Capítulo 18

1.1K 122 201
                                    

*Obito pov*

Depois que o Deidara saiu fiquei atento esperando ele voltar,sei que ele está aprontando algo mas infelizmente não posso ir atrás já que estou preso nessa maldita casa.

Estava entediado,ele estava demorando demais e estou começando a ficar preocupado,até porque os tios também não estão aqui.

Desci até o porão da casa a procura de minha irmã e meus amigos,preciso conversar com alguém para esquecer um pouco dessa preocupação,até porque o Deidara está cagando para mim.

Após uns 30 min escutei barulho de algo se quebrando lá em cima e resolvi subir até lá para ver o que era,provavelmente o Deidara chegou em casa e está chapado,o cheiro de maconha se espalhou pela casa inteira.

Subi rapidamente as escadas e adentrei em seu quarto passando meus olhos em todos os cantos a sua procura,mas assim que olhei para o banheiro vi o pequeno loiro desmaiado dentro da banheira e sua garrafa de bebida quebrada no chão.

Fui até ele e avistei no chão três embalagens de remédio vazias e foi aí que minha ficha caiu...ele tá tentando se matar.

Rapidamente entrei dentro da banheira e peguei seu corpinho gelado em minhas mãos,enfiei três dedos em sua garganta,espero que de certo.

Obito - Vamos lá Deidei,você não pode morrer (disse desesperado sentindo lágrimas escorrerem de seu rosto)

Logo senti o loiro tossindo e colocando tudo pra fora,nesse momento me senti aliviado por saber que ele ainda estava vivo e por ter chegado a tempo,mas um pouquinho e ele estaria morto.

Após vomitar tudo que tinha ele deitou sua cabeça em meu peito e ficou em silêncio,sua pele estava pálida e gelada e pude perceber que sua roupa estava suja de sangue...

Obito - Você ta...(foi interrompido)

Deidara - Eu matei eles (disse seco)

Obito - Eles quem? Quem você matou Deidara? (disse em choque segurando firme o rostinho do loiro)

O loiro levou seus lindos olhos azuis até os meus e deu uma risadinha de canto que eu diria que foi assustadora e atraente ao mesmo tempo,ele se virou por completo e se sentou em meu colo pegando em meu rosto com uma certa agressividade,levou sua boca até meu ouvido e susurrou -

Deidara - Eu matei meus tios (disse lambendo o pescoço do moreno)

Meus olhos se arregalaram e senti todo o meu corpo se arrepiar,nunca pensei que o Deidara fosse ter coragem de matar alguém a sangue frio,com suas próprias mãos e o pior de tudo é que pensar na cena me deixa levemente com tesão.

Obito - E porque tentou se matar? (disse puxando o loiro para olhar em seus olhos)

Deidara - Você me ama,Obito? (disse sério)

Obito - Q-que tipo de pergunta é essa? (disse ficando corado)

Deidara - Responda logo (disse cruzando os braços)

Obito - Amo,eu amo você des do dia em que pisou nessa casa

Deidara - Se me ama porque me quer vivo? Se eu ficar vivo não poderemos ficar juntos,você deveria ter me deixado morrer (disse irritado com lágrimas escorrendo de seus olhos)

Obito - Te quero vivo porque te amo,você tem uma longa vida pela frente e deveria aproveitar...aproveitar por nós dois o que eu não pude já que morri com sua idade

Deidara - E o que eu tenho pra aproveitar nessa vida de merda? Você acha que eu sou feliz estando vivo? Minha vida não tem sentido e só me sinto feliz quando estou com você e com meus irmãos

Em um piscar de olhos...(Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora