*Deidara pov*
Acordei do sonho e me sentei na cama respirando fundo,estamos livres de todo aquele pesadelo,sinto que ele está sofrendo muito no inferno e isso me deixa feliz.
Olhei para o lado e vi o Obi dormindo como um anjinho,ele dorme fazendo biquinho e eu acho muito fofo,nunca me canso de observar ele dormindo,tudo pra mim.
Me levantei da cama e fui direto ao banheiro tomar um banho gelado e escovar os dentes,acordei morrendo de calor e olha que estamos no inverno.
Ainda está de madrugada e sei que não vou conseguir dormir novamente,então vou descer assistir uma série e deixar o Obi aqui dormindo,não quero fazer barulho e acordar ele,parece estar dormindo tão gostoso.
Sai do banho e coloquei apenas um shorts de pano mole,eu gosto de me sentir livre da cueca as vezes e estou sozinho mesmo,peguei meu notebook e desci até a sala.
Me sentei no sofá e coloquei o notebook em meu colo ligando ele,prendi meu cabelo em um coque e liguei o ar condicionado,o calor está terrível hoje,meu deus.
Fiquei horas procurando algo bom para assistir e não achei nada que me interessasse,acabei optando por rever pela quarta vez minha série preferida,é sobre pessoas que são sentenciadas a morte,é bem legal.
(...)
Após um tempo assistindo minha série decidi ir na cozinha buscar algo gelado para beber,porque o calor está tão insuportável hoje? Odeio calor.
Abri a geladeira e vi que a Konan preparou suco de açaí,é o meu suco preferido,peguei a jarra em minha mão e fechei a geladeira -
Obito - O que está fazendo meu amor? (pegou na cintura do loiro susurrando em seu ouvido)
O Obito nunca perde essa mania de chegar de surpresa e me assustar,e lá se vai minha jarra de suco para o chão,não é a primeira vez que isso acontece.
Me virei de frente para ele e cruzei os braços lhe olhando bravo -
Deidara - Você tem que parar de fazer isso (falou irritado)
Obito - Desculpa,eu não aguento a tentação (sorriu)
Deidara - O culpado de ter quebrado a jarra é você,então arruma ai (saiu andando)
Obito - Ei (puxou o loiro)
Deidara - O que foi? Não to com paciência
Obito - Ah para,eu quero saber se deu tudo certo no sonho
Suas mãos que estavam em meus ombros desceram para minha cintura lentamente e aproximou seu rosto do meu pescoço deixando um beijinho lá,ele sabe exatamente o que deve fazer para minha raiva passar,que ódio.
Deidara - Deu tudo certo,Deidara o levou diretamente para o inferno
Obito - Não acha que deveríamos comemorar esse dia inesquecível?
Colocou nossos corpos e aproximou seu rosto do meu fazendo nossos narizes se tocarem,esse sorrisinho sacana em seus lábios acaba com minha pose de bravo.
Deidara - Você acordou com fogo em (aproximou mais o rosto fazendo os lábios se tocarem)
Ele sorriu e atacou meus lábios em um beijo feroz,suas mãos percorrem por todo o meu corpo o apertando e me fazendo sentir arrepios.
Mudou nossas posições me prensando contra a mesa de mármore e desceu seus beijos para meu pescoço,suas mãos apertam minha bunda enquanto usa sua perna para me massagear.
Com rapidez me virou de costas e empurrou minha cabeça contra o mármore me fazendo ficar de "quatro" para ele.
Sinto seu pênis roçando em minha bunda enquanto distribui beijos pelas minhas costas,ele adora me provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...