém até que de tudo certo,vai que alguém resolve estragar nosso plano,não se pode confiar nos espíritos dessa casa.
Acho que meus pais surtariam se descobrissem que existe outro Deidara e que ele mora no inferno,consigo até imaginar a cara que eles fariam.
Será que o inferno é um lugar tão ruim quanto falam? Não sei como o pequeno Deidara consegue morar lá,se bem que deve ser tranquilo para ele já que é o príncipe.
Eu e o Obi adoramos conhecer ele e queríamos muito conhecer o Obito de outro mundo também,acho que seria divertido,mas infelizmente o pequeno Obito não sabe que o pequeno Deidara é um bruxo,e se soubesse poderia querer se afastar do Deidara.
Enquanto estou abraçado ao Obi debaixo da água quente do chuveiro não consigo parar de pensar,e se nosso plano der errado?
Deidara - Obi,eu preciso que você me de um último beijo porque vai que o plano da errado e você morre ou eu morro...perai,nós estamos mortos (começou a rir)
Obito - Você é muito louco - riu do loiro - mas eu aceito te dar um "último" beijo (sorriu)
Puxei o rosto do moreno e selei nossos lábios carinhosamente,suas mãos desceram fazendo carinho em minhas costas e pararam em minha cintura as apertando levemente.
Esse homem me faz sentir que estou no céu,mesmo sabendo que nunca iremos para lá...
(...)
Naruto - Vocês estão loucos,Ino eles estão loucos (falou estérico)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanficDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...