Voltando da missão de Tazuna, observava o seu time com muito orgulho, pois percebeu o tanto que Naruto e Sasuke cresceram como ninjas, porém ao mesmo tempo considerava-se uma inútil, que não ajudava em nada e que somente estava sendo protegida.
Muitas coisas passavam em sua cabeça durante o trajeto até Konoha, distraído-a. De repente uma kunai foi arremessada em sua direção e se Sasuke não tivesse intervindo ela teria sido atingida.
- Sakura fica atrás de mim, estamos sendo atacados por ladrões! Sasuke disse se colocando na frente dela.
- Jutso clones das sombras! Naruto disse indo para cima dos inimigos.
- Flor Mistica de Fogo no Jutso! Sasuke disse atacando e ajudando a derrotar esses ladrões.
- Você não pode ser tão distraida assim, quase foi atingida por uma kunai, deve sempre ficar em alerta. Sasuke disse a Sakura irritado.
- Desculpa Sasuke-Kun... obrigada. Respondeu Sakura olhando para o lado tentando disfarçar sua tristeza.
- Eu não estarei aqui para protege-la sempre. Você deveria se preocupar mais em treinar do que ficar sendo uma irritante. Sasuke falou nervoso.
- Não fale assim com ela seu idiota! Naruto gritou partindo para cima do Uchiha, porém foi impedido pelo Kakashi.
- Vamos indo e Sakura fica em alerta. Kakashi falou olhando para a genin e vendo que ela estava triste.
Durante o percurso o silêncio dominava, Sasuke tinha se arrependido por ter falado tudo aquilo para a Haruno, mas decidiu em se manter calado.
Ao chegar na vila Sakura se despediu dos seus companheiros e sensei e caminhou de cabeça baixa para sua casa e chorando sem parar, não percebeu que na sua frente tinha uma jovem mulher e acabou esbarrando nela.
- Me desculpe, eu estava distraída. Sakura disse envergonhada.
- Tudo bem. Mas você está bem? Está com os olhos vermelhos, estava chorando? Uma mulher gentilmente perguntou olhando nos olhos da Sakura.
- Estou bem, obrigada por perguntar. Sakura respondeu.
- Se você diz que está bem... Qual o seu nome? Perguntou.
- Meu nome é Haruno Sakura. Nossa Rosada respondeu.
- Meu nome é Souli Mika, é um prazer conhece-la, espero encontra-la outras vezes. Falou indo embora.IMAGEM PARA TER NOÇÃO DE COMO É SOULI MIKA
" É uma moça linda!" Sakura pensou, continuando caminhando até sua casa encontrou Naruto, Konohamaru e seu time tendo problemas.
- O que está acontecendo Naruto? Sakura perguntou.
- Aquele cara ai não quer soltar o Konohamaru! Solta ele seu idiota! Naruto gritou.
- Me solta! Konohamaru gritou para o rapaz que segurava ele pelo pescoço.
- Solta ele Kankuro. Falou uma moça loira que estava ao seu lado.
- Temari vamos brincar um pouco até o chefe chegar. Disse animado.
- Desgraçado! Naruto gritou indo defender Konohamaru, porém Kankuro moveu alguns dos seus dedos da sua mão livre e o Loiro caiu ao chão.
- Bem, eu não estou envolvida. Temari falou.
Levantando do chão com a ajuda da Sakura, Naruto nervoso ia para cima desse jovem, mas uma pedra atingiu o braço de Kankuro chamando atenção de todos.
- Quem são vocês e o que estão fazendo na nossa vila? Sasuke perguntou em cima de um tronco de uma árvore.
- Outro cara para me tirar do sério! Kankuro disse olhando para o Sasuke e quando retirou um negócio das suas costas que parecia uma múmia...
- Kankuro, pare! Um garoto de cabelos vermelhos, sem sobrancelhas, com um símbolo vermelho no rosto e um cabaço nas costa disse.
- Gaara! Kankuro e Temari falaram.
- Peço desculpas a vocês! Gaara falou ao aparecer de repente no meio de Kankuro e Temari, virando de costas para ir embora.
- Qual o seu nome? Sasuke perguntou aparecendo na frente de Naruto e Sakura.
- Eu? Temari perguntou.
- Não, é o que está com o cabaço. Sasuke falou.
- Gaara do deserto e o seu? Falou.
- Uchiha Sasuke. Respondeu.
- Você quer saber o meu nome também? Naruto perguntou.
- Não estou interessado! Gaara respondeu secamente, continuando seu caminho.
- Eu sou fraco? Naruto perguntou.
- Mais fraco que o Sasuke,você é. Konohamaru respondeu.
- Sasuke, eu não vou perder para você! Naruto disse.
Sakura observava tudo calada e decidiu ir embora, pois sentiu deslocada perto dos seus companheiros.
