Capítulo 6

1.5K 156 338
                                    

*Deidara pov*

Izumi - Bom,essa casa tem muitas histórias,mas dizem que são apenas histórias inventadas para colocar medo nas pessoas

Deidara - Você pode me contar as histórias?

Izumi - Pode ser amanhã? Tenho que ir trabalhar agora

Deidara - Claro

Izumi - Amanhã passo te buscar,até mais (disse sorrindo)

Deidara - Até (disse acenando)

Pelo visto a casa que eu moro é bem famosa por aqui,estou começando a ficar com um pouco de medo,mas como ela disse,devem ser apenas histórias para colocar medo nas pessoas.

Agora vou entrar e ir tomar um banho,meu dia foi mega cansativo e ainda por cima vou ter que consertar meu carro amanhã.

O povo dessa cidade é uma droga mesmo,vontade de bater em todo mundo.

Joguei minha bolsa na cama e fui pegar minhas coisas para banhar,vou aproveitar pra usar a banheira hoje.

Fui á caminho do banheiro com todas as coisas que irei usar em mãos,essa casa é tão silenciosa,só se escuta os rangidos da madeira.

Casa velha.

Entrei no banheiro e comecei a preparar meu banho,eu trouxe até um livro para ler já que pretendo ficar aqui relaxando por um tempo.

Tirei minhas roupas e entrei na banheira,deixando apenas meu pescoço para fora da água.

Fechei meus olhos e fiquei apenas aproveitando a água quentinha em meu corpo.

Pensamentos suicidas sempre invandem minha cabeça quando veem que tenho uma pequena oportunidade de me matar.

E a única coisa que se passa na minha cabeça é "e se eu me afogar? "Eu aguentaria ficar embaixo da água até a morte?",Ou eu não sirvo nem para conseguir um suicídio impecável?.

Com esses pensamentos,afundei minha cabeça na água e abri os olhos,sentindo o começo da falta de ar,talvez hoje eu consiga me matar.

Na verdade não,eu não posso fazer isso com meus irmãos,não posso deixar eles sozinhos nesse mundo de merda,eles precisam de mim.

Tentei voltar para a superfície mas algo me prendia embaixo da água,como se tivessem mãos me segurando,eu desejei tanto morrer que agora tem algo me ajudando.

Comecei a entrar em pânico por não conseguir voltar,me debatia e fazia força para voltar,mas de nada adiantava.

Senti meu corpo ficando fraco e desisti de tentar sair...papai e mamãe eu estou indo encontrar vocês,espero que me perdoem.

Senti meus olhos ficarem pesados e em segundos apaguei,mas em nenhum momento aquelas mãos me soltaram...

*Obito pov*

A todo momento do meu dia eu penso no loirinho,ele não sai da minha cabeça des da primeira vez que o vi nessa casa.

Eu nunca acreditei em amor à primeira vista,mas talvez eu acredite agora,mesmo sabendo que o loirinho não me ama e talvez nunca ame.

Nem seria possível ficarmos juntos mesmo,então meio que tanto faz.

Estou em frente à essa maldita casa,criando coragem para ir ver o Deidara,depois daquele beijo espetacular na cozinha eu fico meio nervoso de ver ele.

Madara - Está brincando com os novos moradores dessa casa?

Obito - Isso não é da sua conta

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora