*Obito pov*
Enquanto uma música suave toca de fundo tenho sua cintura em minhas mãos e seus olhos conectados aos meus,nossos pés deslizam pelo carpete enquanto dançamos delicamente como se estivéssemos dançando uma valsa,eu gostaria que esse momento nunca acabasse.
Mas em um piscar de olhos tudo pode desmoronar novamente...
Devem estar achando que somos dois idiotas por estar dançando agarradinhos em uma biblioteca,mas eu tenho uma explicação para isso.
Eu e meu loiro estávamos conversando sobre minha época no colégio e eu contei para ele que nunca dancei valsa com ninguém no baile de primavera porque eu era muito feio na época e ninguém me queria,mas sempre foi meu sonho e adivinhem...ele resolveu dançar a valsa comigo.
Agora posso dizer que meu sonho foi realizado e da melhor forma,nem acredito que fui rejeitado por anos no colégio e agora tenho um loiro esculpido por deuses em meus braços,não tem nada que supere a beleza desse garoto.
Fiquei um tempo perdido em sua beleza e nem me toquei de que ele estava com uma carinha triste...
Obito - Está tudo bem? (disse pegando no queixo do loiro)
Deidara - Eu vou embora da cidade em dois dias e não consegui ver meus pais...Porque eles não querem me ver? Eles me odeiam? Eu fiz algo? (disse abraçando o moreno)
Obito - Eles não devem estar prontos para conversar ainda,mas eu tenho uma solução para seus problemas
Deidara - Hum?
Obito - Não se mude,continue morando aqui e terá a chance de ver seus pais
Deidara - Seria tortura continuar morando aqui se não podemos ficar juntos
Obito - É...nisso eu concordo,mas mudando de assunto,está melhor ou ainda está vomitando sangue?
Deidara - Estou melhor,to até conseguindo comer (disse com um sorriso ladino)
Obito - Que bom (disse deixando um beijo na testa do loiro)
Eu sei que ele está mentindo para mim,eu observo ele o dia inteiro para garantir que não saia de casa e vejo ele vomitar litros de sangue pelo menos quatro vezes no dia,está assim des do dia em que tentou se matar,mas acho que não preciso me preocupar.
*Deidara pov*
Eu sei que é errado mentir para o Obi,mas eu não sei o que está acontecendo comigo e com meu corpo e não quero preocupar ele,sei que ficará tudo bem e se não ficar,estou pronto para enfrentar a morte.
Estou sem comer des do dia em que tentei me matar,meu dia está se resumindo em vomitar sangue,surta e tentar me matar,mas não importa quantas vezes eu tente...meu suicídio nunca da certo.
Estou começando a acreditar que fui amaldiçoado a ser imortal,não posso nem me matar em paz e isso é uma droga.
Me pergunto todos os dias como vou conseguir cuidar dos meus irmãos estando com a saúde mental e física toda fudida,seria mais fácil para eles se eu morresse,tenho certeza de que a Ino conseguiria colocar ordem no Naruto.
Mas que se foda tudo,no momento a única coisa que eu quero é aproveitar o máximo que posso ao lado do meu fantasminha,logo teremos que nos separar...
Deidara - Irá realizar todos os meus desejos antes deu ir embora né? (disse acariciando o abdômen do moreno)
Obito - O que você quiser (desceu as mãos até a bunda do loiro)
Deidara - Então nós iremos transar e ficar agarradinhos até os últimos minutos...mas iremos transar de um jeito diferente (beijou o pescoço do moreno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...