Sequestro de Sakura

653 60 11
                                    

Faltando cinco dias para o terceira fase do exame chunin, Sakura foi visitar Hinata no hospital, ia toda semana ve-la desde que ela foi internada e estava feliz por ver sua amiga melhorar.
Sakura estava no quarto de Hinata, feliz ao saber que ela receberia alta no dia seguinte.
- Oi Hinata! Fiquei sabendo que amanhã você receberá alta. Estou tão feliz por você! Sakura entrou no quarto levando uma flor para ela como sempre fazia.
- Sakura! Obrigada...Hinata cumprimentou- a com um sorriso fraterno.
As duas começaram a conversar como sempre faziam e como tinham se tornado amigas íntimas, não havia segredos entre elas. Hinata confessou que gostava de Naruto e todos sabiam que Sakura era apaixonada por Sasuke. Como Hinata sabia que Sakura queria desistir da luta contra Dosu, ela decidiu conversar sobre esse assunto com a rosada, mesmo com receio.
- Você vai lutar com esse Dosu? Hinata perguntou timidamente.
- Não, eu vou desistir. Eu não conseguiria fazer nada, na verdade venci a Ino apenas por sorte e além dos mais não tive ninguém para me treinar, só pratiquei o controle de chakra, mas isso não é suficiente para vencer. Sakura respondeu triste.
- Não desista... você passou para a terceira fase e além dos mais você é muito forte, é que ainda não percebeu. Você é alguém que me espelho, admiro e sei que diferente de mim, você conseguiria vencer qualquer um. Hinata falou tentando anima-la e deixando surpresa com as suas palavras.
- Obrigada, mas eu não estou preparada para essa luta, Naruto esta treinando com Jiraiya e o Sasuke esta treinando com Kakashi Sensei. Eu irei lá só para torcer pelos dois... Sakura falou triste.
- Eu entendo, me desculpe por falar demais. Hinata falou olhando para baixo.
- Esta tudo bem, você só quer me animar. Sakura falou.
- Na verdade eu não quero mais depender de ninguém. Quero ajudar e proteger aqueles que amo, mas toda vez acabo não fazendo nada e eu não quero mais isso, quero ser forte e independente. Quero andar lado a lado com Sasuke e Naruto, me sinto uma inútil... Sakura continuou falando para Hinata que entendeu que as duas passava pela mesma situação.
- Sakura, eu também sou sempre protegida e acabo fazendo muito pouco pela minha equipe, as vezes também me sinto uma inútil, as vezes me frusto por não estar conseguindo. Mas quer saber uma coisa, apesar de tudo, acredito que iremos conseguir ser grandes ninjas... Nós duas vamos ficar fortes! Hinata falou tímida, mas com os olhos determinados e aquilo encorajou ainda mais a Haruno.
- Eu sempre estarei ao seu lado Hinata! Serei sempre sua amiga! Nunca te abandonarei! Eu prometo! Vamos nos tornar kunoichis poderosas e venceremos qualquer obstáculo! Sakura falou determinada e cheio de coragem, vendo que a Hyuuga tinha razão.
Sakura decidiu ir embora para deixar sua amiga descansar, mas as duas decidiram começar a treinar junto depois que o exame chunin acabar.
Ao andar pelas ruas de Konoha lembrou que não vinha kakashi e nem Sasuke desde a época das preliminares "Kakashi Sensei deve estar treinando o Sasuke, ele achou melhor treina-lo do que eu... Sasuke tem mais chance de vencer do que eu! Eu também irei torcer muito pelo Naruto que está treinando arduamente com o Jiraiya." Sakura pensava distraída.
Foi o mês corrido, ela passava a maior parte do tempo na biblioteca, visitava o Rock Lee, a Hinata e ia na floricultura ver a Ino no qual reatou sua amizade.
Era um fim de tarde e ela caminhava até sua casa, queria tomar um banho e descansar, porém ao entrar dentro de sua casa viu seu pai e mãe acorrentados na parede e quando foi socorrer os dois sentiu algo acertando sua cabeça, fazendo-a desmaiar.
Ao acordar ela estava amarrada e via que seus pais estavam muito machucados, eram ferimentos profundos, hematomas roxos pelo corpo todo e os dois sangravam muito, ali em volta deles estava cheio de sangue.
- Deixa nossa filha em paz! Mebuki implorava.
- O que querem? Kizashi perguntava.
- Quem é você? O que você quer? Por que está fazendo isso com meus pais? Sakura perguntava chorando e desesperada, mas a única coisa que ouvia era risada, ele estava se divertindo com tudo ali.
De repente, um homem apareceu do nada. Olhou para aquela situação e disse:
- Hikili, o que você está aprontando? Eu falei para mata-los... deixa para lá, termina logo isso para irmos embora.
- Eu me animei Nilok... Hikili falou cortando o pescoço de Mebuki com uma kunai e em seguida enfiando ela no pescoço de seu pai Kizashi fazendo sangue jorrar para todos os lados.
Sakura estava desesperada, chorava tanto, acabara de ver seus pais morrerem e não tinha forças para salva-los.
- Mamãe!!! Papai!!! Sakura gritava desesperada, mas Nilok tampou sua boca, impedindo que ela continuasse.
- Precisamos de você viva, então cala sua boca! Seus pais morreram, porque não serviam para nada. Nilok falou com raiva.
- Vamos?! Hikili perguntou.
- Sim, vamos! Sakura se comporte, eu não sou um homem paciente...Nilok falou colocando Sakura em seus ombros e foram em direção à saída de Konoha.
Já estava escuro e Sakura chorava, queria que kakashi, Naruto e Sasuke fossem salva-la, mas era impossível, ninguém iria ajuda-la, ela estava sozinha. Eles pegaram um caminho deserto, onde não tinha ninjas vigiando, o que era estranho.
- Hikili, vamos rápido em antes que alguém nos veja. Nilok ordenou, assim se apressaram, chegando fora da Vila, aceleraram o passo e conseguiram chegar no seu destino rapidamente.
Sakura tinha desmaiado no meio do caminho, mas ao chegar em uma caverna, no País das Ondas, ela foi acordada brutalmente.
Assustada e amarrada olhava para todos os lados, sem chances de fugir dependia da sorte.

Sakura Haruno - Clássico Onde histórias criam vida. Descubra agora