Naruto decidiu treinar, enquanto Sasuke olhava para a Haruno de longe, tinha percebido sua tristeza, porém foi direto para sua casa.
Kakashi combinou com eles de se encontrarem no dia seguinte.
NO DIA SEGUINTE
Sakura, Naruto e Sasuke estavam esperando a horas o sensei deles, quando ele apareceu.
- Me desculpe o atraso... Kakashi falou, mas foi interrompido.
- Tá atrasado! Naruto e Sakura gritou.
- Vou direto ao ponto, indiquei vocês ao exame chunin. Kakashi disse.
- O que é o exame chunin? Naruto perguntou.
- O exame de seleção Chunin é quando os melhores genins da areia, folha e outras vilas se juntam para prestar o exame e virar um chunin, uma patente mais alta que o de genin e mais baixa que o jounin, além de melhorar o relacionamento entre os aliados. Kakashi respondeu.
- Que legal! Naruto gritou.
- Ele é feito individualmente, pode prestar somente quem quiser. Kakashi falou entregando a ficha de inscrição aos três.
- Obrigado!!! Naruto disse abraçando seu sensei.
Sasuke ficou satisfeito, Sakura forçou um sorriso.
- Vamos comer lamém!!! Naruto gritou e assim seguiram para o Ichiraku.
Depois que a Haruno terminou de comer lamém, se despediu de seus companheiros e foi caminhando para sua casa, lá chegando foi tomar um banho e descansar.
Ao deitar na cama,veio na sua mente o dia que conheceu Sasuke e se apaixonou por ele, sua rivalidade com Ino por causa desse amor, lembrou do dia do exame genin e da formação do time, ficou tão feliz por estar junto ao Uchiha e irritada por ter ficado no mesmo time que Naruto, porém foi percebendo aos poucos o valor daquele que todos odiavam e tendo apreço pela sua companhia, era alguém que ela queria proteger.
Ao lembrar das missões do time, suas lágrimas caíam de seus olhos copiosamente e pensando em tudo isso ela adormeceu.
- Ela é a menina? Um ninja perguntou observando ela de longe.
- Sim, ela é aluna do Hatake Kakashi, o ninja copiador. Outro ninja ao lado respondeu.
- Hikili, quando colocaremos nosso plano em ação? O ninja perguntou.
- Durante o exame chunin Nilok. Hikili respondeu.
- Ótimo, só temos que ter paciência! Vamos continuar só vigiando ela por enquanto. Nilok disse com um sorriso ameaçador.
PASSANDO UMA SEMANA E O EXAME CHUNIN CHEGOU...
Sakura estava se sentindo impotente e fraca, o exame chunin iria começar e ela não queria participar, pois imaginava que só atrapalharia Naruto e Sasuke. Com receio de ficar dependente dos dois, pensava em desistir.
Estando a refletir, ela chamava a si mesmo de covarde por estar querendo fugir, então decidiu ir ao exame e se arriscar. Prometeu que faria tudo ao seu alcance para ajuda-los e que não seria um peso que eles teriam que carregar.Saindo de casa para se encontrar com o seu time, acabou se esbarrando em Hinata Hyuuga, uma menina tímida, muito bonita e educada.
- Bom dia Hinata! Você está indo ao local do exame? Sakura perguntou.
- Bom dia Sakura! Sim, estou indo. Hinata respondeu.
- Vamos juntas! Sakura falou com um sorriso meigo.
- Sim. Hinata respondeu timidamente.
As duas seguiram caminho conversando sobre tudo e Sakura mesmo não tendo muito contato com ela, acabou gostando do jeito tímido da Hyuuga e queria muito fortalecer aquela amizade.
- Hinata, quando terminar o exame chunin vamos marcar um dia para conversarmos mais. O que acha? Sakura falou.
- Eu adoraria Sakura! Hinata respondeu, pois gostou de conversar com a Haruno e sentiu-se muito bem com a companhia da mesma.
Chegando ao local do exame escrito se despediram e cada uma foi em busca de seu time, porém Sakura encontrou a jovem Mika.
- Oii, tudo bem com você? Mika perguntou.
- Sim, estou bem e você? Sakura respondeu.
- Estou bem e fico feliz por encontrar você, estava pensando naquele dia que nos conhecemos. Estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Mika disse.
- Eu.. eu ?! Sakura falou sem graça.
- Eu percebi que você estava triste e vejo agora nos seus olhos que está preocupada. Mas te digo uma coisa, se você tiver coragem, poderá enfrentar tudo!Mika falou para Haruno com um sorriso meigo.
- Obrigada, não vou me esquecer de suas palavras. Sakura disse encantada pela beleza e sorriso de Mika.
Terminando a conversa com Mika, foi ao encontro de Sasuke e Naruto, pensava que não poderia fraquejar e deveria ser corajosa para fazer qualquer coisa para ajuda-los e assim ela seguiu seu caminho para o local onde seus dois companheiros à esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
RandomSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...