*Obito pov*
Eu não deveria ter sumido do nada e deixado o Deidara lá sozinho sem uma explicação,mas eu não posso contar a verdade para ele.
Tenho certeza que ele se assustaria e iria me mandar embora,e eu não quero isso,quero me aproximar dele,mesmo que...talvez não possamos ficar juntos.
Obito - Rin??
Rin - Estou aqui,quer conversar?
Obito - Quero sim,você viu os novos moradores dessa casa? O Deidara é tão lindo (disse bobo)
Rin - Já vi,são todos lindos eu só espero que eles não morram (disse com um semblante triste)
Obito - Eu também
*Deidara pov*
Após aquele almoço estranho com meus tios eu subi para meu quarto novamente,estou me sentindo solitário.
Depois da conversa que eu tive com o Obito,ele sumiu e não voltou mais,mesmo estando com um pouco de medo dele,eu gosto de conversar com ele.
Já que eu não tenho nada para fazer,vou ir até a biblioteca procurar um livro e ficar por lá,lendo um pouco.
Passei por todas as prateleiras a procura de um bom livro,o estranho é que aqui só tem livros de terror.
Não que eu não goste,mas eu prefiro livros de fantasia e também,ler um livro de terror nessa casa macabra seria meio sinistro.
Mas já que não tem outros tipos é o que me resta né...
(...)
Após um tempo lendo aquele livro eu decidi parar porque estava me dando um pouco de medo.
Eu estava lendo a história de um médico maluco que sequestrava os pacientes dele e os levava para sua casa os transformando em bonecas humanas
Ele fez isso com o próprio filho cara,o resto da história eu não quis nem saber,estava me dando anciã.
Escutei um barulho na porta de entrada da biblioteca e me virei para ver quem era e me deparei com a pessoa que me abandonou -
Deidara - Olha só quem resolveu aparecer
Obito - Olá dei,me desculpe é que eu não queria ficar perto de você
Deidara - Porque? Achei que fosse meu amigo (disse emburrado)
O moreno veio em minha direção e parou em minha frente olhando diretamente em meus olhos com um sorriso sínico no rosto.
Obito - Porque eu quero muito te beija e você é hetero
Ok,isso me deu um belo de um pani no sistema,eu não sei se sou hetero,eu nunca fiquei com um homem e também nunca gostei de ninguém além da Mia.
Até porque eu fui meio que obrigado a gostar dela,mas tudo bem.
Deidara - Eerr...
Samui - Deidara querido,está na hora de buscar os meninos (gritou do lado de fora)
Deidara - Já estou indo Tia
Obito - Bom se você quiser,podemos continuar essa conversa depois
Deidara - C-laroo,passe no meu quarto depois das 21:00
Ele saiu da biblioteca me deixando lá sozinho e em choque,agora estou em dúvida da minha sexualidade.
Ele é bem atraente mas,é tão estranho ao mesmo tempo e me dá um pouco de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um piscar de olhos...(Tobidei)
FanfictionDeidara Uzumaki um garoto que vivia tranquilamente com sua família,mas devido a um acidente sua vida mudou em um piscar de olhos. Após a morte de seus pais Deidara e seu irmãos tiveram que se mudar para a casa de seus tios,e essa casa era um tanto q...