Um Momento

46 6 0
                                    


Sakura ficou em silêncio e mais uma vez o corvo veio em sua presença.
- Oi, você está aqui?
Ele começa a grunir repetidas vezes.
- O que foi? Sakura pergunta.
Continuou grunhido.
- Itachi quer me ver? Sakura perguntou.
Ele voou e Sakura toda feliz correu atrás.
- Quem é esse Itachi? E o que vai fazer com aqueles ninjas? Mahina perguntou.
- Itachi é meu irmão, ele me adotou e amo-o mais que tudo, aqueles lá eu não estou nem ai. Sakura respondeu afoita.
Ao chegarem no local, o Uchiha mais velho a esperava e feliz ela o abraçou com muito carinho.
- Eu estava com muita saudades. Sakura disse.-
-Eu também estava com saudades. Itachi disse.
- Estamos com problemas. Sakura disse.
- Eu sei, é um prazer conhece-la Mahina. Itachi cumprimentou.
- Prazer é todo meu. Mahina respondeu sarcástica.
Sakura olhava surpresa, não imaginava que Itachi soubesse sobre Mahina.
- Você sabia? Sakura perguntou.
- Sim, minha querida, estou te olho em você desde que deixei ir para Konoha. Itachi disse.
- Eu não sei o que fazer. Haruno falou.
- É por isso que estou aqui, vou te orientar. Itachi respondeu.
- Você é um cara muito peculiar. Mahina falou.
- Você é como as lendas dizem, bela, astuta e perigosa. Itachi respondeu.
- Conhecem minhas histórias? Ayumi perguntou.
- Algumas. Itachi respondeu.
- Então, acha que sou ruim? Mahina perguntou.
- É o que vi confirmar. O Uchiha respondeu.
- Entendo e o que achou de mim? Ayumi questionou.
- Estou tentando descobrir que tipo de pessoa você é. Me fale sobre você. Itachi falou categórico.
- É a primeira pessoa que se interessa pela minha história. Mahina falou.
- Estou ouvindo. O Uchiha respondeu.
O silêncio tomou conta e de repente Mahina começou a falar.
- Foi à milhares de anos, eu nasci numa família nobre, um rei e uma rainha que queriam muito ter um filho me conceberam, era uma criança desejada e bem querida por todos. Meu pai era justo e minha mãe uma bondosa mulher e eram amados por todos os seus súditos.
Ficou calada por um tempo.
- Fui crescendo em meio a muito amor e carinho, todos os anos tinha uma festa para comemorar meu nascimento e isso aconteceu até os meus quinze anos. No meu aniversário de quinze apareceu um homem que pediu ao meu pai minha mão em casamento, no qual ele recusou de imediato, pois era muito nova.
Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.
- O homem não aceitando jogou uma praga no reino, matando todos as pessoas com um doença que causava feridas no corpo, meus pais, meu povo, meus amigos sucumbiram à essa maldição. Restou apenas eu, sozinha, com raiva, ódio e com muito medo.
- Mas não acabou aí. Itachi concluiu.
- Não, o homem que destruiu minha vida, ainda estava atrás de mim, me queria de todas as formas e eu tentava fugir dele, mas não consegui. Ele me pegou e forçou a casar com ele, tomada pelo ódio o esfaquei na noite de núpcias e ali tomada pela escuridão meus poderes nasceram.
Ela riu.
- Engraçado, que com o passar dos anos meus poderes foram aumentando junto com minha sede de sangue, matei muitos e ninguém conseguiu me derrotar, até que decidiram me selar em um tigre para me parar. Mahina falou.
- E o que aconteceu logo em seguida? O Uchiha perguntou.
- O animal morreu e minha alma ficou sem um corpo, então procurei alguém ganancioso e que só queria poder para me colocar no corpo de alguma jovem. E assim foi até hoje, ficava presa no corpo de uma menina a cada geração, porém não conseguia usar meus poderes, até que fui colocada dentro de Sakura. Mahina disse.
- Com ela você consegue usar seus poderes? Itachi perguntou.
- Sim e me sinto mais livre, acredito que seja porque ela é muito forte. Mahina disse.
- Ela é forte mesmo. Itachi respondeu.
- Quando estava nas outras eu ficava tipo adormecida, aqui estou bem acordada. Ayumi afirmou.
- E o que pensa de minha irmãzinha? Itachi perguntou.
- Tem um coração bom e se preocupe com as outras pessoas, mas vejo um grande poder nela, sinto sua força, coragem e sua vontade de lutar. Ela vai dar muito trabalho para os inimigos. Mahina respondeu.
- Como está a relação das duas? Itachi questionou.
- Em desenvolvimento. Ayumi afirmou.
Itachi olhou para o céu e em meio aos seus pensamentos concluiu:
- Por enquanto não irei te tratar como inimiga, mas alguém que pretendo conhecer melhor.
Sakura observava em silêncio, estava tentando entender o raciocínio de seu irmão.
- Itachi, o que está acontecendo aqui?
Sakura questionou.
- Desculpe irmãzinha, eu estou conversando com nossa nova amiga e decidi não tratar ela como inimiga. O Uchiha respondeu.
- Ela não é inimiga, eu entendi, mas em relação ao Danzo? O que fazer? Sakura perguntou.
Ele a olhou sério.
- Ele ameaça minha amiga. Haruno disse.
- Ele não fará mal a você e nem a sua amiga. Itachi disse calmo.
- Como tem tanta certeza disso? Sakura resmungou.
- Confia em mim minha pequena. Itachi respondeu.
Eles caminharam com os dois ninjas que estavam sob o controle de Mahina até uma clareira.
- Aqui é um bom lugar. Itachi ponderou.
- Certo irmão. Haruno concordou.
- Agora seguirá minhas ordens sem questionar. Uchiha falou.
- Sim. Sakura respondeu.
- Você vai mandar eles para Konoha e dirá para que eles falem o seguinte para a Hokage: Danzo mandou nós dois te matar. Itachi falou.
- Falar isso? Ela não vai acreditar. Sakura perguntou surpresa.
- Mas ficará atenta e desconfiada. O Uchiha respondeu.
- Entendo. Sakura respondeu.
- E você chegará nela e dirá que Danzo mandou vir atrás de mim sem que ela soubesse. O Uchiha disse calmo.
- Não dá, ele vai dar um jeito em mim e na Hinata. Sakura falou assustada.
- Eu irei me encontrar com o Danzo pessoalmente. Itachi falou sério.
- Ele vai te matar. Haruno falou preocupada.
- Confia em seu irmão. Uchiha falou.
- Certo. Sakura confirmou.
Sakura deu a ordens aos dois ninjas e eles seguiram para Konoha, ela acompanhada por Itachi caminhavam para a vila.
- Irmão, por que ele quer você morto? Sakura perguntou curiosa.
- Sei muita coisas sobre a vila. Itachi disse.
- Ele tem medo de você vazar as informações para outras vilas? Haruno questionou.
- Sim. Uchiha respondeu calmo.
- Você faria isso? Sakura perguntou.
- Nunca. Itachi respondeu.
O restante do caminho ficaram em silêncio.
- Entra e vai direto para a hokage, eu irei falar com Danzo. Itachi disse.
- Vamos nos ver de novo? Sakura perguntou.
- Claro minha pequena, em antes de ir embora. Itachi falou.
Sakura sorriu e adentrou a vila, continuou até a torre da Hokage, lá viu Okido e Kanim saírem escoltados pelos ambus das Hokage.
- Eles irão descobrir que os dois estão sendo controlados por nós? Sakura perguntou.
- Não, desfazerei o controle agora. Mahina respondeu calma.
- Ótimo. Sakura disse.
TOC TOC
- Posso entrar? Sakura perguntou.
- Sim. Tsunade respondeu.
- Com licença. Sakura disse.
- O que precisa? Tsunade perguntou.
- Preciso relatar algo que aconteceu. Sakura falou.
- Sobre o que? Tsunade questionou.
- Danzo conversou comigo. Sakura disse.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora