Exame Chunin - A Coragem de Sakura

634 52 9
                                    

TIME KAKASHI
Os dois ninjas correram para cima da Haruno, mesmo com muito medo, ela foi em direção à um dos ninjas e enfiou uma kunai em seu pescoço cortando-a e ao mesmo tempo jogando um papel-bomba no rosto do outro ninja explodindo e espirrando sangue para o rosto dela.
- O que?! Como isso é possível?! Dosu perguntou.
- Vocês acham que eu irei deixar chegarem perto dos meus companheiros?! Nunca! Darei minha vida para protege-los! Sakura gritou.
- Sua desgraçada! Vou te matar! Uma ninja gritou indo ataca-la com uma kunai, porém quando ela atingiu- a, Sakura foi substituída por um tronco de árvore e a mesma golpeou as costas da ninja com toda sua força perfurando seu pulmão e em seguida cortou o seu pescoço, deixando Kin, Dosu e Zaku em choque, pois achavam ela fraca.
Ali estava sendo um momento de adrenalina para a única menina do time sete, estava tremendo, sentia seu estômago embrulhar e queria vomitar, nunca tinha matado alguém, porém deveria fazer qualquer coisa para proteger aqueles que ela amava.

TIME ASUMA - O que ela vai fazer? São sete ninjas contra e Sasuke-Kun e Naruto estão inconsciente! Ino perguntou baixinho para Shikamaru e Choji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TIME ASUMA
- O que ela vai fazer? São sete ninjas contra e Sasuke-Kun e Naruto estão inconsciente! Ino perguntou baixinho para Shikamaru e Choji.
- Vamos ajudar? Choji perguntou.
- Você tá louco! São sete ninjas e não temos força para ajudá-los. Shikamaru respondeu.
Ino estava com o olho cheio de lágrima, sabia que a situação era perigosa e que Sakura poderia ser morta ali na frente dela e isso a fazia sentir-se impotente, mas seus olhos arregalaram ao ver dois ninjas caírem ao chão sem vida e o sangue espirrar na roupa daquela que ela considerava sua rival.
NEJI E TENTEN
- Neji e Tenten chegaram ao ponto de encontro, perceberam que o Rock Lee não tinha chegado.
- Lee com certeza está atrasado! Tenten falou.
- Estranho, ele é geralmente muito pontual. Neji disse.
- Será...? Tenten começou a falar, mas Neji a cortou:
- Isso é bem improvável... Vamos procurar ele!
Os dois saíram na direção em que ele foi e encontraram-o escondido na moita.
- O que você está fazendo aqui escondido? Tenten perguntou para ele.
- Olhem! Disse Rock Lee apontando dedo para Sakura.
- Quem matou os três ali? Neji perguntou.
- A Sakura sozinha. Sasuke e Naruto estão desarcodados. Disse Rock Lee em choque, não imaginava que a menina que gostava era capaz disso tudo e ao ve-la banhada em sangue no meio daqueles corpos percebeu que ela não era um anjo que ele pensava.
- Como ela fez isso? Neji perguntou.
- Não sei explicar, mas foi com somente uma kunai. Ela está determinada a proteger Sasuke e Naruto. Rock Lee respondeu.
- O chakra dela está acabando e os pontos de chakra da cabeça dela está uma bagunça, é como se ela estivesse se forçando a se manter em controle. Neji falou com o Byakugan ativado.
- Vamos ajudar ela? Tenten perguntou.
- Não será preciso! Neji falou pensando "esse chakra...".
ENQUANTO ISSO...
NA MENTE DE SASUKE
- Pais e mães não deveriam morrer... Sasuke
- No fim, se você não tiver força não irá conseguir fazer nada. Sasuke criança falou
- Meu clã foi destruído, todo mundo foi morto... Sasuke disse
- Não... Você deixou eles morrerem, se tivesse mais força... Sasuke criança respondeu.
TIME KAKASHI
Sakura estava quase sem chacka, mas se mantinha firme, tinha que ser forte. De repente ela apareceu na frente de outro ninja deixando-o surpreso e enfiou duas kunais, um em cada olho e ao mesmo tempo colando um papel- bomba na roupa dele explodindo assim que ela se afastou.
"Quatro já foram, faltam três" Pensou Sakura que foi pega de surpresa por Kin.
- Nós iremos matar Sasuke na frente dela e depois mataremos ela. Zaku disse.
- Você matou muito de nós, achava que era fraca, me enganei. Kin falou puxando o cabelo dela.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora