Decisão Difícil

499 44 13
                                    

Sakura notou que a casa não era como a cabana onde ela morava antes, era perto de uma vila, a floresta mais aberta e passava pessoas o tempo todo. Havia algo errado!
Itachi não falava nada, não queria falar nada, pensava muito, sabia que não podia ficar com ela ao seu lado mais e não via outra opção a não ser devolve-la a Konoha e isso também preocupava ele.
Lá tinha pessoas que possivelmente queriam a Rosada morta e fariam qualquer coisa para que isso acontecesse, porém a decisão já foi tomada. A Haruno voltaria para a Vila da Folha...
- Itachi-Niichan... está tudo bem? Sakura perguntou preocupada.
- Sim pequena. Itachi respondeu.
Ela olhava ele discretamente e claro ele tinha percebido, já sabia como iria continuar protegendo ela em Konoha.
Chegando a noite, Itachi e Sakura tinham terminado de comer e estavam sentados em frente a porta da casa olhando as estrelas, a lua, o céu, tudo era silêncio, as pessoas da pequena vila dormiam tranquilamente a noite.
O Uchiha olhava a Rosada com brilhos nos olhos, precisava se despedir e não ia ser fácil para ela.
- Sakura, preciso conversar com você. Itachi pronunciou.
- Sim, Itachi-Niichan... Sakura respondeu olhando nos olhos dele, com um olhar cheio de ternura e amor que esquentava o coração de qualquer um.
- Pequena teremos que seguir caminhos diferentes, não poderei mais cuidar de você. Itachi falou.
- Por que... que tipo de brincadeira é essa Niichan? Sakura perguntou assustada.
- Eu não estou brincando. Sakura o caminho que vou seguir não é o que você vai seguir, não poderemos ficar juntos mais. Itachi disse olhando nos olhos dela.
- Você não gosta de mim mais? Sakura perguntou chorando.
- Pequena é por te amar que terei que me separar de você. Existe pessoas ruins que sabem que você é meu ponto fraco e tentarão de usar contra mim e se alguma coisa te acontecer, jamais me perdoarei. Itachi respondeu calmamente.
Sakura chorava, tinha medo de ficar sozinha, tudo que ela fazia era para agrada-lo e ver o sorriso dele.
- Vou ficar sozinha então?! Sakura perguntou soluçando.
- Não! Itachi respondeu sendo categórico.
- Não entendo. Sakura respondeu confusa.
- Você vai para Konoha. O Uchiha mais velho respondeu seriamente.
- Konoha? Sakura perguntou o olhando mais confusa ainda.
- Lá é seu lar. Itachi disse simplesmente.
- Como assim? Sakura perguntou.
- Você foi levada por ninjas renegados da Vila da Névoa de Konoha e eu consegui resgatar você, mas decidi não devolve-la para a Vila, porque tenho certeza que há alguém por trás de seu sequestro lá dentro. Te levei para a senhora Salima Fahari que cuidou muito bem de você e decidi te treinar para que soubesse se defender. Itachi explicou.
Sakura olhava para ele tentando captar tudo que seu Niichan falou, olhava um pouco perdida para ele.
- Niichan, mas lá não é perigoso para mim? E como você sabe que alguém lá de dentro está por trás desse sequestro? Sakura perguntou buscando mais respostas.
- Ainda é perigoso, mas continuarei cuidando de você de longe e também te treinei para que soubesse se defender e tenho certeza que mesmo longe de mim vai continuar treinando. Itachi falou olhando para ela.
- Sim. Haruno respondeu categóricamente.
- Eu sei que existe um traidor dentro da Vila da Folha porque sou de lá também e porque os ninjas entraram lá muito facilmente e tiraram você sem passar por nenhuma resistência shinobi. O Uchiha pontuou.
Itachi explicava sobre o mundo shinobi para Sakura, sobre as vilas e explicou sobre os ninjas renegados. Ela prestava bastante atenção em tudo que o Uchiha falava, começou a entender perfeitamente a situação e que realmente sua vida era importante para ele.
- Eu confio em você Itachi-Niichan! Sakura falou seriamente.
- Eu sei. Itachi disse com um sorriso no canto da boca.
- Então eu voltarei para Konoha? Que dia? Sakura perguntou.
- Você voltará amanhã. Itachi respondeu seriamente.
- Entendi. Sakura respondeu olhando para o chão triste e em lágrimas.
- É para seu próprio bem. Itachi afirmou.
- Eu sei. Haruno respondeu.
- Preste bastante atenção em tudo que eu falar agora. Itachi falou seriamente, fazendo Sakura olhar nos olhos dele.
- Nem todos são seus amigos, nem todos vão querer seu bem, então não confie em qualquer um que aparecer. Sempre fique atenta, continua treinando e se aperfeiçoando. Itachi falou sendo abraçado pela rosada em lágrimas,não seria fácil para nenhum dos dois, porém era necessário.
Sakura era doce, gentil, amorosa e se apegou ao Uchiha mais velho de uma forma inexplicável, sentia segura com ele. Itachi sentia da mesma maneira por ela, um amor recíproco, um amor de irmão.
Em antes do Sol aparecer Itachi e Sakura acordaram, era a última manhã que comeram juntos e isso foi deixando bem claro pelo Uchiha deixando-a muito deprimida.
Comeram em completo silêncio, a Haruno deve que acatar a decisão do seu Niichan, foi em direção à sua pequena mala onde tinha seus poucos pertences e foi seguindo para à porta calada, se segurando para não chorar, não ousava olha-lo.
Ele não podia acompanha-la até a Vila da Folha, devia evitar qualquer risco de perigo a sua pequena.
O Uchiha mais velho a observava seriamente, estava triste por dentro, mas tinha ficado bom em não deixar transparecer seus sentimentos para ninguém, porém ele sabia que devia abrir uma excessão a pequena.
- Adeus Itachi-Niichan. Sakura falou segurando suas lágrimas.
- Minha pequena, me perdoa... Itachi falou a puxando para um abraço bem apertado e Sakura não aguentando se derramou em seus braços e chorava tanto, era inevitável.
- Me perdoa... Itachi disse outra vez e algumas lágrimas saíram de seus olhos.
Passaram um bom tempo abraçado até que Itachi decidiu afastar dela e diz:
- É hora.
- Eu sei. Sakura respondeu se preparando para ir.
Itachi carinhosamente levou seus dois até a testa da Rosada e lhe dá um toque dizendo:
- Da próxima vez...
Sakura ficou corada e algumas lágrimas saíram de seus olhos, mesmo sabendo que talvez não teria uma próxima vez, ela sabia que aquilo era algo muito importante e expressava o tanto que era amada pelo seu Niichan.
Era uma despedida que causava dor em ambos, mas necessaria.
- Eu sempre serei o seu irmão mais velho. Itachi falou.
- É eu sempre serei sua pequena. Sakura falou soluçando.
Assim a Haruno pegou a estrada rumo a Konoha.

 Assim a Haruno pegou a estrada rumo a Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora