Missão das Kunoichis

448 40 2
                                    

O hospital era enorme, Sakura ficou impressionada e ao se encontrar com Shizune sorriu.
- Oi Sakura-San! Shizune cumprimentou-a.
- Oi Shizune-San! Sakura cumprimentou sorrindo.
- Hoje é seu primeiro dia de trabalho aqui no hospital. Você trabalhará aqui por meio período todos os dias e só não virá quando tiver em missão. Shizune explicou.
- Certo! Sakura respondeu.
A manhã seguiu com a Sakura seguindo a Shizune, ela a ouvia atentamente, prestava atenção em tudo que era passado e ficava cada vez mais animada.
Daquele dia em diante Sakura se dedicava ao trabalho no hospital com afinco e isso deixava Kakashi e Tsunade em uma felicidade sem tamanho, pois viam que ela se esforçava por Konoha.
- Sakura ainda não lembra de nada, mas parece que sua lealdade a Konoha não foi tocada. Tsunade falou.
- Sim, Itachi Uchiha a treinou e fez ela ficar mais forte e confiante, porém somente isso. Ele não a mudou como pessoa. Kakashi pontuou.
- Como assim? Tsunade questionou.
- Eu estou a observando desde que chegou aqui, ela está mais determinada, confiante, corajosa, mas continua sendo bondosa, meiga, gentil e amorosa. Hatake disse.
- E como você tem certeza disso? Tsunade questionou.
- Pela forma que ela trata a Hinata, Ino e a Tenten. Hatake observou.
- Entendo, mas vamos continuar de olho nela. A Senju disse por fim.
Os dias foram passando e o trabalho para Sakura só aumentava, ela foi recolocada como genin e fazia missões simples dentro da Vila.
Se tornava cada dia mais amiga de Hinata e Ino, tinha uma boa relação com os demais genins da Vila e admirava Tenten e seu potencial. Ela se adaptava a Konoha e sempre tinha a companhia do pequeno corvo em todos os lugares, deixando-a mais tranquila.
INICIO DA MISSÃO
Em mais um dia comum Sakura foi chamada para ir a torre da Hokage e lá chegando encontrou suas amigas Hinata, Ino e Tenten e mais uma outra jovem chamada Temari que era kunoichi da Vila da Areia.
- Estão todas aqui. Tsunade começou a falar.
- Oi meninas! Sakura cumprimentou
- Oi Sakura! Todas cumprimentaram.
- Já que todas estão aqui. Irei começar explicar a missão. A Godaime falou seriamente.
- Godaime irá precisar de todas aqui? Tenten perguntou curiosa.
- Sim e ainda teremos ajuda da Temari da Vila da Areia. É uma missão importante, vocês irão escoltar uma princesa da Vila da Grama até o país das Flores. Godaime explicou seriamente.
- Escoltar uma princesa? Tenten perguntou.
- Sim, vocês irão escoltar e proteger uma princesa e já digo é uma missão importante, rank A. Tsunade respondeu simplista
- Mas será que nós estamos preparadas para esse tipo de missão? Hinata questionou timidamente.
- Sim, eu acredito em minhas kunoichis. Tsunade falou firme.
- Entendo. Hinata respondeu sorrindo.
- Vocês poderão encontrar inimigos difíceis de lidar no meio do percurso, então estejam preparadas. As únicas informações que temos é que ela foi sequestrada por nukenins, mas conseguiu fugir e pedir abrigo na Vila da Grama. Tsunade falou
- Por que a Vila da Grama não a escolta de volta ao país das Flores? Ino perguntou curiosa.
- Eles não querem se intrometer nessa história e teram um prazo de 48 horas para o país das Flores a tirar de lá. Tsunade explicou
- E por isso eles pediram a ajuda de Konoka! Temari completou.
- Sim. Eu sei que você estava aqui em Konoha por questões diplomáticas, então agradeço por você nos ajudar com a permissão da Vila da Areia. Tsunade falou gentilmente.
- Essa é todas as informações que temos sobre a missão. Tsunade entregou a Ino.
- Certo! Ino respondeu.
- Ino será a capitã. Tsunade falou firme.
- Sim! Todas responderam.
- Vocês partirão em 1 hora. Estejam preparadas!
- Sim! Todas responderam e saíram da sala.
Passando o tempo estipulado pela Hokage, todas se encontraram no portão e seguiram caminho para a Vila da Grama.
Sabiam que a missão não seria fácil e tinham certeza que encontrariam inimigos no caminho.
Sakura estava atenta, olhava tudo ao seu redor, era nessa missão que ela iria se auto provar, ver sua capacidade.
- Não posso falhar nessa missão, eu tenho que fazer o meu melhor. Sakura falou para si mesma.
- Vamos acampar aqui para comer e descansar. Ino parou e falou, pois já estava escurecendo.
Arrumaram as barracas e sentaram em volta da fogueira.
- Meninas eu estou preocupada com o sucesso desta missão. Ino disse enquanto comia um bolinho que tinha trazido de casa.
- Como assim? Tenten perguntou.
- Essa é uma missão rank A, uma escolta de uma princesa, figura importante de um país e é por isso que me preocupo. Ino falou suspirando pesado.
- Eu nunca fiz uma missão desse nível, será que conseguiremos? Hinata perguntou timidamente.
- Temos que estar preparadas para tudo. Tenten falou seriamente.
Sakura só observava, tinha seus medo, mas não queria demostrar para nenhuma delas.
- Essa missão precisa ser um sucesso! Precisamos proteger a princesa mesmo que custe nossas vidas! Ino falou lembrando-as do propósito da missão.
- Vocês estão muito mole! Temari disse.
- O que?! Tenten questionou irritada.
- Como mulheres estão me envergonhando, nós somos um time e tanto, deveriam acreditar mais em vocês mesmo. Temari falou brava.
- Acho melhor irmos dormir. Hinata disse.
- Você está certa, eu vigiarei primeiro, depois Tenten e Temari e logo em seguida Hinata e Sakura. Pode ser? Ino falou.
- Sim! Sakura e Hinata falaram.
- Certo! Tenten concordou.
- Pode ser. Temari falou.
Assim a noite correu tranquilidade, sem nenhum tipo de imprevisto, chegaram no final da manhã do dia seguinte na Vila da Grama.
Foram diretamente a mansão do feudal. Ajoelharam em sua frente e Ino começou a falar:
- Bom dia senhor feudal! Somos ninjas mandadas de Konoha. Viemos escoltar a princesa.
- Vocês são apenas meninas, crianças. O feudal falou desacreditado do potencial das kunoichis.
- Pode ficar despreocupado, nós faremos de tudo para protege-la, mesmo que custasse nossas próprias vidas. Ino respondeu determinada.
- Entendo. Ele disse as olhando com sarcasmo.
- Aqui está o documento que confirme que somos de Konoha. Ino falou entregando um pergaminho ao feudal.
- Ótimo! Conforme esse documento vocês têm permissão da Vila da Flores e de Konoha para leva-la. Quero que partem o mais rápido possível. O feudal disse friamente.
- Sim! Ino respondeu.
- Você ainda não entendeu, quero que partem agora! O feudal ordenou.
- Partiremos senhor, só nos dê meia hora. Ino pediu.
- Certo, daqui meia hora não quero ve-las aqui mais. O feudal avisou.
Todas as cinco assentiram com a cabeça e saíram da mansão caminhando pelas ruas para pegar alguns suprimentos.
- Tem algo errado. Temari falou.
- Sim, mas não poderemos ficar aqui precisamos partir conforme o senhor feudal nos ordenou . Ino disse.
- Vamos cair em uma armadilha. Temari alertou.
- Então temos que estar preparadas. Tenten falou.
- Sim. Ino disse.
Sakura já tinha percebido que algo estava errado e por esse motivo se mantinha atenta e preparada para tudo o que viesse acontecer.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora