Capítulo 17

1.1K 118 225
                                    

*Deidara pov*

Eu estou em choque com toda essa história,meus pais foram assassinados e eu venho comendo carne humana des de que me mudei para essa maldita casa,além de tudo meus irmãos vem correndo risco de uma morte violenta todo esse tempo.

Eu não ligo se fizerem algo comigo,mas eles queriam usar meus irmãos como experiência e mataram meus pais,eu me vingarei e garanto que sofreram muito na minha mão.

Deitei a cabeça na tampa da privada e senti a mão do Obito em meu cabelo fazendo um leve carinho enquanto eu respiro tentando me recuperar,quase que vomitei meus órgãos.

Deidara - Você sabe se eles fizeram meus pais sofrerem muito? (disse seco)

Obito - Sim,eles sofreram bastante

Deidara - E porque nunca fez nada para ajudar essas pessoas? (disse com a voz trêmula querendo chorar)

Obito - Não posso matar eles nessa casa o máximo que consigo é deixar eles um pouco machucados,até porque eu estou morto também

Deidara - Já explicou tudo o que queria?

Obito - Já sim

Deidara - Então vaza,quero ficar sozinho (disse seco)

Obito - Mas...

Deidara - Mas nada,suma,suma da minha frente Obito (gritou)

Manti meus olhos fechados até sentir que a presença do moreno sumiu,eu não estou bem o suficiente para lidar com ele agora,ainda estou chateado por ele ter escondido tudo de mim por tanto tempo.

Ele poderia ter me contado tudo antes de fazer eu me apaixonar por ele,agora sou um bobo apaixonado que terá que aceitar que seu amor está morto e nunca poderam ter um relacionamento.

Irei resolver toda essa situação com meus tios e voltarei com meus irmãos para nossa antiga cidade,se não poderei ficar com o Obito é melhor que fiquemos longe e não alimentemos esse "amor".

Eu gostaria de arrumar um jeito de livrar as almas boas que estão presas nessa casa,mas nem sei se têm como fazer isso...e se eu fizesse o Obito finalmente estaria livre e encontraria a paz,mas nunca nos veríamos novamente.

Sentei em minha cama e terminei de beber todo o líquido que tinha na garrafa,preciso me preparar para minha vingança e eu farei isso hoje mesmo.

Me levantei da cama e acendi um cigarro logo indo até o sótão da casa,lá tem alguns instrumentos que irei precisar como luvas,machados,ácido e afins.

(...)

Após arrumar tudo desci até a cozinha e comecei a preparar um suco de açaí,meu preferido,o bom é que hoje meus tios estão em casa o que facilita meu serviço.

Passei pela sala e logo minha tia falou comigo -

Samui - Olá querido,o que está bebendo?

Deidara -Suco de açaí,faz muito bem para a pele,estão servidos? (disse simpático)

Samui - Claro,porque não

Deidara - Irei pegar para vocês

Fui até a cozinha pegando dois copos e despejando todo o líquido,coloquei a mão no bolso de minha calça e tirei de lá o famoso "boa noite cinderela",espero que eles tenham bons sonhos.

Terminei de preparar e levei os copos até eles,foi até bonito de ver beberam tudo e ainda falaram que estava uma delícia,agora só esperar eles caírem no sono.

Subi até meu quarto e comecei a arrumar minhas coisas,vou até tomar um banho porque quero estar bonito para presenciar a desgraça dos meus tios.

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora