Tsunade parou tudo e a encarou.
- Ele queria que eu encontrasse Itachi para que seus ninjas pudessem mata-lo e não queria que você soubesse. Sakura falou calma.
- É? Tsunade questionou.
- Realmente saímos de Konoha sem autorização sua, mas não o encontramos e voltamos. Sakura disse.
- Obrigada por me informar sobre esse ocorrido, pode ir. Tsunade falou.
- Com licença. Sakura disse e saiu deixando-a com seus pensamentos.
Andava ansiosa para encontrar seu irmão e saber o que aconteceu.
ENQUANTO ISSO
Danzo adentrava sua sala e percebeu que havia mais alguém com ele, ao se preparar para atacar sentiu uma kunai no seu pescoço.
- Há quanto tempo Danzo. Itachi disse.
- Itachi Uchiha. Danzo disse suando frio.
- Queria tanto me ver que me mandou minha irmãzinha? Itachi perguntou.
- Ela tinha que mata-lo. Danzo disse irritado.
- Eu vi aqui ve-lo pessoalmente para dizer que não fará o que bem entender. Itachi disse calmo.
- Tudo que faço é para o bem da vila. Danzo respondeu.
- Nunca foi pelo bem da vila. Itachi falou categórico.
- Você matou todos do seu clã, incluindo seu pai e mãe para garantir a segurança da vila e do seu irmão. Danzo falou.
- Falou a verdade,mas meus propósitos mudaram um pouco. Itachi disse.
- Mesmo? Por causa da garota? Ela é apenas uma arma para ser usada por Konoha. Danzo disse calmo.
- Não ouse mexer com minha irmã, caso contrário eu mesmo te mato. Itachi falou.
- Tudo isso por causa de uma menina que não tem nada haver com os uchihas. Danzo disse tranquilo.
- Como falei, meus propósitos mudaram e ela faz parte deles. Itachi disse e sumiu em meio a escuridão deixando-o com medo.Sakura se encontrava com Hinata no campo de treinamento, sentadas no chão olhando para o céu.
A Hyuuga acabará de saber dos planos de Danzo sobre sua amiga e que estava sendo usada como chantagem, ficou calada, pois não sabia o que deveria falar.
- Sakura, eu sinto muito... Hinata disse triste.
- Tudo bem, existe muitas coisas acontecendo que nem eu sei. Sakura respondeu.
- Mas irá saber com o tempo. Itachi disse aparecendo de surpresa.
- Irmão... Sakura gritou abraçando-o.
- Itachi...Uchiha... Hinata gaguejou.
- É um prazer conhece-la Hinata Hyuuga. Itachi disse calmo.
- Prazer... é... meu... Hinata respondeu com vergonha.
- Eu tenho pouco tempo, serei rápido, Danzo não a incomodara mais minha irnazinha, eu tive uma boa conversa com ele e nunca mais ele ousara ameaçar você e sua amiga. Uchiha falou categórico.
- Mas como? Sakura perguntou.
- Konoha guarda muito segredos e carrego muitos comigo. Itachi falou.
- O que vai ser daqui para frente? Sakura perguntou.
- Eu não poderei te ver mais, terá que seguir seu caminho sem mim. Itachi disse calmo.
- O que?! Sakura perguntou com os olhos cheio de lágrimas.
- Sakura, preciso ficar longe para te proteger, precisa entender que sou um nukenin e não pode ficar ao meu lado. O Uchiha a lembrava.
Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto e ficou calada, ela não se lembrava do seu passado e de sua família, ele era sua família.
- Você não está sozinha, precisa entender que existe pessoas selando pela sua segurança. Itachi dizia abracando-a com muito carinho.
- Irmão... Sakura balbuciou em lágrimas.
- Eu tenho que ir para que você viva plena e feliz, quero que treina bastante e se torna forte. Itachi orientava.
Sakura olhava com os olhos tristes.
- Sakura, daqui a alguns anos as coisas vão se complicar e se quiser proteger aqueles que ama, precisa se tornar uma ninja mais forte e inteligente. Treina tudo que te ensinei e aprenda mais, eu não poderei estar ao seu lado, mas não esqueça que te amo e só quero que seja feliz. Itachi disse e desapareceu deixando uma menina com saudade e cheio de vontade de se tornar uma ninja médica poderosa suficiente a ponto de amedrontar qualquer um.Sakura ficou em silêncio por uns minutos e depois olhou para Hinata com um sorriso.
- Sakura? Hinata perguntou preocupada.
- Está na hora de parar de chorar e treinar, não podemos fraquejar. Está comigo, né? Sakura disse emocionada.
- Sempre! Hinata afirmou com vontade.
As duas iniciaram seu treinamento com a certeza de que iriam ser mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno - Clássico
De TodoSakura Haruno é uma menina doce e gentil, porém muitos a vêem como fraca e inútil. Ela também não acredita em si mesmo, se acha inferior a todos os outros, mas tudo que ela mais deseja é se tornar uma ninja capaz de ajudar e proteger as pessoas que...