- Meu nome é Mahina Ayumi e fui selada dentro de você. Sou uma Deusa que está aprisionada a anos. A jovem falou.
- O que você disse? Você é uma Deusa? Estou dentro de mim? Não entendi. Sakura questionou ironicamente.
Aquela jovem estranha não encarava ela, mas a Haruno percebeu que não era qualquer pessoa, seu chacka era grande e poderoso, além de ser maligno.
- Você está com medo! Mahina disse calmamente.
- Não estou!!! Sakura respondeu com certa arrogância.
- Não irei te fazer mal. Estou dentro de você, se algo te acontecer, eu também serei muito prejudicada. Mahina falou categórica.
Sakura olhava-a, tentava ver seu rosto, mas não conseguia, naquele momento sabia que estava presa com Hinata e Tenten e que fizeram alguma coisa muito ruim com ela.
- Como eu disse eu fui selada dentro de você, estou presa nesse lugar e sou obrigada a conviver com você. Ayumi explicou.
- Então você é uma Deusa, foi selada dentro de mim e estou conversando com você nesse local estranho. Sakura declarou começando a rir ironicamente.
- É mais ou menos isso. Mahina disse tranquilamente.
- Por que devo acreditar? Sakura perguntou.
- Você pode acreditar no que quiser, mas é melhor tomar uma decisão o mais rápido possível senão as suas duas companheiras irão morrer logo. Mahina falou.
Sakura lembrou imediatamente de suas amigas e olhou com preocupação para aquela jovem e notou que precisava fazer algo para salvar a si mesmo e suas amigas.
- Eu irei te ajudar! Como eu disse se algo te acontecer, eu também serei prejudicada. Ayumi disse.
Sakura ia responde-la, porém foi se afastando dela com grande velocidade e acordou com Hinata e Tenten chamando pelo seu nome.
- Temos que ir embora daqui... Sakura gaguejou.
- Mas como Sakura?! Hinata perguntou triste.
- Não sei como, mas precisamos nos apressar... Sakura falou.
As três não tinha nenhuma ferramenta com elas, não faziam ideia do que fazer, o silêncio reinou.
- Eu posso ajudar vocês. Mahina disse calmamente na sub consciência de Sakura.
- Fique quieta! Sakura respondeu internamente para a Deusa.
- É melhor você aceitar minha ajuda Sakura Haruno! Ayumi avisou.
Sakura em silêncio ficou, estática e preocupada, estava sem saber o que fazer, porém não tinha muito tempo para pensar, Sukali e Souli Mika entraram com mais dois ninjas.
- Acordou querida, fico feliz que você não morreu durante o selamento. Sukali disse ironicamente.
- Que bom que as três acordaram, temos notícias para vocês! Souli disse.
As kunoichis olharam para eles assustadas, nada de bom viria dessa notícia e elas sabiam disso.
- Iremos libertar vocês três! Sukali disse tranquilamente.
- Você vai nos libertar?! Tenten perguntou desconfiada.
- Sim, mas alguns dos meus ninjas vão acompanha-las e vocês terão que tentar fugir deles, tentar não serem pegas, porque se forem apanhadas irão ser mortas! Sukali disse rindo.
- Estejam preparadas! Sairam daqui assim que anoitecer. Souli ordenou.
A NOITE CHEGOU!
Sakura, Hinata e Tenten estavam alertas, elas combinaram assim que os nukenins sairam que iriam lutar para viverem.
Naquele momento Souli Mika apareceu, agachou perto da Hyuuga e tirou as suas correntes dizendo:
- Pode soltar suas duas amigas e irem embora daqui... Boa sorte...
Ao serem deixadas sozinhas e desamarradas viram que a porta estava aberta entendendo assim a situação, sabiam que para eles era jogo e que elas eram apenas brinquedos.
- Vamos! Sakura disse seriamente se levantando e indo em direção a porta.
Tenten e Hinata levantaram e foram ficar ao lado dela, as três estavam muito mal, fracas, com fome e sede, seria uma noite muito difícil para cada uma e ao ver que não tinha ninguém sairam rapidamente pelo meio da floresta.
- O que vamos fazer?! Tenten perguntou preocupada.
- Temos que chegar na Vila da Folha o mais rápido possível. Hinata falou.
- Sim, isso mesmo! Sakura disse.
Seguiram o caminho rapidamente, caminhando em uma trilha no meio da mata e por mais rápida que elas tentavam ir, não era o suficiente, pois estavam sendo seguidas por nukenins que alcançaria-las muito rapidamente. O desespero batia cada vez mais! O que seria delas? Quem poderia ajudá-las nesse momento difícil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
AcakSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...