Sasuke e Naruto estavam caminhando até encontrar um rio e ali decidiram parar para descansar, o Uchiha colocou com todo carinho Sakura encostada em uma árvore para ela poder dormir mais a vontade e a cobriu com um cobertor que tinha levado.
Passando um tempo nossa Rosada abriu os olhos e viu Sasuke e Naruto na frente dela.
- Acordou Sakura? Sasuke perguntou.
- Sim, dormi muito? Sakura respondeu.
- Não se preocupe, você quer ir tomar um banho, ali na frente tem um rio. Sasuke disse.
- Vou sim, vai ser bom para eu me recuperar e o Naruto? Sakura perguntou.
- Acordou e acabou dormindo de novo. Sasuke disse apontando para onde o Naruto estava dormindo e não querendo acorda-lo, a Haruno levantou em silêncio para tomar um banho e tirar todo sangue que estava impregnado em sua roupa.
Se limpando no rio, as memórias do ataque daqueles ninjas veio a tona, ela nunca tinha matado alguém, mas ali não tivera escolha era eles ou ela e seu time.
- Onde está a Sakura-Chan? Naruto perguntou ao acordar.
- Foi tomar um banho. Sasuke respondeu.
- Entendi. Naruto falou.
- Naruto, quero te pedir que não faça perguntas sobre o que aconteceu com ela enquanto estávamos inconscientes. Sasuke pediu.
- Por que está me pedindo isso? Eu quero saber o que aconteceu. O Uzumaki falou.
- Seu idiota ela está sofrendo, ela matou pessoas e isso não é fácil de lidar. Perguntar o que aconteceu pode deixar ela pior e você não quer isso ou quer? Sasuke perguntou.
- Não quero que ela fique pior. Ok, eu não falarei nesse assunto. Naruto disse pensando em como a Rosada se sentiria se fosse questionada sobre isso.
Ao terminar seu banho Sakura voltou para onde estava seus companheiros e viu que o Uzumaki já tinha acordado.
- Você está bem, Sakura-Chan? Naruto perguntou.
- Sim Naruto. Sakura respondeu sorrindo.
- Tô com fome! Vou pescar uns peixes... Naruto disse indo em direção ao rio.
- Eu vou montar uma fogueira. Sakura falou pegando os galhos.
O Uchiha observava-a discretamente, ele queria saber o que aconteceu, mas optou por não tocar nesse assunto. Quando estava pronto a fogueira ele acendeu o fogo com seu jutso e Naruto trouxe os peixes para eles comerem.
Enquanto estavam se alimentando, apareceu um Ninja da folha.- Olá! Meu nome é Kabuto-San, não quero lutar, sou apenas um amigo que quero ajudar vocês.
- Por que você vai nos ajudar? Sasuke perguntou, em posição de defesa.
- Porque estou com vontade. Kabuto respondeu.
- Cadê a sua equipe? Sasuke perguntou.
- Eu me perdi deles. Kabuto respondeu.
- Entendi, você está com medo e por essa razão quer nos ajudar... Sasuke disse
- A fumaça do fogo e o cheiro do peixe podem ser percebidos de longe e posso ajuda-los, mas eu irei explicar enquanto nos movemos. O Kabuto disse.
Os três se olharam e decidiram ir ao lado dele, pois o tempo deles estava se esgotando.
- Tinha inimigos lá atrás? Sasuke perguntou.
- Sem nenhuma dúvida! O objetivo desse teste é a torre, certo?! Kabuto falou.
- Sim. Naruto respondeu.
- Então o lugar mais fácil de se pegar um pergaminho é perto da torre... Podemos criar uma emboscada, porém deve ter outros com armadilhas armadas. Kabuto disse.
- Então, temos que ficar em alerta. Sasuke enfatizou.
- Então, deve estar cheio de inimigos perto da torre, só esperando para nos emboscar! Está ficando cada vez mais interessante!!! Naruto disse todo sorridente.
- Sim e preparados para atacar. Kabuto disse.
- Kabuto-San tem mais alguma coisa para contar? Sakura perguntou.
- Existe aqueles que colecionam pergaminhos extra para uma emergência como enfrentar um inimigo mais poderoso ou aqueles que querem diminuir a quantidade de times para o terceiro teste como vantagem. Kabuto falou.
- Tudo ficou mais facil de entender com sua explicação. Sasuke disse sorrindo.
Chegando perto da torre, ficou mais tenso e os cuidados foram redobrados pelo time e por Kabuto. Durante o percurso...
- Ali! Naruto gritou jogando uma kunai em uma centopeia enorme que estava na árvore.
- É só uma centopeia. Kabuto disse.
- Aí que nojo! Olhe para todas essas pernas... Sakura disse.
- Vou lhe pedir para que não faça ações chamativas desnecessárias de novo, pois nossos inimigos irão saber nossa localização dessa forma. Kabuto falou firme.
- Certo. Naruto respondeu e todos concordaram com uma acenando com a cabeça.
Os quatro estavam andando já fazia um tempo e muito cansados.
- Eu não posso... Sakura disse sentando no chão.
- A quanto tempo estamos andando? Parece que está na nossa frente... é estranho. Naruto falou .
- Isso é verdade. Sakura disse.
- Parece que caímos em uma armadilha, tomaram vantagem de nossas preocupações e nos fizeram andar em círculo. Kabuto disse.
- Eles estão nos observando... eles provavelmente planejaram nos cansar e usar essa oportunidade para nós pegar. Sasuke falou.
- Então, eles já vão nos atacar! Kabuto enfatizou.
- Sim. Sasuke respondeu pronto para se defender.
Nesse exato momento apareceu muitos ninjas.
- Então eles apareceram! Sasuke disse.
- Esse é um perfeito desafio... Naruto falou.
- São clones?! Muitos deles. Kabuto disse tenso.
- O que é isso?! Sakura perguntou.
- Vocês são como ratos em ratoeira. O ninja disse.
- Cale a boca!!! Naruto gritou dando um soco na barriga de um deles, porém no local abriu um buraco e depois o ninja voltou ao normal.
- O que?! Naruto disse.
- Eu vou descobrir. Sasuke disse ativando o sharingan, mas nesse momento a marca da maldição também começou a se ativar, fazendo o Uchiha cair ao chão de tanta dor que estava sentindo.
- Sasuke-Kun!!! Sakura gritou.
- O que está acontecendo com o meu corpo? Sasuke se perguntava.
Kabuto foi atingindo por uma kunai e todos perceberam que não eram simplesmente clones da sombra e que não era uma ilusão.
- Kabuto foi ferido, isso significa que são clones das sombras?! O que eles são?! Genjutsu?! Naruto perguntou.
- Dê o seu pergaminho para a gente. O ninja falou.
- Eles são ilusões... isso é um inimigo genjutsu... Sasuke disse.
- Mas a ferida de Kabuto-San é real... Sakura falou.
- Sasuke tem razão, o inimigo deve estar escondido e combinando os ataques com os dessas ilusões. Kabuto disse.
- Então vamos achar os idiotas e chutar seus traseiros. Naruto falou alto.
- Jutso Clones das Sombras. Naruto disse e apareceu milhares de clones, todos indo atacar os inimigos.
- Essa noite vai ser longa! Disse o ninja rindo.
Naruto não parava de atacar, cada vez mais ele ia para cima dos ninjas inimigos.
- Para Naruto-Kun, não desperdice seu chakra!!! Ataca-los é inútil! Kabuto gritou para o Uzumaki, mas o mesmo não deu ouvindo.
Toda vez que Naruto aumentava seus clones, também os ninjas aumentava.
- Isso é o bastante, o sol está aparecendo, vamos mata-los. O ninja falou.
- Os espíritos deles já estão mortos, apenas seus corpos continuam, que sorte... Outro ninja falou.
- Você é o cara que machucou meu ombro, posso retribuir o favor. O ninja disse para Sasuke.
- Foi perfeito Naruto! Sasuke falou aparecendo junto com seu time atrás deles.
O Uzumaki criou mais clones da sombra para ataca-los.
- O seu genjutsu atrapalhou vocês dando tempo para criar essa armadilha. Naruto eu assumo daqui, você já gastou muito chakra. Sasuke disse.
- Eu não vou deixar você roubar a melhor parte sempre! Naruto falou.
- Desde quando o Naruto cresceu tanto?! Sasuke se perguntou.
- Naruto... Sakura disse preocupada.
- Nós ainda temos tempo,iremos mostrar o nosso ninjutso!!! O ninja falou.
- Clones da sombra? Naruto perguntou.
- Não, são somente clones normais, mas deve ter algum truque. Tenha cuidado... Sasuke enfatizou.
- Fiquem fora disso! Uzumaki ordenou e começou atacar os inimigos dando socos, chutes.
- Naruto, não! Sakura gritou aflita.
- Naruto-Kun pare! Kabuto gritou.
- São todos clones? Poderia ser outro genjutsu?! Sakura perguntava.
- Sharingan!!! Sasuke falou sabendo que era seu último chakra, mas ao ativar caiu outra vez ao chão agonizando de dor.
- Sasuke-Kun, por favor para de usar o sharingan!!! Sakura gritou aflita.
Naruto ao ouvir o grito de Sakura virou o rosto para ver o que estava acontecendo atrás dele é nesse momento o inimigo o atacou, mas Kabuto entrou na frente e levou golpe da kunai no lugar do mesmo.
- Pare Naruto! Não importa o tanto que você soque, não vai encontrar o verdadeiro. Sasuke disse.
- De onde os verdadeiros irão atacar?! Naruto perguntava.
- Parece que chegaram ao seu limite. O ninja falou e nesse exato momento os ninjas saíram de debaixo da terra para atacar Kabuto, porém o Uzumaki interveio e atacou- os primeiro derrotando-os.
- Obrigado Naruto-Kun! Kabuto disse.
- Bom trabalho Naruto!!! Sakura gritou.
- É uma ferida? Kabuto perguntou.
- Não é nada... Sasuke respondeu.
- É o pergaminho do céu!!! Naruto gritou.
- Ótimo. Sasuke disse.
Os quatro continuaram seu caminho em direção à torre, chegando lá os companheiros de Kabuto esperavam-o.
- Boa sorte para vocês! Kabuto falou ao time 7 e acompanhou o sua equipe.- Como foi lá? Orochimaru perguntou.
- Foi acima do esperado! Eu escrevi tudo sobre ele no segundo teste. Kabuto respondeu.
- E a menina? Orochimaru perguntou.
- Achei ela fraca... Kabuto disse.
- Não a subestime, ela matou quatro dos nossos. Irei observa-la melhor.
- Tudo será decidindo por você. Kabuto falou e Orochimaru desapareceu.
Chegando na torre eles entraram em uma sala.
- Não tem ninguém aqui, o que devemos fazer? Uzumaki falou.
- Sakura, eu estou bem... Sasuke disse se afastando da Haruno que estava ajudando-o a andar.
- Olhe aquilo! Sakura falou apontando o dedo para uma lousa na parede.
- Que diabos isso quer dizer? Naruto perguntou.
- Está faltando algumas palavras, eu acho que querem que abrimos os pergaminhos. Sakura disse.
- Tudo bem, vamos abrir eles! Sasuke falou e nesse momento Sakura pegou um pergaminho e Naruto pegou o outro, abrindo os dois ao mesmo tempo e de repente apareceu Iruka Sensei.- A quanto tempo. Iruka disse.
- Por que o Iruka Sensei foi invocado? Naruto perguntou.
- O que está acontecendo? Sakura questionou.
- No fim do segundo teste, é armado que nós chunins no encontremos com vocês. Eu tive permissão para que eu recebesse vocês. Parabéns, todos vocês passaram! Iruka disse sorrindo.
- Nós conseguimos!!! Naruto gritou abraçando o sensei, enquanto Sakura e Sasuke sentavam ao chão cansados e admiradores com a energia do Uzumaki.
- Ei,ei, agora preste atenção no que eu falar. Iruka disse se separando do Naruto.
- Vocês não mudaram na maneira de relaxar. Iruka disse aos três.
- Se nos abrirmos os pergaminhos durante o teste, o que aconteceria? Sasuke perguntou.
- O que aconteceria? Sakura perguntou também.
- Como sempre você é perspicaz Sasuke, aqueles candidatos que quebrarem as regras tinhamos ordens de deixar insconcientes pelo resto do período do teste. Iruka falou deixando eles aliviados por não terem abrindo os dois pergaminhos.
- Sensei qual o significado do escrito da parede?Parece que tem uma palavra faltando, nós não entendemos... Sakura disse.
- É o lema do exame chunin, escrito pelo Hokage- Sama. O "céu"se refere a mente humana e a "terra" se refere ao corpo humano, por exemplo se a fraqueza do Naruto é o cérebro, então procure a sabedoria, ganhe conhecimento e se prepara para as missões. Se a fraqueza da Sakura é resistência, então é dito que você deve treinar duro. Porém se você tem tanto o céu e a terra, deverá ser bem sucedido na maioria das missões. Iruka explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
RandomSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...