*Obito pov*
Gritei,gritei,gritei e ninguém apareceu,estão me fazendo de idiota só pode -
Rin - O que aconteceu com o Deidara? Ele está bem? (disse preocupada)
Obito - Alguém tentou matar ele o afogando na banheira (disse irritado)
Itachi - Não seja burro Obito,você sabe muito bem quem foi
Hidan - O Deidara parece uma boneca de porcelana de tão lindo
Konan - A pele dele é perfeita,o Dr. Calvin deve estar de olho nele
Obito - Maldito (disse socando a porta)
Sasori - O seu maior erro foi matar ele nessa casa
Obito - Eu irei proteger o Deidara desse maldito e eu peço por favor que me ajudem
Rin - Claro,mas como ele está?
Obito - Agora ele está bem
Terminei minha conversa com eles e subi para o quarto ver como o Deidara está,não quero deixar ele sozinho é perigoso.
(1978)
*Dr.Calvin*
Hoje eu finalmente me formei na faculdade de psicologia o que é um saco,eu nunca gostei de psicologia e só cursei porque não consegui passar em Medicina.
Eu sou fascinado por cirurgias e esse era meu sonho,mas o mais próximo que cheguei do meu sonho foi na enfermagem.
Mas tudo bem,se eles não estão dispostos a me deixarem passar em Medicina,eu irei fazer o que gosto do meu jeito.
Estou abrindo um consultório no porão da minha casa e logo começarei a atender os meus clientes.
Misty - Eu amei essa nova casa,ela é um luxo
Dr.Calvin - Fico feliz que tenha gostado,mas peço que nunca entre em meu consultório
Misty - Porque a sua mulher não pode entrar no seu consultório? (disse ficando irritada)
Dr.Calvin - Porque eu não gosto de misturar romance e trabalho,e não fique estressada,fará mau para nosso bebê
Misty - Hum,tudo bem (disse se retirando)
Minha mulher está grávida do nosso primeiro filho,eu nem queria ser pai mas o sonho dela sempre foi ser mãe,então eu acabei aceitando para satisfazer a vontade dela.
A única coisa que me importa é conseguir pacientes com ótimas peles para minha diversão.
Escutei que a campainha tocou e ouvi a voz de minha mulher falando com alguém,melhor eu ver quem é.
Subi as escadas e tranquei meu consultório,não posso correr o risco de verem os instrumentos cirúrgicos que roubei de um hopistal.
Dr.Calvin - Quem são esses,Misty? (disse olhando para os jovens na porta)
Misty - Nossos vizinhos,querido (disse sorridente)
Rin - Peço desculpas por interromper,viemos apenas trazer esses biscoitos de boas vindas (disse simpática)
Obito - É a especialidade do nosso pai,espero que gostem
Dr.Calvin - Obrigado jovens
Rin - Agora vamos pra casa,se precisarem de algo podem nos chamar,meu nome é Rin e esse é meu irmão Obito (disse apontando para o moreno)
Obito - Até mais (disse acenando)
Minha mulher acenou de volta e fechou a porta de nossa casa,ela está alegre e sorridente deve ter gostado dessas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...