Visita Inesperada

515 45 2
                                    

Como um dia qualquer Sakura e Itachi treinavam, quando de repente apareceu um ninja, um subordinado a mando de Orochimaru.
- Olá Itachi e Sakura! Kimiko cumprimentou.
- Sakura se afaste! Itachi ordenou.
- Eu vim aqui em paz, só quero conversar com você Itachi Uchiha. Kimiko falou.
- Não tenho nada para conversar com você. Itachi respondeu seriamente.
- Estou aqui representando Orochimaru, meu mestre e eu acho que você deveria me ouvir. Kimiko afirmou.
- Sakura entre para dentro e não saia de lá sem que eu permita. Itachi ordenou e Sakura obedeceu.
- Fala! Itachi mandou.
- Orochimaru quer negociar com você. Kimiko falou.
- Negociar?! O Uchiha falou friamente.
- Você tem algo que ele quer muito. Kimiko disse.
- O que é? Itachi perguntou ironicamente, ele já sabia a resposta.
- A menina de Konoha que você salvou e agora esta cuidando. Ele a quer! Kimiko respondeu com um olhar malicioso.
- Itachi olhou para ele com os olhos cheios de raiva e ódio, queria mata-lo ali mesmo, mas decidiu se controlar e perguntar:
- O que Orochimaru quer com ela?
- Ele tem planos para ela. Kimiko falou.
- Planos?! Itachi indagou friamente.
- É uma menina interessante, parecia tão fraca e patetica, mas ela nos mostrou o contrário na floresta da morte. O visitante respondeu.
O Uchiha atento a tudo, sabia que ele não iria até lá para uma conversa amigável, ele percebeu que o visitante veio acompanhado.
- Eu sei que não está sozinho. Itachi disse.
- Não! Kimiko disse.
- Se eu não concordar em entregar ela, vocês vão me obrigar a entrega-la. Itachi falou ativando o sharingan.
- Isso mesmo e será um prazer matar o famoso Itachi Uchiha! Kimiko falou sorrindo.
O Uchiha sabia que estava cercado por quatro ninjas contando com o Kimiko à sua frente e que não seria fácil.
Ele estava em posição de defesa, a luta começou, foi arremessado várias shurikens e kunais em sua direção, ele desviou de todas. Um deles foi para cima tentando golpea-lo com chutes, socos, mas eram desviadas com facilidade pelo Itachi.
- Jutso dragão de água. Um dos ninjas pronunciou e assim se formou um grande dragão de água indo em direção ao Uchiha, porém o mesmo desviou.
- Jutso bola de fogo! Itachi disse e saiu da sua boca uma enorme bola de fogo em direção ao seu inimigo, queimando-o.
Faltava ainda três nukenins, de repente apareceu atrás de um deles, colocando em um genjutsu poderoso, o tsukuyomi, onde enfiava várias estacas no corpo de seu oponente durante um curto tempo, mas o suficiente para deixá-lo desacordado.
O Uchiha queria acabar com esse combate logo.
O outro ninja ali presente entrou em luta corporal com ele, mas Itachi era rápido e desviava de todos os golpes com destreza, o acertando com o estilo de punho forte quebrando suas costelas e finalizando com o pontapé furacão, matando-o ali mesmo.
Ao olhar para os lados viu que Kimiko já não estava ali presente, a primeira coisa que veio a sua mente era Sakura, decidiu entrar na cabana rapidamente, pois ela corria perigo.
Ao chegar na sala encontra Salima Farahi no chão morta e nossa Rosada tinha sido levada, ele precisava agir rápido para salva-la.
Rastreiou o chacka dela, encontrando, foi rapidamente ao socorro. Não permitiria que ninguém fizesse mal a sua pequena
A distância entre ele e o sequestrador diminuía, alcançando-os, parou em frente dos dois. Sakura sendo carregada nos ombros do nukenin, chorando.
- Itachi, você é um nukenin interessante, matou toda sua família e clã friamente, mas se apegou à essa criança. Kimiko debochou.
O silêncio era horrível e assustador, o Uchiha ativou seu sharingan e já posicionado para lutar, não podia perder tempo.
- Vou mata-la se você mover um dedo! Kimiko avisou com uma kunai no pescoço da Haruno.
A Haruno olhou nos olhos de Itachi e entendeu o que deveria fazer, com agilidade, concentrou um pouco de chacka em seu calcanhar e pisou no pé de Kimiko, pegando-o de surpresa, fazendo solta-la.
O Uchiha velozmente atacou com vários chutes dinâmicos e terminou com o pontapé furacão quebrando vários ossos dele e em seguida colou vários papeis-bombas em seu corpo explodindo logo depois.
Sakura só olhava, em choque e impressionada com tudo que aconteceu, o Uchiha ao se aproximar foi abraçado com força por uma menina desesperada que chorava sem parar.
- Não pude fazer nada pela senhora Farahi! Sakura dizia em meio às lágrimas.
- Você ainda não estava pronta para isso tudo que aconteceu. Itachi dizia tentando acalma-la.
- Itachi-Niichan quem é esse tal de Orochimaru? O que ele quer comigo?Sakura perguntou aos soluços.
- É alguém muito perigoso que você deve manter distância. Itachi respondeu seriamente.
- Eu estou com medo! Tenho... medo de... perder você! Sakura gaguejou pensando nessa possibilidade.
O Uchiha ficou em silêncio por um tempo, ela tinha ficado apegada a ele e isso era preocupante.
- Vamos voltar, iremos enterrar a Salima e partiremos hoje mesmo para outro local. Itachi disse se afastando dela.
- Sim. Haruno obedeceu.
Voltaram para a cabana em silêncio e logo enterraram Farahiarrumaramsuas coisas o mais depressa possível e seguiram caminho. Escurecendo Sakura e Itachi pararam para descansar e comer em uma caverna, um silêncio reinava entre eles, mas Sakura tinha algo para perguntar.
-Itachi-Niichan... Sakura falou, fazendo-o olhar, ele já sabia o que ela perguntaria.
- O que... ele... aquele cara quis dizer... quando ele disse que você matou sua família e seu clã? Sakura perguntou gaguejando, mesmo com medo ela queria saber.
O Uchiha encarava a Haruno com um olhar frio, assustando, dando medo e ela percebeu que não deveria ter perguntado.
- Pequena, algumas coisas aconteceram durante minha vida, lá trás, eu realmente matei minha família e meu clã, tenho minhas razões e não irei falar sobre elas. Sakura não precisa ter medo de mim, não farei nenhum mal a você, tudo que faço é para seu próprio bem. Mas se quiser me odiar, desprezar, eu entenderei. Itachi explicou esperando uma reação dela, enquanto isso a Haruno olhava no chão e pensava, não entendia nada.
- Itachi-Niichan, não sinto medo, eu confio em você. Niichan eu te amo! Eu não consigo sentir nenhum desprezo, ódio em relação a você, mesmo sabendo disso. Sakura falou abraçando-o com carinho e assim deixando o Uchiha surpreso.
Amanhecendo Sakura e Itachi foram para uma casa que estava perto suficiente de uma pequena vila no país do fogo, um local que não chamava atenção, mas também não era tão longe de Konoha, qualquer Shinobi da aldeia poderia passar ali e ver os dois. Era arriscado a Itachi, mas optou correr esse risco pela pequena de cabelos rosas.

 Era arriscado a Itachi, mas optou correr esse risco pela pequena de cabelos rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora