Capítulo 13

1.3K 138 197
                                    

*Obito pov*

Fui acordando aos poucos ouvindo barulho de vozes ao meu lado,fui abrindo os olhos e avistei o loiro ao meu lado com o notebook em seu colo -

Obito - Bom dia (disse olhando para o loiro com um sorriso ladino e uma cara de sono)

Deidara - Bom dia,durma mais um pouco,está cedo ainda (disse acariciando os cabelos do moreno)

Obito - E porque está acordado?

Deidara - Tive que acordar por causa da aula de inglês,um saco (disse revirando os olhos)

Ri da cara que o loiro fez e me levantei da cama deixando um beijo em sua testa,e indo até o banheiro fazer minhas higienes.

(...)

Hoje é Halloween e preciso arrumar uma desculpa para tirar o Deidara dessa casa,vou pedir ajuda aos meus amigos.

Sai do banheiro já pronto e avistei o loiro dormindo sentado na cama com o notebook ainda em seu colo,ri da sua situação e me sentei ao seu lado tentando o acordar.

Ele acordou em um pulo e olhou para mim tentando raciocinar o que estava acontecendo -

Obito - Dei eu preciso sair para resolver umas coisas mas de noite eu volto,preste atenção na sua aula, dorminhoco (sorriu e deixou um beijo na bochecha do loiro e saiu do quarto)

Acho que estou amando esse loirinho,mas um monstro como eu seria capaz de amar e ser amado? Minha alma é tão podre...

*Deidara pov*

Eu acho que estou apaixonado pelo Obito.

Na verdade,eu nem sei como é se apaixonar já que eu nunca me apaixonei por ninguém,como eu era obrigado a namorar com a Mia eu só ficava ao lado dela.

Mas eu pesquisei sobre se apaixonar na internet,e estou com todos os sintomas,estou apaixonado pelo meu vizinho que é um homem,cara,foi tudo tão rápido.

Estava perdido em meus pensamentos quando meus irmãos entrarem no quarto quase derrubando a porta,certeza que rachou a parede com essa batida que eles deram.

Deidara - Tão querendo quebrar minha porta? (disse irritado)

Ino - Desculpa maninho (disse se sentando ao lado do loiro e lhe dando um beijo na bochecha)

Naruto - Dormiu bem essa noite? Sua pele tá bonita

Deidara - Falem logo o que vocês querem (disse revirando os olhos)

Ino - Vai ter uma festa de Halloween na casa da Sakura sabe

Naruto - Íamos perguntar se podemos ir 

Deidara - Só isso?

Ino - Não,podemos dormir lá também? (disse com uma cara pidona)

Deidara - Podem ir,mas se comportem

Os dois pularam em cima de mim me abraçando e me enchendo de beijos,bando de puxa saco.

Deixei eles irem porque quero aproveitar essa noite para ficar sozinho com o Obito,assim podemos ficar mais a vontade.

Ele saiu não faz nem uma hora e já estou sentindo falta,credo Deidara,se liga.

(...)

Já são oito da noite e nada do Obito aparecer,já fiz tudo que tinha que fazer e meus irmãos já estão na casa da Sakura,agora estou no tédio.

Estava passando pela cozinha e rapidamente fui puxado para a salinha de limpeza -

Obito - Cheguei,te assustei? (disse sorrindo)

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora