Armadilha

331 32 2
                                    

Durante o percurso o silêncio reinava entre as garotas, uma missão daquele porte era o que todas de Konoha queria, mas separar o time era demais para elas, estavam discretas e atentas, observavam tudo ao seu redor, se preparando para o próximo ataque do inimigo.
Enquanto andavam no meio da floresta, houve uma explosão que abriu uma enorme cratera no chão fazendo elas serem jogadas para longe e cairem no chão feridas.
Havia muita fumaça e poeira no ar.
Ao olharem ao redor alguns ninjas renegados apareceram, estavam por todo lado cercando-as e impedindo que elas reagissem.
Ino e Temari foram as que se feriram mais, o estrago tinha sido enorme e os inimigos se divertiam com a situação.
Sakura olhava para suas duas companheiras e o desespero tomava conta, sabia que precisava agir, mas estava paralisada.
De repente o corvo que sempre acompanhava ela, parou na sua frente e começou a bater o bico em sua testa e batia cada vez mais forte, ela sabia que precisava agir, mas não tinha forças.
- Eu sei que preciso fazer alguma coisa, mas eu, eu.... Sakura balbuciava.
- Sakura, Sakura! Ino gritava.
- Você é a menos ferida, precisa se levantar e fugir com a princesa. Temari disse firmemente.
-O que?! E vocês duas?!! Sakura perguntou incrédula.
- Você tem que proteger a princesa Karīna! Ino disse seriamente.
A dor te ver suas duas companheiras no chão era grande, queria fazer alguma coisa, mas não conseguia, o corvo a cutucava sem parar e quando a rosada encarou-o viu os olhos de Itachi, seu irmão de consideração e isso lhe deu uma força inigualável, logo em seguida ela olhou no fundo dos olhos das duas, pegando fôlego e se levantando, foi em direção à jovem Karīna pegando-a e colocando-a nas suas costas.
Nesse mesmo tempo Temari com seu leque:
- Estilo do vento, técnica do vento cortante!
Ali criou várias lâminas de vento, que foram capazes de cortar várias árvores, porém os ninjas conseguiriam se esquivar desse ataque.
Ino com dificuldade levantou e jogou várias kunais bombas em direção à todos eles, mas nenhuma acertou eles.
- Estilo vento, lançamento de rede! Temari disse e com seu leque foi criado várias correntes estreitas de vento que forma uma grande rede de corte, afiados, porém a princesa da Vila da Areia não conseguiu infligir nenhum tipo de ferimentos em seus inimigos.
Ino usou todas suas ferramentas ninjas, mas nem sequer arranhou-os, distrai-los era o objetivo das kunoichis, não permitiriam que fossem atrás da Haruno e da princesa.
Enquanto isso Sakura corria, pulava árvore em árvore, iria chegar a Vila das Flores o mais rápido possível para voltar e ajudar suas companheiras, era isso que prometeu a si mesmo.
O corvo voava atrás dela, acompanhando-a e isso deixava ela muito feliz e mais determinada.
No caminho Sakura estava o tempo todo tensa, preocupada, não sabia o que tinha acontecido com suas amigas, principalmente com Hinata, sua melhor amiga e isso matava-a por dentro.
- Eu irei completar essa missão e voltarei para ajuda-las. Aguentem firmes meninas!!! Sakura disse para si mesma.
- O que está acontecendo?! Me deixa descer! Karīna que estava desmaiada, ao acordar esbravejou.
- Quem você pensa que é? Por que eu estou na suas costas? A princesa perguntou arrogantemente.
- Eu estou tentando salvar sua vida. Sakura respondeu incrédula.
- É mesmo? A princesa perguntou com grosseria.
- Estão tentando te matar e é isso que você quer saber? Temos que chegar até a Vila das Flores em antes que nos alcance. Tenho que terminar essa missão para poder voltar e ajudar minhas companheiras! Sakura falou brava.
- Isso não é problema meu. Karīna respondeu deixando Sakura furiosa.
- Como assim?! Não é problema seu?! Minhas companheiras, minhas amigas ficaram para trás para ganhar tempo para que eu pudesse fugir com você. Para uma pessoa como você, mesquinha, arrogante e egoísta pudesse sobreviver, para que você fosse salva! Sakura falou entre lágrimas.
- Olha a forma que você fala comigo! Karīna respondeu.
- Cala sua boca! Vamos, sobe nas minhas costas para podermos ir, em antes que aqueles patifes nos alcance. Sakura falou com raiva, deixando a princesa receosa.
Subindo nas costas da Haruno, a princesa ficou completamente em silêncio e durante todo o percurso foi assim.
HINATA E TENTEN
Hinata e Tenten acordaram em um cômodo escuro, as duas estavam gravemente feridas e fracas.
- Onde estamos? Hinata perguntou com dificuldade.
- Não sei, só sei que nós duas com os pegas pelos inimigos e estamos presas em algum lugar. Tenten falou tristemente.
- Entendi. A Hyuuga disse entre as lágrimas.
- Precisamos dar um jeito de sair daqui. Tenten falou.
- Sim, mas estou sem chacka e muito machucada. Hinata respondeu.
- Mas temos que tentar.Tenten disse.
- Se eu fosse vocês duas nem tentaria, será perda de tempo. Uma voz masculina falou em meio a escuridão.
- Quem está aí? Hinata perguntou.
- Alguém que recebeu a ordem te mata-las caso tentam algo. Disse essa voz masculina.
- Nos diga seu nome! Tenten esbravejou.
- Na hora certa vocês saberão. A voz masculina disse rindo.
- Por que você está rindo? Hinata perguntou triste.
- Vocês de Konoha caíram em uma armadilha e nem perceberam. A voz masculina falou rindo.
Em seguida o silêncio reinou naquele lugar escuro, elas não conseguiam ver quem estava com elas e perceberam que estavam em um beco sem saída e que talvez a decisão de o time se separar foi um grande erro.
- O que vamos fazer? Hinata questionou baixinho para sua companheira
- Não sei, mas temos que dar um jeito de sair daqui. Tenten respondeu.
- Sim, mas estou com um mal pressentimento. A Hyuuga disse com um olhar triste.
De repente entrou mais duas pessoas naquele quarto e pegou Hinata pelos cabelos arrastando-a pelo chão até chegar em outro local, ali era claro, ao olhar para frente ela viu um homem, com cicatrizes de queimadura por todo o corpo.
- Então você é Hinata Hyuuga? Interessante! O homem falou debochado.
- Quem é você? Hinata perguntou seriamente.
- Sou alguém que vai precisar de você lindinha. O homem respondeu sorrindo.
Hinata estava no chão olhando a sua volta, aquele ambiente era frio, triste e cheirava podridão, cercada por vários nukenins percebeu que não havia nenhuma forma de fugir dali.
- Chefe, ela será a isca para pegar a protegida de Itachi Uchiha? Um dos ninjas perguntou.
- Sim, ela será uma isca perfeita para atrair Sakura Haruno. Homem falou sorrindo.
Hinata olhou para ele assustada, entendeu que o alvo deles era sua melhor amiga e naquele momento não podia fazer nada para salva-la.
- Preparem tudo! Um dos ninjas disse.
- Quero tudo pronto para receber a senhorita Haruno. O homem disse sarcasticamente.
- Fazem o que vocês quiserem comigo, mas deixem minha amiga em paz!!! Hinata gritou desesperada.
- Precisamos da Haruno para nosso plano, você será apenas uma forma de pegar e segurar ela. O homem disse.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora